Saveiro g3 1.6 alcool turbo
-
o carro vai ficar com ótimas respostas ao acelerador, com essa taxa o carro já deve andar muito bem, um 276? hidr?ulico iria cair como uma luva, e muinto cansaão nos turbinados, com esse motor eu repensaria em colocar turbo, pois iria ficar muito interessante aspro
[snapback]333226[/snapback]
tem q ser um ap turbo bem mal feitinho heim. sem querer desmerecer os aspirados, mas não existe milagre em preparação, e sim, motor bem feito e motor mal feito.
tive motor 1.6 cht turbo com 0,8 bar e nenhum aspro emba?ava não. e com o ap 1.8 com 2e + t3 era pior ainda, sem chance nem de saida. podia vir com weber, comand?o, 4x1, taxado e tal…não tinha nem conversa.
-
carro do vicente orige é um caso a parte. se gastar a grana (alias, até bem menos) q ele gastou pra montar o aspro, da pra fzr um turbo com o dobro da potência q ele tem. o carro dele é (virando tempos baixos) o q é nem tanto por causa de motor e sim de ch?o.
-
ah entra ai voyage aspro nitro do meu amigo ronco ontem axo q vai encomoda jaja vo ta botando fotos do meu carro
http://www.folox.net/eu.phpouser=janjao
esse vai incomoda alguns turbo..
eh bruxque nego
-
acho que aspro com nitro da pra brincar com turbo… hein...
-
[snapback]333983[/snapback]
brinca viu… e brinca muuuuuuito.
maaaaaaaaaaas tudo depender? do nivel de preparação e amor com q foi feito o motor
até um aspro bem preparadinho já dá dor de cabeça pra alguns turbos com menor pressão.
-
ah entra ai voyage aspro nitro do meu amigo ronco ontem axo q vai encomoda jaja vo ta botando fotos do meu carro
http://www.folox.net/eu.phpouser=janjao
esse vai incomoda alguns turbo..
eh bruxque nego
[snapback]333819[/snapback]
rapaz , passa os dados ai. pistão e bielas forjadasó originaisó é 1.8, 2.0, 2.1, 1.9, 2.2????
rapaz, meu projeto é esse ai, to vendo o meu motor no carro do janjão rsrsrs. lindo, a unica diferença q o meu cabeçote é o de fluxo normal do ap, e não o de fluxo cruzado.
inclusive com fueltech fiquei doido, passa tudo ai rsrsrs
-
[snapback]333983[/snapback]
depende de quantas garrafas o cara tiver no porta malas.
pra ter cavalaria alta sendo injetada pelos foggers a ponto de encarar um turbo de responsa o cara vai esvaziar garrafa atras de garrafa.
-
tem q ser um ap turbo bem mal feitinho heim. sem querer desmerecer os aspirados, mas não existe milagre em preparação, e sim, motor bem feito e motor mal feito.
tive motor 1.6 cht turbo com 0,8 bar e nenhum aspro emba?ava não. e com o ap 1.8 com 2e + t3 era pior ainda, sem chance nem de saida. podia vir com weber, comand?o, 4x1, taxado e tal…não tinha nem conversa.
[snapback]333778[/snapback]
pena que não não somos da mesma cidade, se não iria rolar um desafio(saudável e honesto), saindo parado, roling start e velocidade final. muitos carros turbos com potências elevadas já se deram mal em velocidade final com certeza eu iria perder, mas as duas primeiras opções só botando do lado mesmo. comecei a investir em outras coisas para o carro melhorar a performnce deixando um pouco de lado a preparação do motor
a maior preucupação do turbeiro é o aspirado
-
carro do vicente orige é um caso a parte. se gastar a grana (alias, até bem menos) q ele gastou pra montar o aspro, da pra fzr um turbo com o dobro da potência q ele tem. o carro dele é (virando tempos baixos) o q é nem tanto por causa de motor e sim de ch?o.
[snapback]333817[/snapback]
? um caso a parte é não entedi é pra mim turbo é turbo e aspro é aspro
na categoria dele, aspro que se equivale a outra categoria turbo qual levaria ?
lembrado: 8v x 8v ficou difácil agora
sendo que o dele é gm ohc pouco difundida aqui no brasil e olha que eu sou fã de após
-
pena que não não somos da mesma cidade, se não iria rolar um desafio(saudável e honesto), saindo parado, roling start e velocidade final. muitos carros turbos com potências elevadas já se deram mal em velocidade final com certeza eu iria perder, mas as duas primeiras opções só botando do lado mesmo. comecei a investir em outras coisas para o carro melhorar a performnce deixando um pouco de lado a preparação do motor?
a maior preucupação do turbeiro é o aspirado
[snapback]334135[/snapback]
bom, como não sou turbeiro , isso não me preocupa
olha colega, carro aspirado (ap né, sem contar os gm 4100 e 1.8/2.0) eu ja tive uns 4 ou 5 e todos com preparação criteriosa e de resultado. ap com 140cvs eu tive a uns 13 ou 14 anos atras, era legal sim, divertido pra época. e turbo é outra coisa que conheão muito bem, sei os pontos fracos de ambos e tb sei como corrigir os tais pontos fracos até onde dá, e o turbo é onde da melhor.
não vou entrar nessa de poe do lado , assina o recibo , isso eu fazia quando tinha meus 19/20 anos. hoje não decido mais assim as coisas. cansei de dar atropelo em cara com duas webers, cabe?ot?o, comando alto e demais equipamentos de aspirado de arrancada (inclusive pondo do lado de carro de arrancada mesmo, top, com seus 190/200cvs) mesmo saindo do zero.
acha que tenho medo? pode acreditar que não. não tiro r-ac-ha, mas se vc quiser um desafio saudavel em pista fechada blz, mas te adianto que não tiro meu carro da garagem pra um desafio desses de gra?a.
sem contar que pra acelerar comigo vc vai ter que começar por ordem de tamanho, ai vamos ver como vc se sai com os turbos daqui da galera
primeiro vc acelera com 1.6 injetado, depois com 1.8 com brosol, depois com 1.9 com weber, depois vem comigo q tenho 2.0 (um pouco maior que os outros) com 1,4 bar inicial e 2,8 bar final.
topa?
-
bom, como não sou turbeiro , isso não me preocupa?
olha colega, carro aspirado eu ja tive uns 4 ou 5 e todos com preparação criteriosa e de resultado. ap com 140cvs eu tive a uns 13 ou 14 anos atras, era legal sim, divertido pra época. e turbo é outra coisa que conheão muito bem, sei os pontos fracos de ambos e tb sei como corrigir os tais pontos fracos até onde dá, e o turbo é onde da melhor.
não vou entrar nessa de poe do lado , assina o recibo , isso eu fazia quando tinha meus 19/20 anos. hoje não decido mais assim as coisas. cansei de dar atropelo em cara com duas webers, cabe?ot?o, comando alto e demais equipamentos de aspirado de arrancada (inclusive pondo do lado de carro de arrancada mesmo, top, com seus 190/200cvs) mesmo saindo do zero.
acha que tenho medo? pode acreditar que não. não tiro r-ac-ha, mas se vc quiser um desafio saudavel em pista fechada blz, mas te adianto que não tiro meu carro da garagem pra um desafio desses de gra?a.
sem contar que pra acelerar comigo vc vai ter que começar por ordem de tamanho, ai vamos ver como vc se sai com os turbos daqui da galera
primeiro vc acelera com 1.6 injetado, depois com 1.8 com brosol, depois com 1.9 com weber, depois vem comigo q tenho 2.0 (um pouco maior que os outros) com 1,4 bar inicial e 2,8 bar final.
topa??
[snapback]334252[/snapback]
-
bom, como não sou turbeiro , isso não me preocupa?
olha colega, carro aspirado (ap né, sem contar os gm 4100 e 1.8/2.0) eu ja tive uns 4 ou 5 e todos com preparação criteriosa e de resultado. ap com 140cvs eu tive a uns 13 ou 14 anos atras, era legal sim, divertido pra época. e turbo é outra coisa que conheão muito bem, sei os pontos fracos de ambos e tb sei como corrigir os tais pontos fracos até onde dá, e o turbo é onde da melhor.
topa??
[snapback]334252[/snapback]
:metall:
vou rir muito qdo isso acontecer, e vai ser dos forasteiros