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    Suspencao a rosca duvida

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    • G
      Gelinho última edição por

      rosca fina & rosca grossa zincada?

      qual difere?a :p

      descupa minha ignorancia …. :d

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • T
        Tshiii última edição por

        a zincagem eu sei q é pra evitar corrosão…

        já o tipo de rosca, não sei mto a diferença pratica no funcionamento...

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • L
          Lee última edição por

          heheh, vc viu na ebmotores, correto.

          seguinte a rosca fina, bem o proprio nome ja diz, é uma rosca fina, ou seja, na pratica, vc precisa girar mais o pratinho pra regular a altura.

          já na rosca grossa, vc pode perceber q ela é maior, e a diferença de um elo da rosca pro ouro é maior, ou seja, vc gira menos o prato pra regular a altura.

          zincada é pra evitar corrosões.

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • G
            Gelinho última edição por

            entao melhor rosca grossa?… se nao morre de fome

            golzin mi , tshiii obrigado ..... descupa pela minha ignorancia

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • ?
              Visitante última edição por

              com rosca grossa seu trabalho é menor gelinho.

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • B
                brunin última edição por

                creio que no caso da rosca grossa além de dar menos trabalho na regulagem, também terá uma maior resist?ncia aos impactos e uma maior durabilidade. estou certo?

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • L
                  Lee última edição por

                  o lance de durabilidade pode ser o mesmo da fina.

                  a minha era rosca fina, caia em altos buracos q apareciam no ch?o, desniveis de pista e ela ficou firme e forte.

                  o lance da rosca grossa é o menor trabalho, pois vc gira menos o prato, e outra, é mais facil de limpar, pois o espaço da rosca, de um elo pro outro é maior evitando de acumular aquelas sujeirinhas nojentas e travam a rosca fina.

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • B
                    brunin última edição por

                    creio que no caso da rosca grossa além de dar menos trabalho na regulagem, também terá uma maior resist?ncia aos impactos e uma maior durabilidade. estou certo?

                    [snapback]334750[/snapback]

                    pelo que vi no site da ebmotores as rosca grossa parece ser uma rosca trapezoidal ou uma rosca quadrada, o que vai garante uma maior resistencia a forças axiais… já a fina deve ser uma rosca metrica ou whitworth comum

                    to pensando em fazer uma rosca pro meu carro e vou utilizar inox 420 (tenho sobrando aqui), e a rosca será trapeizodal ou quadrada (menos provavel).

                    se utilizar o 420 na canela, qual material seria ideal p/ utilizar no prato? penso em 420 mesmo mas tenho medo q resolva emperrar....

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