Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Após herdar pole, webber diz que hoje foi um dia de michael

Após herdar pole, webber diz que hoje foi um dia de michael

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 327 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

não foi hoje que o australiano mark webber conseguiu marcar tempo suficiente para que largasse em uma pole position novamente. mesmo assim, o piloto da red bull conseguiu o direito de partir da posição de honra amanhã. schumacher foi o melhor no q3, mas foi punido pelo toque com bruno senna em barcelona, e, como webber foi o segundo, a pole é dele.

ele não discorda da punição de schumacher, mas aproveita para ressaltar que hoje foi o dia do heptacampeão do mundo, que teve seu trabalho muito elogiado pelo piloto australiano, que demorou um pouco para descobrir que seria o primeiro colocado.

foi um dia de michael. foi uma boa volta a dele em uma sessão equilibrada e com muitos carros diferentes chegando no final da fase de qualificação e com situações diferentes relativas ao pneu , comentou o australiano, que herdou a pole. eu sabia que estava brigando pelas primeiras filas, que com certeza estava equilibrada. a primeira volta no q3 não foi tão ruim e eu pensei que poderia chegar na pole. fiz uma volta depois muito boa e estou feliz com ela. é uma posição muito boa para se largar amanhã. temos um carro muito bom, a equipe fez um grande trabalho e estou muito feliz .

o australiano comentou que é complicado pensar em formas melhores para punir um piloto que sai de outra corrida. ele entende que o melhor é usar penalização no grid, como aconteceu com schumacher, em uma atitude que lhe permite partir na posição de honra amanhã em monte carlo.

após a qualificação meu engenheiro disse 'grande volta e blá, blá, blá, uma pena', sendo que eu ainda não sabia o que eu tinha feito , explicou, sobre o momento em que completou sua volta. quando você tem um incidente em uma corrida é sempre algo complicado. quando acontece algo o que se pode fazer? como cumprir o regulamento sobre o comportamento do piloto ou equipe depois disso?

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0