Celta lt 2012
-
julian mais ai si eu por turbo nao vou poder mexer no motor porque as pessas nao vao aguentar ne? o carinha da oficina me falou isso mais tipo carro 1.0 turbo aqui ve direto quero fazer a diferença se for pro meu carrinho 1000 correr pelomenos que corra melhor que os outros certo? algo mais você recomenda fazer no motor?
-
o único jeito de fazer carro 1.0 andar alguma coisa é turbinando.
vai gastar dinheiro à toa com outras coisas.
se todo mundo anda turbo é porque alguma coisa tem, é porque é o mais viável e que dá mais resultado pra você.
-
cara primeira coisa da uma cuidada no teu preparador um carro 1.0 ou 2.0 funciona do mesmo jeito a resistencia interna é a mesma
generalizando em carros ai do nosso cotidiano… o que diz se um motor vai aguentar geralmente e a taxa de compressão e a resistencia das peças internas.
teu carro e novinho não vou te dizer para desmontar o motor e reforçalo. pq vai perder toda a originalidade.
aquela preparação e totalmente possivel e irreversivel tb.
o gerenciador vai pulsar um bico injetor extra quando tiver pressão positiva no coletor de admissão.
ao mesmo tempo vai fazer o atrazo, de acordo com a pressão que vai subindo o ponto vai recuando. indispensavel para teu motor
o bico pode ser um multipoint grande para uns 50lbs/h ou um monoponto até..só tenque cuidar a pressão da linha em cima do mono ponto.
o escapamento vai ter que mudar tb. apartir do flange da t2, 2 polegadas da e sobra. com 2 abafadores fica bom proximo de um original esportivo o ronco.
se for comprar usado sem que tem o gerenciador. uns 400 pila
a turbina eu tenho uma semi nova. mais uns 500
o coletor de escape deve ter no ml. por uns 100~150 usado.
a pressurização e o escape tu manda fazer em um lugar que dobra tubos. ou uma usadinha..sempre tem alguem que tem poe um anucio ai no forum.
o bico mais uns 100 pila no maximo.
bomba não conheõ a sua mas deve alimentar.
tudo tenque testar mas se tiver disposto o pessoal te ajuda aqui.
abraço
-
@jonas cajé
preencha o cadastro:
nome: luan fonseca da silva
idade (física e mental): 20 (:
quanto pretende gastar: eu nao sei o suficiente pro meu carrinho andar mais
@julian
obrigado pelas dicas (: vou pensar noque fazer, joga um kit turbo no carro mesmo heh aspiração nao ia rola?
-
-
compra um motor de corsa/montana 1.8 e boa…
vai conseguir usar a mesma caixa, capaz de conseguir usar a mesma injeção, vai ter a mesma potência de vc turbinar o seu 1.0 e vai andar o mesmo tanto q o turbo, com maior confiabilidade, durabilidade e o custo não vai ficar muito mais alto...