Suspencao a rosca duvida
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heheh, vc viu na ebmotores, correto.
seguinte a rosca fina, bem o proprio nome ja diz, é uma rosca fina, ou seja, na pratica, vc precisa girar mais o pratinho pra regular a altura.
já na rosca grossa, vc pode perceber q ela é maior, e a diferença de um elo da rosca pro ouro é maior, ou seja, vc gira menos o prato pra regular a altura.
zincada é pra evitar corrosões.
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o lance de durabilidade pode ser o mesmo da fina.
a minha era rosca fina, caia em altos buracos q apareciam no ch?o, desniveis de pista e ela ficou firme e forte.
o lance da rosca grossa é o menor trabalho, pois vc gira menos o prato, e outra, é mais facil de limpar, pois o espaço da rosca, de um elo pro outro é maior evitando de acumular aquelas sujeirinhas nojentas e travam a rosca fina.
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creio que no caso da rosca grossa além de dar menos trabalho na regulagem, também terá uma maior resist?ncia aos impactos e uma maior durabilidade. estou certo?
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pelo que vi no site da ebmotores as rosca grossa parece ser uma rosca trapezoidal ou uma rosca quadrada, o que vai garante uma maior resistencia a forças axiais… já a fina deve ser uma rosca metrica ou whitworth comum
to pensando em fazer uma rosca pro meu carro e vou utilizar inox 420 (tenho sobrando aqui), e a rosca será trapeizodal ou quadrada (menos provavel).
se utilizar o 420 na canela, qual material seria ideal p/ utilizar no prato? penso em 420 mesmo mas tenho medo q resolva emperrar....