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    • F
      fsobral86 última edição por

      tem como verificar problemas nessa injeção sem o raster?

      eu tive um kadett q era só jampear o conector do modulo q ele indicava o problema com um código com a luz da injeção no painel, será q da p fazer igual no corsa?

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • F
        fsobral86 última edição por

        a luz da injeção ta acendendo e eu n tenho como saber oq está acontecendo,

        ah, outra coisa, vcs sabem onde fica o sensor de temper?tura desse carro?

        vlw galera…

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • P
          Padula última edição por

          então em injeção obd 1 dá pra fazer isso… o problema é que ela saiu até 1995 (eu jumpeava tb no mazda 626)

          depois disso..raras as injeções que dá pra jumpear... no seu caso só scanner mesmo

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • F
            fsobral86 última edição por

            então em injeção obd 1 dá pra fazer isso… o problema é que ela saiu até 1995 (eu jumpeava tb no mazda 626)

            depois disso..raras as injeções que dá pra jumpear... no seu caso só scanner mesmo

            [snapback]335080[/snapback]

            putz q dorga, mas blz

            e quanto ao sensor alguem sabe onde fica?

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • R
              Rix última edição por

              fsobral… pera? que te arranjo essa informac?o... dos corsa, pelo menos dos modelos antigos (anteriores a esses com a cara da montana) dá pra jumpear sim... faco isso direto no meu. mas depende do tipo do conector de diagnóstico que teu carro tem. vou achar essa info certinho pra vc... 5 minutos...

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • R
                Rix última edição por

                conector 1

                conector 2

                dá uma olhadinha. se seu corsa tiver conector igual do vectra, faca o jumper como estah na figura do vectra. faco assim no meu corsa e funciona blz.

                []s, boa sorte.

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • C
                  caferninha última edição por

                  ruim eh quando da codigo 12 e a luz teima em ficar acesa…

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • F
                    fsobral86 última edição por

                    conector 1

                    conector 2

                    dá uma olhadinha. se seu corsa tiver conector igual do vectra, faca o jumper como estah na figura do vectra. faco assim no meu corsa e funciona blz.

                    []s, boa sorte.

                    [snapback]335242[/snapback]

                    cara, valeu pela dica, mas eu estava olhando o conector agora e ele tem 10 pinos, é diferente.

                    alguem sabe se tem como jampear esse conector?

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • F
                      fsobral86 última edição por

                      achei um esquema do 1.0 efi q o conector é igual ao meu, jampeei ele deu:

                      cod. 22

                      revisar o circuito eletrico do sensor de posição da boboleta - tps

                      será q o tps ta zuado ou pode ser a ligação zuada?

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • C
                        caferninha última edição por

                        pode um dos dois ou os dois.

                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                        • F
                          fsobral86 última edição por

                          pode um dos dois ou os dois.

                          [snapback]335456[/snapback]

                          aparentemente o conector e a fiação estão em perfeito estado, existe algum meio de verificar se a fiação está boa?

                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                          • C
                            caferninha última edição por

                            resist?ncia entre pinos

                            a e b borboleta fechada 4,0 a 9,0 ohm

                            a e b borboleta aberta valores estáveis

                            b e c borboleta fechada 1,0 a 3,0 ohm

                            b e c borboleta aberta 5,0 a 10,0 ohm

                            com o carro ligado valor de tensao para:

                            borboleta fechada 0,3 a 1,0

                            borboleta totalmente aberta 4,0 a 4,8

                            para testa os cabos, so nao lembro as cores mas eh assim,

                            medicao feita no conecotor do tps

                            1 tem q ter resistencia nula com o negativo da bateria

                            1 tem q dar 5v

                            medicao feita na uc do carro. acho q eh no a8

                            tem q variar a tensao entre ++- 0,5v com borboleta fechada e +- 4,5v com borboleta aberta.

                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                            • F
                              fsobral86 última edição por

                              valeu caferna, amanha vou verificar a resistencia dele e posto aqui.

                              abraço

                              :p

                              1 Resposta Última resposta Responder Citar
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