Marcador de temperatura
-
sensor de temperatura ruim, estragado. se for ap, é o preto do lado de cima do cano que sai do cabeçote…
r$20 na concession?ria...
-
e se for a cebolinha com problemas acionando cedo demais?
-
primeiro verefica a temperatura real atravṍs de um multim?tro apropriado depois verifica atravṍs do mesmo a temperatura em que arma e desarma e consulte o que está descrito na cebolinha.
confira tb os catálogos de literatura vw?s
-
hoje estava analisando o sensor de temperatura e vi que ele e o conector estão cheios de zinabre, será que isso pode estar interferindo a leitura do term?metro?
[snapback]334075[/snapback]
com certeza
-
meu caso tava assim…zinabrou tudo..limpei com wd ...
meu marcador de temp não passa do meio nem a pau...mas meu consumo não tá zoado e deixei quieto po enquanto....
só fiquei em duvida pq tenho 2 sensores neste cano..um em cima de 1 único fio e um 2o abaixo (esse tava tomado de zinabre) que manda sinal atravṍs de um conector com trava..
fiquei em dúvida se realmente é o debaixo (este com o conector e trava) ou se seria o de cima, rosqueado no cano com 1 único fio de sinal..
pelo mult?metro, ambos mandam sinal..e acredito q seja o debaixo...
agora q já me mudei, vai sobrar um tempinhpo pra dar um trato no pololete e vou trocar o sensor de temp da água ( o debaixo)
agora eu fiquei com uma grande dúvida....este 2o sensor (de 1 só fio) seria o que?