Troca de motor uno: de 1.0 fire para 1.4 fire
-
notícias notícias
o carro está andando numa boa, até agora sem más surpresas, só alegrias.
o consumo ficou assim:
urbano - 11,5 ~ 12,5 km/l, dependendo do pé.
rodoviário - fiz várias medições em uma viagem q fiz. a primeira ficou em torno dos 14,3km/l e as duas médias seguintes ficaram em torno dos 15,1km/l.
consumo está bem semelhante ao meu anterior motor 1.0, só q agora tenho um bom torque para retomadas e uma velocidade final bem mais alta que anteriormente.
em um trecho cheguei a beliscar os 195km/h no painel… não fui mais por falta de coragem, mas parecia ainda ter algum fôlego, embora a caixa de câmbio provavelmente não deixaria passar muito disso.
na semana passada adquiri um jogo de pneus 165/50/15 e já montei as rodas q estavam guardadas aqui há meses, o visual do carro está show (proprietário babão), em breve vai sair umas fotos no capricho com uma matéria bacana a ser publicado em algum blog automotivo, daí posto o link aqui pro pessoal dar um conferes
valeu
pô show de bola hein é melhor nem mexer que se melhorar estraga kkkk
abs
-
tá aí gentem o resultado final… que venham os próximo ups
-
pqp, ficou lindo demais meus parabéns pra melhorar mais ainda, coloque bancos dianteiros de uno t, palio weekend sport ou uno r… vai ficar mais top ainda
parabéns amigo
valeu nandooo estou pensando sériamente nuns bancos concha… mas tenho ainda que me recuperar do baque no bol$o...
abs
-
tá aí gentem o resultado final… que venham os próximo ups
meus sinceros parabéns pelo excelente trabalho. e gostei muito da redação do texto. nota 1000
-
parabéns pelo bom trabalho e muito show a redação. parabéns.
-
aí galera tenho um uno 2002 fire sou o único dono. o motor já está com 182.000 km. e começou a baixar oleo. pretendo instalar também um motor 1.4 fire de uma strada 2013, porém quero apenas trocar motor e cambio sem alterar o motor da strada (deixar tudo original da strada). gostaria de saber qual problema que vou ter em tirar o motor e cambio e colocar o outro da strada? pelo que entendi tem alguma coisa eletrônica que no uno e manual?
abraço
ral