Navegação

Preparados

• Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

Turbina

Mecânica e Preparação
    6
    8
    709
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • M
      marcosan última edição por

pessoal

tenho um tempra stile e estou passando uma verdadeira novela em relação é turbina dele.

ano passado vi que saia um pouco de óleo na parte fria. mandei para a turbo anhanguera e eles trocaram o reparo e um tal de colar.

10.000 km depois a turbina estava detonada com uma folga gigante em um dos mancais. fizeram em garantia.

agora, 5.000 km depois está vazando óleo na parte fria e na quente.

não sei mais oq fazer

alguem pode me ajudar ?

já me indicaram colocar uma 525, uma gt 25 ou uma gt 28.

1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • Z
        ZOEGA última edição por

putz, achei meu irmão de cagada com turbina…haauuhuuah

cara eu tb tenho um azar imenso com turbinas, nada dá certo, uma hora ou outra acaba dando alguma coisa errada...

a ultima foi a minha .50 master power que comprei novinha que começou a fumar bastante, ainda na garantia com 6 meses de uso, mandei de volta pra mp essa semana. quero ver no que vai dar...

cara, tão falando muito bem das gt por aí...hein

daqui a pouco aparece alguem pra te falar melhor...boa sorte

• F
          Flavio Cruz última edição por

colocamos uma .60 na tt do frakatt… ficou show

• M
            marcosan última edição por

fl?vio

.60 é na parte fria é ? isso ?

vcs fizeram um upgrade em cima da turbina original ?

• D
              DecioBenevides última edição por

colocamos uma .60 não diz simplesmente nada…

• N
                Nuvo última edição por

snme é uma .60 fria e 1.00 quente… já o tamanho dos rotores não lembro de cabeça...

• F
                  Fahrell última edição por

[snapback]330964[/snapback]

e eh pra dizer eh, decio ? ? hehehehe vem pra ca pra caruaru dia 8 que a gente te mostra vc ia gostar da brincadeira… :ninja:

marcosan,

bom... mas adiantando que deu um trabalho danado, pq a gente trocou a turbina inteira + coletor + adaptacao da wastegate externa... se vc for fazer a retifica da sua, aproveite pra trocar a parte fria apenas por uma maior... a diferenca eh grande..

e nuvo, dessa vez troquei a parte quente por uma .50 ennorrmeee que o flavio achou jogada no canto de parede na oficina que retifica turbina aqui... cara, a danada eh quase do mesmo tamanho que uma .82bi que tava la tb... o eixo dela eh 59mm

a 1.00 que veio originalmente na turbina nao tive [email protected] pra botar nao... 1.o pq ia ter que desenvolver um coletor bi pra o tempra, e 2.o pq aqui eh so 300m... uma caixa quente tao grande so ia ser bacana mesmo no minimo pra 402m...

• F
                    Flavio Cruz última edição por

[snapback]330964[/snapback]

compramos uma .60/.100 do fluff, o farelo tem as fotos mais nao me manda (fdp)

o p/ o coletor monofluxo do tempra, eu achei uma carca?a .50 compativel com a garrett tanto para a turbina quando para o coletor do tt (4 furos), mandamos embuxar e montamos…

como ela nao tem valv. de alivio, pegamos na junção dos cilindros 1-2-3 no coletor original e soldamos uma mufla ali para a valv de alivio.

a saida de escape foi totalmente re-feita desde a saida da turbina, com as curvas e tals em uma peça... todo em 3 pol..

dá trabalho, mais o carro se tranforma...

o grande problema disso é a alimentação, tem que ser toda revista, dai vem bico extra, gerenciador, ponto e etc etc etc

so que ai faltou piloto (:ninja:), geometria de susp, acerto, etc etc etc... ate buxhas de nilon estamos correndo atraz pra por

se vc num ta disposto a gastar e arrumar uma po de dor de cabeça, va em frente... senao, fike com a sua 100% original...

• First post
                      Last post