Navegação

    Preparados

    • Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

    Por favor

    Mecânica e Preparação
    8
    17
    1544
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • ?
      Visitante última edição por

      deem uma olhada nesse video dessa perua audi, não sei se é a rs4

      http://rapidshare.de/files/5235102/rs4.wmv.html

      e me digam oq acontece pra soltar essa fuma?a preta e esses pipocos, e qdo acelera limpa bonito…foda que o cara erra a segunda marcha hehe

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • ?
        Visitante última edição por

        módulo de corte de giro pra arrancar.

        vc segura o po no fundo mas o giro não passa de um valor pré determinado, tipo 4000 rpm, ai qdo for sair, vc libera o aparelho, que vai permitir a subida de giro normal. só que enquanto isso o motor fica cortando a ignição, e nisso vem os pipocos .

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • S
          Steve McQueen última edição por

          esse vêdeo não é aquele da rs4 com als?

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • ?
            Visitante última edição por

            hum, ta certo, e a fumaceira? óleo da lubrificação da turbina queimando mesmo?

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • T
              Tommy última edição por

              fuma?a preta = mistura rica geralmente…..

              abraços

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • ?
                Visitante última edição por

                esse vêdeo não é aquele da rs4 com als?

                [snapback]335348[/snapback]

                alsó q eu saiba, o als só funfa durante as trocas de marcha. :p

                aquilo ali (q eu saiba tb) é corte pra arrancar, tipos os 2 step .

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • X
                  Xucrute última edição por

                  alsó q eu saiba, o als só funfa durante as trocas de marcha.? :d

                  aquilo ali (q eu saiba tb) é corte pra arrancar, tipos os 2 step .

                  [snapback]335364[/snapback]

                  vc pode usar als na arrancada sim… (carro parado pra enxer o turbo)

                  soh precisa tomar cuidado pra não derreter o turbo... :p

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • ?
                    Visitante última edição por

                    vc pode usar als na arrancada sim… (carro parado pra enxer o turbo)

                    soh precisa tomar cuidado pra não derreter o turbo... :p

                    [snapback]335378[/snapback]

                    parado da pra enxer o turbo só acelerando, e se quiser mais carga, basta manter o carro engatado e dosar na embreagem. ja sai com o turbo carregado e com o man?metro la em cima :d

                    agora qto esses sistemas de als, nunca vi usar pra sair parado (só vejo usar o 2 ou 3 step pra isso), sempre soube de que se usa pra pegar a proxima marcha com a turbina cheia atraves de retardo de ponto + injeção de combustivel ao se desacelerar, e assim ter a queima quase que dentro da turbina durante as trocas :p

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • X
                      Xucrute última edição por

                      hmm,

                      entendo, mas c/ esse método não creio que seja possível (nao creio, num to falando que num ? ) sair c/ o turbo c/ 1 bar .. :p

                      pq no als vc tem 1 bar no manometro, c/ o carro parado … qnd sai a pancada é violenta heueheuhe...

                      agora sei lah, eu já andei em vêrios carros t ... mas nenhum c/ als pra poder dizer o que rola na real :d

                      abra

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • ?
                        Visitante última edição por

                        se não der carga na turbina a pressão não sobe muita pressão com o carro parado. mesmo atrasando o ponto e lavando de combustivel.

                        ja dando carga, da pra sair com pressão alta (0,8 eu ja levantei parado com a .88) mesmo sem als. só que fazendo isso lixa de primeira até terceira :p

                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                        • S
                          Steve McQueen última edição por

                          vc não lembra ka, dum vêdeo que postaram aqui no pp ha um tempo atrás, duma rs4 azul com als, mostrou ela arrancando, ficava dando uns estralos altos pra caramba, da? ela arrancava muuito ignorante? então, segundo o tópico, ela tinha esse sistema, e também comentaram algo sobre o als ter um efeito muito desgastante sobre o sistema, só não me perguntem tecnicalidades pq não manjo como vcs :p

                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                          • M
                            marcioap última edição por

                            la vai eu denovo, mais o que é e o que faz esse als??? pra que serve??

                            desculpe a ignorancia, mais sou meio descinformado

                            flw

                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                            • M
                              Mega última edição por

                              als (anti lag system) serve pra mudar tanto o ponto, q a explosao da mistura acontece na descarga, fazendo a turbina dar pressao mesmo sem o motor estar com carga (rodando).

                              1 Resposta Última resposta Responder Citar
                              • M
                                marcioap última edição por

                                als (anti lag system) serve pra mudar tanto o ponto, q a explosao da mistura acontece na descarga, fazendo a turbina dar pressao mesmo sem o motor estar com carga (rodando).

                                [snapback]336108[/snapback]

                                ah sei, mais concerteza prejudica tanto o motor cuanto a turbina???

                                pois pelo que sei, ele atrazaria o ponto, de maneira q cuando abrir a valvula de escape a mistura ainda está queimando dentro dos cilindros fazendo com que queime dentro da turba ainda, criando energia pra girar ela?

                                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                • C
                                  Cleber T. última edição por

                                  eh isso ai marcio….explode no coletor....altamente prejudicial para o sistema inteiro de coletor, turbina, abafador...

                                  mas é uma coisa linda ehehehe

                                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                  • M
                                    marcioap última edição por

                                    eh isso ai marcio….explode no coletor....altamente prejudicial para o sistema inteiro de coletor, turbina, abafador...

                                    mas é uma coisa linda ehehehe

                                    [snapback]336115[/snapback]

                                    fico aki imaginando o fogo q num sai pelo escape cuando está é direto(sem abafador e sem catalizador) deve ser show mesmo, mais acho melhor num usar rsrs

                                    acredito q as valvulas de escape, vedadores e tal, tambein fiquem comprometidos n

                                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                    • C
                                      CrasH última edição por

                                      bizarro, mas esse sistema seria pra carros de pista, me lembra algo como o bico injetor na boca da turbina, e funcional mas estupidamente prejudicial.

                                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                      • First post
                                        Last post