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Turbina

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  • M Offline
    M Offline
    marcosan
    escreveu em última edição por
    #1

    pessoal

    tenho um tempra stile e estou passando uma verdadeira novela em relação é turbina dele.

    ano passado vi que saia um pouco de óleo na parte fria. mandei para a turbo anhanguera e eles trocaram o reparo e um tal de colar.

    10.000 km depois a turbina estava detonada com uma folga gigante em um dos mancais. fizeram em garantia.

    agora, 5.000 km depois está vazando óleo na parte fria e na quente.

    não sei mais oq fazer

    alguem pode me ajudar ?

    já me indicaram colocar uma 525, uma gt 25 ou uma gt 28.

    1 Resposta Última resposta
    • Z Offline
      Z Offline
      ZOEGA
      escreveu em última edição por
      #2

      putz, achei meu irmão de cagada com turbina…haauuhuuah

      cara eu tb tenho um azar imenso com turbinas, nada dá certo, uma hora ou outra acaba dando alguma coisa errada...

      a ultima foi a minha .50 master power que comprei novinha que começou a fumar bastante, ainda na garantia com 6 meses de uso, mandei de volta pra mp essa semana. quero ver no que vai dar...

      cara, tão falando muito bem das gt por aí...hein

      daqui a pouco aparece alguem pra te falar melhor...boa sorte

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #3

        colocamos uma .60 na tt do frakatt… ficou show

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          marcosan
          escreveu em última edição por
          #4

          fl?vio

          .60 é na parte fria é ? isso ?

          vcs fizeram um upgrade em cima da turbina original ?

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            DecioBenevides
            escreveu em última edição por
            #5

            colocamos uma .60 não diz simplesmente nada…

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            • N Offline
              N Offline
              Nuvo
              escreveu em última edição por
              #6

              snme é uma .60 fria e 1.00 quente… já o tamanho dos rotores não lembro de cabeça...

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fahrell
                escreveu em última edição por
                #7

                colocamos uma .60 não diz simplesmente nada…

                [snapback]330964[/snapback]

                e eh pra dizer eh, decio ? ? hehehehe vem pra ca pra caruaru dia 8 que a gente te mostra vc ia gostar da brincadeira… :ninja:

                marcosan,

                bom... mas adiantando que deu um trabalho danado, pq a gente trocou a turbina inteira + coletor + adaptacao da wastegate externa... se vc for fazer a retifica da sua, aproveite pra trocar a parte fria apenas por uma maior... a diferenca eh grande..

                e nuvo, dessa vez troquei a parte quente por uma .50 ennorrmeee que o flavio achou jogada no canto de parede na oficina que retifica turbina aqui... cara, a danada eh quase do mesmo tamanho que uma .82bi que tava la tb... o eixo dela eh 59mm

                a 1.00 que veio originalmente na turbina nao tive culh@ao pra botar nao... 1.o pq ia ter que desenvolver um coletor bi pra o tempra, e 2.o pq aqui eh so 300m... uma caixa quente tao grande so ia ser bacana mesmo no minimo pra 402m...

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  colocamos uma .60 não diz simplesmente nada…

                  [snapback]330964[/snapback]

                  compramos uma .60/.100 do fluff, o farelo tem as fotos mais nao me manda (fdp)

                  o p/ o coletor monofluxo do tempra, eu achei uma carca?a .50 compativel com a garrett tanto para a turbina quando para o coletor do tt (4 furos), mandamos embuxar e montamos…

                  como ela nao tem valv. de alivio, pegamos na junção dos cilindros 1-2-3 no coletor original e soldamos uma mufla ali para a valv de alivio.

                  a saida de escape foi totalmente re-feita desde a saida da turbina, com as curvas e tals em uma peça... todo em 3 pol..

                  dá trabalho, mais o carro se tranforma...

                  o grande problema disso é a alimentação, tem que ser toda revista, dai vem bico extra, gerenciador, ponto e etc etc etc

                  so que ai faltou piloto (:ninja:), geometria de susp, acerto, etc etc etc... ate buxhas de nilon estamos correndo atraz pra por

                  se vc num ta disposto a gastar e arrumar uma po de dor de cabeça, va em frente... senao, fike com a sua 100% original...

                  1 Resposta Última resposta

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