Acelerador eletrônico gol 1.6 g5
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é, com a msii-gv a resposta da borboleta fica instantânea, com se fosse por cabo mesmo. essa eu posso falar com conhecimento de causa pq já dirigi a saveiro do cristiano, que usa essa injeção.
existem um tal de sprintbooster que promete minimizar o lag da borboleta também, mas esse eu nunca vi funcionando. só acho caro demais pelo que é.
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quer dor de cabeça???? então mecha no corpo eletrônico
a unica maneira viável e funcional de deixar esse carro com uma boa resposta no acelerador eletronico é usando isso aqui
http://www.megasquirtracing.com.br/
o piu fabrica uma plug and play para o sistema original do gol gv, só tirar o módulo original e encaixar a ms
obrigado menegotto, como sempre (já vi em outros post) atencioso.
estou afim de por tbi mecânico, já com map para pressão de turbo. o que acha mestre ?
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é, com a msii-gv a resposta da borboleta fica instantânea, com se fosse por cabo mesmo. essa eu posso falar com conhecimento de causa pq já dirigi a saveiro do cristiano, que usa essa injeção.
existem um tal de sprintbooster que promete minimizar o lag da borboleta também, mas esse eu nunca vi funcionando. só acho caro demais pelo que é.
obrigado ricardo estou afim de por tbi mecânico, já com map para pressão de turbo.
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e como vai fazer com a injeção original??? essa não aceita corpo mecânico, grava falha no controle da marcha lenta e no atuador, fazendo entrar em segurança trabalhando mais rico e com menos ponto
eu sou leigo menegotto, não sabia que tinha sensor de posicionamento no atuador. pelo que entendi, ou refaço toda a injeção com um módulo de injeção e ignição eletrônica programável, ou coloco um ms2-4avp com map de 3 kg. (pelo jeito bem mais simples). meu velho, aproveitando sua boa vontade, para esse motor ea 111 1.6, com 0,8kg vc retrabalharia os bicos ou colocaria suplementar é existe a necessidade de aumentar a potencia de ignição (bobina e velas cabos etc) e bomba de combustível ?
thank s
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cara essa de programavel x suplementar dá pano pra manga… suplementar é a velha e boa solução caseira, de baixo custo e funcional para instalações simples sem muita exigência... já a programavel sabendo acertar bem e investindo em dinamometro fica muito melhor e mais seguro.
quanto a ignição, a original com peças novas e de qualidade (leia-se bosch ou ngk) atende perfeitamente
quanto a bomba de combustível, se for a original do flex aguenta tranquilo também.
outra opção seria remapear a central original usando map positivo... não sei onde vc está, de repente essa opção tem acesso mais dificil
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cara essa de programavel x suplementar dá pano pra manga… suplementar é a velha e boa solução caseira, de baixo custo e funcional para instalações simples sem muita exigência... já a programavel sabendo acertar bem e investindo em dinamometro fica muito melhor e mais seguro.
quanto a ignição, a original com peças novas e de qualidade (leia-se bosch ou ngk) atende perfeitamente
quanto a bomba de combustível, se for a original do flex aguenta tranquilo também.
outra opção seria remapear a central original usando map positivo... não sei onde vc está, de repente essa opção tem acesso mais dificil
obrigado menegotto
sou de santo andré s.p. eu nunca mechi com esse tipo de injeção, porem combinei com o dono do carro que não irei cobrar a mão de obra, porem ele está ciente que não tenho experiencia nesse tipo de acerto. aprenderemos na tentativa e erro, ciente que podemos queimar algumas coisinhas rsrsrsrs
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eu tenho equipamento que promete fazer… mas nunca tive oportunidade de testar nas me7.5.30 porque é bootmode (precisa abrir o modulo, soldar 2 resistores nos pontos de aterramento pra entrar em boot qdo energizado)
obrigado overspeed.
no caso o único problema seria a queima do ecu é rsrsrsrs