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  • ? Offline
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    escreveu em última edição por
    #1

    deem uma olhada nesse video dessa perua audi, não sei se é a rs4

    http://rapidshare.de/files/5235102/rs4.wmv.html

    e me digam oq acontece pra soltar essa fuma?a preta e esses pipocos, e qdo acelera limpa bonito…foda que o cara erra a segunda marcha hehe

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    • ? Offline
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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #2

      módulo de corte de giro pra arrancar.

      vc segura o po no fundo mas o giro não passa de um valor pré determinado, tipo 4000 rpm, ai qdo for sair, vc libera o aparelho, que vai permitir a subida de giro normal. só que enquanto isso o motor fica cortando a ignição, e nisso vem os pipocos .

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        Steve McQueen
        escreveu em última edição por
        #3

        esse vêdeo não é aquele da rs4 com als?

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #4

          hum, ta certo, e a fumaceira? óleo da lubrificação da turbina queimando mesmo?

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            Tommy
            escreveu em última edição por
            #5

            fuma?a preta = mistura rica geralmente…..

            abraços

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #6

              esse vêdeo não é aquele da rs4 com als?

              [snapback]335348[/snapback]

              alsó q eu saiba, o als só funfa durante as trocas de marcha. :p

              aquilo ali (q eu saiba tb) é corte pra arrancar, tipos os 2 step .

              1 Resposta Última resposta
              • X Offline
                X Offline
                Xucrute
                escreveu em última edição por
                #7

                alsó q eu saiba, o als só funfa durante as trocas de marcha.? :d

                aquilo ali (q eu saiba tb) é corte pra arrancar, tipos os 2 step .

                [snapback]335364[/snapback]

                vc pode usar als na arrancada sim… (carro parado pra enxer o turbo)

                soh precisa tomar cuidado pra não derreter o turbo... :p

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  vc pode usar als na arrancada sim… (carro parado pra enxer o turbo)

                  soh precisa tomar cuidado pra não derreter o turbo... :p

                  [snapback]335378[/snapback]

                  parado da pra enxer o turbo só acelerando, e se quiser mais carga, basta manter o carro engatado e dosar na embreagem. ja sai com o turbo carregado e com o man?metro la em cima :d

                  agora qto esses sistemas de als, nunca vi usar pra sair parado (só vejo usar o 2 ou 3 step pra isso), sempre soube de que se usa pra pegar a proxima marcha com a turbina cheia atraves de retardo de ponto + injeção de combustivel ao se desacelerar, e assim ter a queima quase que dentro da turbina durante as trocas :p

                  1 Resposta Última resposta
                  • X Offline
                    X Offline
                    Xucrute
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    hmm,

                    entendo, mas c/ esse método não creio que seja possível (nao creio, num to falando que num ? ) sair c/ o turbo c/ 1 bar .. :p

                    pq no als vc tem 1 bar no manometro, c/ o carro parado … qnd sai a pancada é violenta heueheuhe...

                    agora sei lah, eu já andei em vêrios carros t ... mas nenhum c/ als pra poder dizer o que rola na real :d

                    abra

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #10

                      se não der carga na turbina a pressão não sobe muita pressão com o carro parado. mesmo atrasando o ponto e lavando de combustivel.

                      ja dando carga, da pra sair com pressão alta (0,8 eu ja levantei parado com a .88) mesmo sem als. só que fazendo isso lixa de primeira até terceira :p

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        Steve McQueen
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        vc não lembra ka, dum vêdeo que postaram aqui no pp ha um tempo atrás, duma rs4 azul com als, mostrou ela arrancando, ficava dando uns estralos altos pra caramba, da? ela arrancava muuito ignorante? então, segundo o tópico, ela tinha esse sistema, e também comentaram algo sobre o als ter um efeito muito desgastante sobre o sistema, só não me perguntem tecnicalidades pq não manjo como vcs :p

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                        • M Offline
                          M Offline
                          marcioap
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          la vai eu denovo, mais o que é e o que faz esse als??? pra que serve??

                          desculpe a ignorancia, mais sou meio descinformado

                          flw

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
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                            Mega
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            als (anti lag system) serve pra mudar tanto o ponto, q a explosao da mistura acontece na descarga, fazendo a turbina dar pressao mesmo sem o motor estar com carga (rodando).

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              marcioap
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              als (anti lag system) serve pra mudar tanto o ponto, q a explosao da mistura acontece na descarga, fazendo a turbina dar pressao mesmo sem o motor estar com carga (rodando).

                              [snapback]336108[/snapback]

                              ah sei, mais concerteza prejudica tanto o motor cuanto a turbina???

                              pois pelo que sei, ele atrazaria o ponto, de maneira q cuando abrir a valvula de escape a mistura ainda está queimando dentro dos cilindros fazendo com que queime dentro da turba ainda, criando energia pra girar ela?

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                Cleber T.
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                eh isso ai marcio….explode no coletor....altamente prejudicial para o sistema inteiro de coletor, turbina, abafador...

                                mas é uma coisa linda ehehehe

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  marcioap
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  eh isso ai marcio….explode no coletor....altamente prejudicial para o sistema inteiro de coletor, turbina, abafador...

                                  mas é uma coisa linda ehehehe

                                  [snapback]336115[/snapback]

                                  fico aki imaginando o fogo q num sai pelo escape cuando está é direto(sem abafador e sem catalizador) deve ser show mesmo, mais acho melhor num usar rsrs

                                  acredito q as valvulas de escape, vedadores e tal, tambein fiquem comprometidos n

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    CrasH
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    bizarro, mas esse sistema seria pra carros de pista, me lembra algo como o bico injetor na boca da turbina, e funcional mas estupidamente prejudicial.

                                    1 Resposta Última resposta

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