Navegação

    Preparados

    • Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

    Gm culpa lançamento de novos carros por saída do super bowl

    Notícias
    1
    1
    166
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • N
      Notícias última edição por

      marca diz que anúncio no evento ficou caro demais

      o diretor global de marketing da general motors, joel ewanick, afirmou que a decisão de acabar com os anúncios publicitários no super bowl e no facebook foi tomada para ajudar a custear o projeto de um novo veículo que será lançado em 2013.

      diante da repercussão negativa após a decisão, ewanick respondeu que a empresa “já começou a reaplicar estes dólares (outrora previstos para o super bowl) em maneiras mais eficientes de fazer a mesma coisa”.

      entre os lançamentos previstos para 2013, a gm iniciará as vendas do novo chevrolet impala e apresentará a nova geração das picapes chevrolet silverado e gmc sierra. ambas devem começar a ser vendidas até o final do ano que vem, antecedendo o lançamento de uma linha renovada de suvs baseadas nestes veículos.

      embora admita que o anúncio no super bowl poderia ser uma boa plataforma para divulgar o lançamento das novas picapes, ewanick afirmou que o fim dos comerciais no intervalo da final da nfl se deu pelo alto custo.

      “não temos recursos ilimitados. estamos guardando alguns lançamentos expressivos para o ano que vem e precisamos levantar recursos para lançar estes novos carros e picapes”, concluiu.

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • First post
        Last post