Dodge dart
-
amigo meu tem um dodge dart 1970 com motor de charger com carburador dfv446… o carro foi todo adaptado, uma pena, no interior saiu o banco inteirião da frente e entrou o interior do charger para q fosse possivel tirar o cambio automatico da coluna de direção e fosse posto o manual no assoalho...
a adaptação em si foi até bem feita, quem não conhece os dodges, como esse meu amigo, compra amarrad?o, pq o carro tá bonito, mas...
o injetor dele tava com problema, soldado e tudo mais... todo adaptado... o carro usa bomba eletrica, pra q????, sem retorno, comprei o injetor pelo absurdo de 8 reais é nessas horas q vc não entende pq as pessoas soldam, adaptam as peças
coloquei no lugar, regulei, mas agora fica vazando gasolina pelo buraco onde passa a haste dele, acredito q seja pela falta de retorno da bomba eletrica, q manda muita vazão e o estilete não aguenta, certo???
colocando um dosador já resolvo o problema???
http://rapidshare.de/files/5223712/dodge_dart.wmv.html
video de qdo vazou, mas não dá pra ver exatamente vazando… o dono se emocionou ao ver o carro funcionando, depois de 3 semanas parado só por causa de 8 reais valor q, em gasolina, não deixa ele chegar nem na esquina de casa 2,5km/l q tá fazendo com essa dfv
-
a bomba original tá ferrada…
eu sei q a bomba mecanica desse motor leva ele facil facil... la na oficina tamo fazendo o motor de um charger rt com quadrijet e 288 q usa a bomba original....
o lance é q um dosador vai sair muito mais barato q a bomba mecanica original dele...
o problema todo é só esse mesmo então, a falta de retorno??? com o dosador eu resolvo, certo??
-
olha, não sei se esse é o único problema, mas certamente é um grande problema. bomba elétrica sem dosador é muita coisa mesmo em injetado onde os bicos conseguem estancar a pressão excessiva, ja em carro carburado não tem jeito, a não ser que seja uma elétrica que forne?a pressão baixa como a bomba original mecânica do carro, coisa rara, mas existe no exterior.
-
não é possivel que não se encontre a bomba original desse carro … é só procurar que acha ... se não achar em lugar nenhum , na landauto em sp , certamente tem ...
-
não é possivel que não se encontre a bomba original desse carro … é só procurar que acha ... se não achar em lugar nenhum , na landauto em sp , certamente tem ...
[snapback]331087[/snapback]
o problema não é achar e sim o preço… qto deve ser essa bomba mecanica?? dosador vc encontra a 35 reais +/- um q sirva pro q se precisa... precisa só de um retorno...
-
quando eu tinha meu charger 75 , comprei ele e veio com bomba eletrica sem dosador ligada direta e tava uma boooossssta,afogava o carro direto.
encomendei uma bomba de v8 gringo direto dos states por uma loja de peças daqui de santos(casa henrique) e em 2 semanas estava aqui.a bomba dava 3 da original mas coube certinho.na epoca a quase 5 anos atras paguei 105 reais.
-
ficou barato hein cara dada a importação e o porte da peça …
-
a bomba original tá ferrada…
eu sei q a bomba mecanica desse motor leva ele facil facil... la na oficina tamo fazendo o motor de um charger rt com quadrijet e 288 q usa a bomba original....
[snapback]331034[/snapback]
só se for um quadrijet funcionando como bijet.