I.e corsa mpfi
-
tem como verificar problemas nessa injeção sem o raster?
eu tive um kadett q era só jampear o conector do modulo q ele indicava o problema com um código com a luz da injeção no painel, será q da p fazer igual no corsa?
-
a luz da injeção ta acendendo e eu n tenho como saber oq está acontecendo,
ah, outra coisa, vcs sabem onde fica o sensor de temper?tura desse carro?
vlw galera…
-
então em injeção obd 1 dá pra fazer isso… o problema é que ela saiu até 1995 (eu jumpeava tb no mazda 626)
depois disso..raras as injeções que dá pra jumpear... no seu caso só scanner mesmo
-
então em injeção obd 1 dá pra fazer isso… o problema é que ela saiu até 1995 (eu jumpeava tb no mazda 626)
depois disso..raras as injeções que dá pra jumpear... no seu caso só scanner mesmo
[snapback]335080[/snapback]
putz q dorga, mas blz
e quanto ao sensor alguem sabe onde fica?
-
fsobral… pera? que te arranjo essa informac?o... dos corsa, pelo menos dos modelos antigos (anteriores a esses com a cara da montana) dá pra jumpear sim... faco isso direto no meu. mas depende do tipo do conector de diagnóstico que teu carro tem. vou achar essa info certinho pra vc... 5 minutos...
-
dá uma olhadinha. se seu corsa tiver conector igual do vectra, faca o jumper como estah na figura do vectra. faco assim no meu corsa e funciona blz.
[]s, boa sorte.
-
ruim eh quando da codigo 12 e a luz teima em ficar acesa…
-
dá uma olhadinha. se seu corsa tiver conector igual do vectra, faca o jumper como estah na figura do vectra. faco assim no meu corsa e funciona blz.
[]s, boa sorte.
[snapback]335242[/snapback]
cara, valeu pela dica, mas eu estava olhando o conector agora e ele tem 10 pinos, é diferente.
alguem sabe se tem como jampear esse conector?
-
achei um esquema do 1.0 efi q o conector é igual ao meu, jampeei ele deu:
cod. 22
revisar o circuito eletrico do sensor de posição da boboleta - tps
será q o tps ta zuado ou pode ser a ligação zuada?
-
pode um dos dois ou os dois.
-
pode um dos dois ou os dois.
[snapback]335456[/snapback]
aparentemente o conector e a fiação estão em perfeito estado, existe algum meio de verificar se a fiação está boa?
-
resist?ncia entre pinos
a e b borboleta fechada 4,0 a 9,0 ohm
a e b borboleta aberta valores estáveis
b e c borboleta fechada 1,0 a 3,0 ohm
b e c borboleta aberta 5,0 a 10,0 ohm
com o carro ligado valor de tensao para:
borboleta fechada 0,3 a 1,0
borboleta totalmente aberta 4,0 a 4,8
para testa os cabos, so nao lembro as cores mas eh assim,
medicao feita no conecotor do tps
1 tem q ter resistencia nula com o negativo da bateria
1 tem q dar 5v
medicao feita na uc do carro. acho q eh no a8
tem q variar a tensao entre ++- 0,5v com borboleta fechada e +- 4,5v com borboleta aberta.
-
valeu caferna, amanha vou verificar a resistencia dele e posto aqui.
abraço