? recorde…..
-
fusca com motor a agua e ainda por cima gm?
nada contra os gm, mas isso é um sacril?gio
[snapback]336521[/snapback]
pra mim é igual colocar ap em chevette….
ou pior, colocar um ford 302 igual eu vi uma carni?a dessas aqui em bsb...colocar motor da arqui-rival é sacanagem....
-
fusca com motor a agua e ainda por cima gm?
nada contra os gm, mas isso é um sacril?gio
[snapback]336521[/snapback]
ei tambem achei muito estranho, acho que ele me enrolou e ta indo é pro vectra
mas como ele me falou pessoalmente , quem sou eu pra falar que não vai pro fusca…..
-
não é para desmerecer o trabalho de quem montou os carros, mas falar em um recorde de potência desse tipo no brasil é na verdade uma piada, ninguém garante quais foram as condições do ensaio, o fator de correção utilizado….
e a concorr?ncia forte também não foi medida, tipo a saveiro do amboni ou o gol do everson.
e agora??
-
não é para desmerecer o trabalho de quem montou os carros, mas falar em um recorde de potência desse tipo no brasil é na verdade uma piada, ninguém garante quais foram as condições do ensaio, o fator de correção utilizado….
e a concorr?ncia forte também não foi medida, tipo a saveiro do amboni ou o gol do everson.
e agora??
[snapback]336527[/snapback]
corsa, meu carro é lixo , perto de alguns preparados , com potencia medida em dino acima de 700hp , o hau por exemplo ja ta acima dos 800
1 a 4 no festival, sera a hora da verdade.
muitos , muitos preparados com potencia tremenda estão indo pro festival pra acabar com os recordes dos de pista….
-
corsa, meu carro é lixo , perto de alguns preparados , com potencia medida em dino acima de 700hp , o hau por exemplo ja ta acima dos 800
muitos , muitos preparados com potencia tremenda estão indo pro festival pra acabar com os recordes dos de pista….
[snapback]336542[/snapback]
quem é hal?
?…700 cv é pocotá pra caramba heim....nao é muito facil de se tirar isso....melhor coisa é passar no dino mesmo e medir
-
[snapback]336542[/snapback]
ivo,
a questão não é se os carros são fortes ou não, mas a precisão que se pode considerar da medição… se fulano conseguiu 615,89cv e beltrano 664,23cv pra mim eles estão empatados tecnicamente, não é possível garantir quem tem mais potência.
vale mesmo o tempo na pista, esse não mente sobre um bom conjunto carro-piloto. mas veja que não estou falando de potência do motor exclusivamente.
estou ansioso pelo festival, pena que vou ter um casamento pra ir bem no sóbado a noite em blumenau... mas domingo estarei lá
abraço
-
hau é um doido ai q tem um eclipse fu?adinho, soh q ele mora em manaus..
[snapback]336568[/snapback]
fu?adinho é sacanagem né…
ivo,
a questão não é se os carros são fortes ou não, mas a precisão que se pode considerar da medição… se fulano conseguiu 615,89cv e beltrano 664,23cv pra mim eles estão empatados tecnicamente, não é possível garantir quem tem mais potência.
vale mesmo o tempo na pista, esse não mente sobre um bom conjunto carro-piloto. mas veja que não estou falando de potência do motor exclusivamente.
estou ansioso pelo festival, pena que vou ter um casamento pra ir bem no sóbado a noite em blumenau... mas domingo estarei lá
abraço
[snapback]336579[/snapback]
se calibrado corretamente , um dino vagaba como o dinojet tem no maximo 3% de erro , acho que vale sim a comparação, porque não, falando de motores….
desempenho global, é outros 500 amigo, isso é impossivel de se medir , mesmo na pista, infelizmente, anda na frente na arrancada quem rouba mais, se fizer uma vistoria rigida na turbo-a ou turbo-b, nenhum carro que vira abaixo de 13s passa com certeza.
metade da carroceria de aluminio, tanques escondidos dentro dos para lamas dianteiros , longarinas traseiras cortadas refeitas em poliuretano , vixe maria , acho que o carro do caca é o unico na turbo a ou b que eu não levanto a traseira com só uma mão.
pelo menos on the street , vale tudo...
-
um pauter colocado no br custa uns 90k né fio…... pra ser com 1000hp....
to terminando de negociar um pra colocar numa kombi , o portuga , maioral da herbalife que mora aqui em floripa ....... , enjuou das duas ferraris , do jaguar, da m5 , da x5 etc etc etc......
o orçãomento de caixa e motor ja ta em 120k dolar , mas para quem comprou um carro de 700k como se não fosse nada....., tendo uns 4 milhões de reais na garagem ja........
[snapback]336515[/snapback]
pauter eh isso aí auuauah qdo falo o preão ngm acredita nos pauter machine. motor a ar eh dureza $$$.
jah viu um motor todo scatédizem que o pacote deles 3.0 turbo dah 700cv, naum sei se eh verdade, tenho curiosidade, sei que tem gente montando aqui no br.
esses dias eu estava lah na preparadora e um empresério deixou uma parati g3, lah e montou com todo capricho como se deve. gastou uma quantia razoável para montar o 2.0t. jah com certa idade, sempre teve carros turbo mas nunca fusca.
a? ele viu um itamar lah parado (pouquêssimo rodado), ele se apaixonou de kra pelo capricho do carro. perguntou qto sairia em média para montar um fukinha daqueles como ele disse.
a resposta foi: nesse aí tem por volta de 15k dálares de motor, usando bloco autolinea.
ele naum se conformava com o valor.
120k dálares seria muito. dava pra comprar o dragster air cooled completo que tava 100k dálares (usadinho), e non tinha nada pauter, pelo menos na relação de itens, era muita coisa customizada e outras que meu conhecimento naum sabe reproduzir aqui, melhor tempo era 6.7s, tinha muito o que melhorar para virar 6s.
-
iinfelizmente, anda na frente na arrancada quem rouba mais, se fizer uma vistoria rigida na turbo-a ou turbo-b, nenhum carro que vira abaixo de 13s passa com certeza.
metade da carroceria de aluminio, tanques escondidos dentro dos para lamas dianteiros , longarinas traseiras cortadas refeitas em poliuretano , vixe maria , acho que o carro do caca é o unico na turbo a ou b que eu não levanto a traseira com só uma mão.
pelo menos on the street , vale tudo…
[snapback]336614[/snapback]
falou tudo… eh soh fazer um vistoria um pokito mais rígida e jah fica fora um monte de gente (como jah aconteceu fazendo pente grosso), soh naum fazem uma correta senão sobra 1 ou 2 carros, eh capaz de mudar o regulamento na outra etapa se isso acontecer.
-
sei não, nos pentes finos a maioria dos pilotos eram desclassificados por problemas bestas….
-
pauter eh isso aí auuauah qdo falo o preão ngm acredita nos pauter machine. motor a ar eh dureza $$$.
jah viu um motor todo scatédizem que o pacote deles 3.0 turbo dah 700cv, naum sei se eh verdade, tenho curiosidade, sei que tem gente montando aqui no br.
esses dias eu estava lah na preparadora? e um empresério deixou uma parati g3, lah e montou com todo capricho como se deve. gastou uma quantia razoável para montar o 2.0t. jah com certa idade, sempre teve carros turbo mas nunca fusca.
a? ele viu um itamar lah parado (pouquêssimo rodado), ele se apaixonou de kra pelo capricho do carro. perguntou qto sairia em média para montar um fukinha daqueles como ele disse.
a resposta foi: nesse aí tem por volta de 15k dálares de motor, usando bloco autolinea.
ele naum se conformava com o valor.
120k dálares seria muito. dava pra comprar o dragster air cooled completo que tava 100k dálares (usadinho), e non tinha nada pauter, pelo menos na relação de itens, era muita coisa customizada e outras que meu conhecimento naum sabe reproduzir aqui, melhor tempo era 6.7s, tinha muito o que melhorar para virar 6s.
[snapback]336632[/snapback]
amigo, como disse, falamos em 30 a 40 mil dolares com a caixa , ou seja, na faixa de 120 mil reais , motor turbo comprimido com 3.2 litros.
agora é o que voce falou , não é ter os 40 mil dolares, eles querem saber em que carro vai, quem é voce , o que voce ja fez no automobilismo etcetcetc, porque não é a pauter que vai te entregar um motor turbo com 1000hp, e sim uma preparadora que ta colocando o nome dela la
-
sei não, nos pentes finos a maioria dos pilotos eram desclassificados por problemas bestas….
[snapback]336653[/snapback]
porque os grandes na época do japa , condenariam todo o carro, iriam ter que jogar a carroceria fora.
hoje, não correndo risco de matar o ladrão , pode correr.
-
fu?adinho é sacanagem né…
se calibrado corretamente , um dino vagaba como o dinojet tem no maximo 3% de erro , acho que vale sim a comparação, porque não, falando de motores....
desempenho global, é outros 500 amigo, isso é impossivel de se medir , mesmo na pista, infelizmente, anda na frente na arrancada quem rouba mais, se fizer uma vistoria rigida na turbo-a ou turbo-b, nenhum carro que vira abaixo de 13s passa com certeza.
pelo menos on the street , vale tudo...
[snapback]336614[/snapback]
? só saber o momento de inercia do rolo e fazer uma boa leitura da rotação e aceleração do rolo, realmente é possível ter uma boa precisão na medição… o problema são os fatores de correção utilizados, em relação a temperatura, unidade, pressão atmosf?rica... praticamente não se presta conta sobre eles nessas medições todas, quando eles podem alterar valores de potência final facilmente em mais de 20%.
na vistoria em curitiba utiliza-se uma balança que mede o peso em cada roda, não seria difácil detectar carros com uma distribuição de peso suspeita.
agora falar que você levanta a traseira dos carros com uma só mão.... para um carro de 900kg com absurdos 80% destes na frente, seriam 180kg para você dar conta... vou querer uma demonstração no festival
abra
-
? só saber o momento de inercia do rolo e fazer uma boa leitura da rotação e aceleração do rolo, realmente é possível ter uma boa precisão na medição… o problema são os fatores de correção utilizados, em relação a temperatura, unidade, pressão atmosf?rica... praticamente não se presta conta sobre eles nessas medições todas, quando eles podem alterar valores de potência final facilmente em mais de 20%.
na vistoria em curitiba utiliza-se uma balança que mede o peso em cada roda, não seria difácil detectar carros com uma distribuição de peso suspeita.
agora falar que você levanta a traseira dos carros com uma só mão.... para um carro de 900kg com absurdos 80% destes na frente, seriam 180kg para você dar conta... vou querer uma demonstração no festival
abraço
[snapback]337745[/snapback]
eu levanto a traseira do carro do rodolfo com uma só mão hehehehe, que que tire uma foto? a do queimado tambem…... mais uma foto?
sim , eu tambem brigo por causa da roubalheira dos rolos inerciais , mas eu e o hau vamos estar de olho no pessoal da dinojet
-
um primo meu de sp faz parte do corsa clube lá de santo amaro … um dos caras de lá tem um corsa gsi amarelo impecável ... o motor vem com um manual é parte e ele me disse que a gm dava 200.000 kms de garantia do motor ...
... é um capetinha esse corsa ... não da nem chance pro 1.6 origes ...
-
ressuscitando o tópico, só para lembrar que bater recorde no dina é uma coisa,
mas um carro vitorioso é todo um sistema que precisa estar muito bem afinado.
vejam a cara de felicidade do cac?, com o encerramento de um fim de semana cheio de pepinos, que culminou com um câmbio travado, que o levou a abandonar
a 5a etapa do paranaense, finalizada hoje.
essa foto eu tirei hoje a tarde, quando o astra parou bem na minha frente, no meio da reta.