Turbo moderno
-
tem que rolar os turbos duplo roletados… ia ser o ouro...
[snapback]336626[/snapback]
ouro no preão tb…
ha mto tempo atras, no site da turbonetics, vc montava a turbina exatamente como vc quisesse.
montei uma meio-termo lah.
no final eles te falavam o preão final dela montada e vc poderia encomendar.
a minha ficou uns 4800 dolares.
-
aqui pra linha automotiva todas as turbinas sao refrigeradas a agua, possuem muitas vezes wastegate travada sem regulagem, o material em especifico nao sei informar.
-
aqui pra linha automotiva todas as turbinas sao refrigeradas a agua, possuem muitas vezes wastegate travada sem regulagem, o material em especifico nao sei informar.
[snapback]337732[/snapback]
salve galera
o material é alumínio na carca?a fria, e na quente é ferro fundido sim, em função da temperatura e da facilidade de fundição deste material.
o eixo é de aão provavelmente, e quando é de tit?nio, por ter menor massa específica, diminui o lag da turbina. as buchas devem ser de bronze, ou latéo, mas deve ser bronze. bronze grafitado eu imagino, pois ele é auto lubrificante .
abração galera
itajuba
-
como são os turbos mais modernos que existem atualemnte para venda?
pos da parte quente revestidas em cer?mica?
eixo de tit?nio?
duplo rolamento?
refrigeração liquida?
pos da parte fria em alumínio?
carca?a em alumínio?
[snapback]336458[/snapback]
turbos especiais existem varios modelos :
turbina de ceramica
idem titanio
eixo de titanio
mancal com rolamentos
carca?a quente de geometria variavel
são os itens mais modernos mas muito caros