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Gol 1.0 16v

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  • R Offline
    R Offline
    rastajoint
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    #1

    dai galera… tenho um gol 1.0 16v... o motor ta totalmente aberto.... oq eu posso mudar nele para deixar mais forte um pouco?

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    • O Offline
      O Offline
      overspeed
      escreveu em última edição por
      #2

      tem gente que fez 1,4 com vira de golf 1,6, bielas do golf e pistão de cb400…mas tem alguns macetezinhos pra montar os pistões e coisa e tal

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      • O Offline
        O Offline
        Omedes
        escreveu em última edição por
        #3

        o melhor para o gol é o proprio kit turbo do 1.0, dá pra render até 168cv aproximadamente, é bem legal.

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        • D Offline
          D Offline
          diego_wigney
          escreveu em última edição por
          #4

          ae overspeed… tenho relatos de gente que tentou fazer o milequatro com os pistões da cb mas não deu muito certo não... para encaixar, tinha que comer o bloco e rapidinho dava nos dutos de arrefecimento... galera do clube do gol turbo quebrou cabeça e nada... então... é um mito. infelizmente =[

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            overspeed
            escreveu em última edição por
            #5

            ae overspeed… tenho relatos de gente que tentou fazer o milequatro com os pistões da cb mas não deu muito certo não... para encaixar, tinha que comer o bloco e rapidinho dava nos dutos de arrefecimento... galera do clube do gol turbo quebrou cabeça e nada... então... é um mito. infelizmente =[

            mito ?… naum... tem alguns carros montados e andando assim

            vou acertar um assim aspro em curitiba daki uns 20 dias

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            • D Offline
              D Offline
              diego_wigney
              escreveu em última edição por
              #6

              mito ?… naum... tem alguns carros montados e andando assim

              vou acertar um assim aspro em curitiba daki uns 20 dias

              opa… assim ate me emociono... depois de 1 ano de pesquisas intensas, eu e mais uma pá de nego do cdgt, e você tem a receita xd

              esta receita ai só dá no aspro ou aguenta o turbo tambem? pq a galera lá tentou e vivia destruindo bloco, ou na retifica, ou na primeira semana de uso. na receita que funciona,se usa a biela 159mm + o pistão da cb400 std ou alguma medida em especial?

              valeu over por me dar uma ultima esperança em superar meus 202cv que foi o limite no meu gt.

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              • O Offline
                O Offline
                overspeed
                escreveu em última edição por
                #7

                mito ?… naum... tem alguns carros montados e andando assim

                vou acertar um assim aspro em curitiba daki uns 20 dias

                opa… assim ate me emociono... depois de 1 ano de pesquisas intensas, eu e mais uma pá de nego do cdgt, e você tem a receita xd

                esta receita ai só dá no aspro ou aguenta o turbo tambem? pq a galera lá tentou e vivia destruindo bloco, ou na retifica, ou na primeira semana de uso. na receita que funciona,se usa a biela 159mm + o pistão da cb400 std ou alguma medida em especial?

                valeu over por me dar uma ultima esperança em superar meus 202cv que foi o limite no meu gt.

                a receita está lá… vira de golf/polo/fox 1.6, bielas 138mm (menores, infelizmente piora o r/l)e pistões de 70mm de cb400 com cavas.

                pra aspro o rapaz de curitiba montou tem uns 6 ou 7 meses e mesmo totalmente sem acerto (com bicos originais ainda) ta andando...segundo ele vibra bem mais em giro alto, mas como ta sem acerto num da pra saber se a vibração é acerto ou caracteristica (num deve ser pois é o mesmo r/l de polo que é bem liso)

                pra turbo ainda tem que alguem fazer e testar...a questão toda é o pistão e a altura de compressão, se bobear algum outro carro tem pistões adequados (altura de compressão, furo de biela, espessura, etc).

                no xpeedclube tem dois tópicos sobre isso (vale cadastrar e pesquisar)

                por ultimo... kombi 1,4 usa cambio de kimbi diesel que é a mesma furação de ap que é... pasme mesma furação do gol turbo, ou seja tem como fazer tbm com motor de kombi, só que nego tem que investir e se der alguma dificuldade num desistir de primeira...

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                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  http://www.xpeedclub.com.br/viewtopic.phpof=3&t=105310

                  http://www.jalopnik.com.br/uma-salada-volkswagen-e-um-gol-1-4-turbo/

                  http://www.xpeedclub.com.br/viewtopic.phpof=24&t=101550&hilit=celsojunior08

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    diego_wigney
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    valeuu over vc é o cara

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      overspeed
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      sou é interessado nisso… acho que me atenderia pacas uma paratoca 1,4 16v turbo... teria torque de baixa pra andar, cilindrada baixa pra ser economica e potencia de alta com turbina adequada sem ter que socar 1,5bar nela...

                      1 Resposta Última resposta

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