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    • M
      marcosan última edição por

      pessoal

      tenho um tempra stile e estou passando uma verdadeira novela em relação é turbina dele.

      ano passado vi que saia um pouco de óleo na parte fria. mandei para a turbo anhanguera e eles trocaram o reparo e um tal de colar.

      10.000 km depois a turbina estava detonada com uma folga gigante em um dos mancais. fizeram em garantia.

      agora, 5.000 km depois está vazando óleo na parte fria e na quente.

      não sei mais oq fazer

      alguem pode me ajudar ?

      já me indicaram colocar uma 525, uma gt 25 ou uma gt 28.

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • Z
        ZOEGA última edição por

        putz, achei meu irmão de cagada com turbina…haauuhuuah

        cara eu tb tenho um azar imenso com turbinas, nada dá certo, uma hora ou outra acaba dando alguma coisa errada...

        a ultima foi a minha .50 master power que comprei novinha que começou a fumar bastante, ainda na garantia com 6 meses de uso, mandei de volta pra mp essa semana. quero ver no que vai dar...

        cara, tão falando muito bem das gt por aí...hein

        daqui a pouco aparece alguem pra te falar melhor...boa sorte

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • F
          Flavio Cruz última edição por

          colocamos uma .60 na tt do frakatt… ficou show

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • M
            marcosan última edição por

            fl?vio

            .60 é na parte fria é ? isso ?

            vcs fizeram um upgrade em cima da turbina original ?

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • D
              DecioBenevides última edição por

              colocamos uma .60 não diz simplesmente nada…

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • N
                Nuvo última edição por

                snme é uma .60 fria e 1.00 quente… já o tamanho dos rotores não lembro de cabeça...

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • F
                  Fahrell última edição por

                  colocamos uma .60 não diz simplesmente nada…

                  [snapback]330964[/snapback]

                  e eh pra dizer eh, decio ? ? hehehehe vem pra ca pra caruaru dia 8 que a gente te mostra vc ia gostar da brincadeira… :ninja:

                  marcosan,

                  bom... mas adiantando que deu um trabalho danado, pq a gente trocou a turbina inteira + coletor + adaptacao da wastegate externa... se vc for fazer a retifica da sua, aproveite pra trocar a parte fria apenas por uma maior... a diferenca eh grande..

                  e nuvo, dessa vez troquei a parte quente por uma .50 ennorrmeee que o flavio achou jogada no canto de parede na oficina que retifica turbina aqui... cara, a danada eh quase do mesmo tamanho que uma .82bi que tava la tb... o eixo dela eh 59mm

                  a 1.00 que veio originalmente na turbina nao tive [email protected] pra botar nao... 1.o pq ia ter que desenvolver um coletor bi pra o tempra, e 2.o pq aqui eh so 300m... uma caixa quente tao grande so ia ser bacana mesmo no minimo pra 402m...

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • F
                    Flavio Cruz última edição por

                    colocamos uma .60 não diz simplesmente nada…

                    [snapback]330964[/snapback]

                    compramos uma .60/.100 do fluff, o farelo tem as fotos mais nao me manda (fdp)

                    o p/ o coletor monofluxo do tempra, eu achei uma carca?a .50 compativel com a garrett tanto para a turbina quando para o coletor do tt (4 furos), mandamos embuxar e montamos…

                    como ela nao tem valv. de alivio, pegamos na junção dos cilindros 1-2-3 no coletor original e soldamos uma mufla ali para a valv de alivio.

                    a saida de escape foi totalmente re-feita desde a saida da turbina, com as curvas e tals em uma peça... todo em 3 pol..

                    dá trabalho, mais o carro se tranforma...

                    o grande problema disso é a alimentação, tem que ser toda revista, dai vem bico extra, gerenciador, ponto e etc etc etc

                    so que ai faltou piloto (:ninja:), geometria de susp, acerto, etc etc etc... ate buxhas de nilon estamos correndo atraz pra por

                    se vc num ta disposto a gastar e arrumar uma po de dor de cabeça, va em frente... senao, fike com a sua 100% original...

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