Fueltech é bom mesmo ?
-
quanto ao chip , devo discordar , 480hp roda com a motronic + fueltech amigo
ivo
[snapback]340506[/snapback]
e com chip papai noelver feito a mais de 500km de dist?ncia em 3 chutes
eu sou fã de injeções originais de fabrica, são o melhor compromisso pra uso di?rio com boa relação de consumo, emissão, linearidade… mas uma injeção sozinha se não tiver map positivo (ou maf adequado) realmente não consegue alimentar direito todas as fases (leia usar apenas hpi e bicos arrombados pra alimentar um turbo) de operação de um motor.
com suplementar... já montei algumas coisinhas boas e em 99.9 % usoe recomendo injeção original (com remapeamento) + suplementar ou injeção+map positivo...
-
eheheh, isso vai ser bom demais, não esquece de avisar para conbinarmos
só mais uma coisinha, a aem tambem uso telemtria onboard interagindo com ignição e combustivel , por cilindro, sequencialmente ou não , em todos os mapas , crusanto pirometros , sondas , knk etc, tem mapa individual por cilindro de knk , fuel , timing , etc etc etc , so não faz isso remotamente , nem varia parametros por trecho de pista remotamente.
quanto a ervilha , vai estar até encerada pra passar por cima do focus manco ai…..
abração
ivo
hein copy, se lembra quando eu e vc tava discutindo sobre injeções no caraudiobrasil??? hehehe
bons tempos….hehehe
-
e com chip papai noelver feito a mais de 500km de dist?ncia em 3 chutes
eu sou fã de injeções originais de fabrica, são o melhor compromisso pra uso di?rio com boa relação de consumo, emissão, linearidade… mas uma injeção sozinha se não tiver map positivo (ou maf adequado) realmente não consegue alimentar direito todas as fases (leia usar apenas hpi e bicos arrombados pra alimentar um turbo) de operação de um motor.
com suplementar... já montei algumas coisinhas boas e em 99.9 % usoe recomendo injeção original (com remapeamento) + suplementar ou injeção+map positivo...
[snapback]340604[/snapback]
? bem nessa…
só que eu acho assim, naum que as injeções originais sejam melhores (apenas cumprem o que o motor original pede ), e sim que essas injeções tipo, fueltech e talz, tem muito o que evoluir para se tornar viável o uso em rua ...
pra pista ais sim, mete logo fueltech que tá de boa....hahauha
o galho é que quantas pessoas aqui tem carro só pra pista??? hehehe
-
eheheh, isso vai ser bom demais, não esquece de avisar para conbinarmos
só mais uma coisinha, a aem tambem uso telemtria onboard interagindo com ignição e combustivel , por cilindro, sequencialmente ou não , em todos os mapas , crusanto pirometros , sondas , knk etc, tem mapa individual por cilindro de knk , fuel , timing , etc etc etc , so não faz isso remotamente , nem varia parametros por trecho de pista remotamente.
quanto a ervilha , vai estar até encerada pra passar por cima do focus manco ai…..
abração
ivo
pera ai…eu disse o ecu original/modificada....ecu + fueltech não tem nada a ver com que falei.
-
bem evandro,
se vc nao conhece nenhum carro c/ + de 250 cv liso de tudo c/ modulo original remapeado + suplementar, ano que vem tá convidado pra andar no meu qnd eu terminar ok é ehhehe
abraço
[snapback]340654[/snapback]
opa, vamos acelerar
-
olha, mesmo com hpi e bicos, da pra ficar legal sim. nao 100%, mas no custoxbeneficio compensa sim.
claro, cada um puxa sardinha pro seu lado.
eu por exemplo, hoje, digo que um bom custoxbeneficio eh a injecao original + gerenciador controlando suplementar e atrasando ponto. ai vc tem uma variacao muito grande de como se regula o gerenciador, existem varios tipos e modelos, cada um com seu jeito de se regular ou mapear.
claro, o ideal é alimentar tudo nos bicos originais, mas como todos sabem, bico de injecao tb tem restricoes… existem casos, que se vc fizer bicos com muita vazao pensando na alta, vc fica com problema pra dosar o combustivel em baixa, pois 0.1ms de injecao pode ser muito... ai se recorre a 8 bicos... como ficaria 8 bicos numa injecao original remapeada? nao da... a nao ser se seja com repetidor de pulso, que ja comeca a ir contra a qualidade do negocio...
sei la, cada caso eh um carro, e muitos gostam inclusive de usar carburador.
na minha opiniao, bicos + hpi ainda é um pouco melhor que carburador, apesar de ser burro como o carburador, mas pelo menos vc ainda tem um pouquinho de inteligencia da injecao por tras...
o lance ?: como está o ponto na fueltech? li aqui mesmo no pp que eles lancaram com problemas, tiveram retornos, e agora? ta 100%? ja passaram pistola de ponto?
-
o lance ?: como está o ponto na fueltech? li aqui mesmo no pp que eles lancaram com problemas, tiveram retornos, e agora? ta 100%? ja passaram pistola de ponto?
[snapback]340826[/snapback]
eu não tive problemas…tudo 100%.
-
passou pistola? testou mesmo? ou diz ok pq o carro ta andando bem?
[snapback]343810[/snapback]
pergunta que me interessa: como testar mesmo ?
estou usando uma, ainda em fase de acertos, foi passada pistola e o carro está andando bem.
como seria esse teste ????
-
essa historia do problema com ignicao é culpa da falta de atenção na hora de instalar, seguindo a risca o manual nao tera problemas, o proprio anderson publicou um comunicado sobre isso . os caras nao leem o manual , instalam os fios de qualquer jeito sem o isolamento correto entre outras coisas e ai da erro mesmo no sinal que vai pra controlar a ignição. ai botam a culpa na ft mas o problema nao é na ft e sim na instalação dela. que nao seguiram a risca o que estava escrito no manual e por onde passar os fios.
-
essa historia do problema com ignicao é culpa da falta de atenção na hora de instalar, seguindo a risca o manual nao tera problemas, o proprio anderson publicou um comunicado sobre isso . os caras nao leem o manual , instalam os fios de qualquer jeito sem o isolamento correto entre outras coisas e ai da erro mesmo no sinal que vai pra controlar a ignição. ai botam a culpa na ft mas o problema nao é na ft e sim na instalação dela. que nao seguiram a risca o que estava escrito no manual e por onde passar os fios.
[snapback]344125[/snapback]
bingo
-
pelo visto tem gente que nunca viu carro acertado com fueltech…
o bagulho eh foda
conheão muita gente que soh conseguiu fazer um acerto 100% no carro, tanto turbo quanto aspro, depois que passou a usar a fueltech...
muito carro de rua ta usando por aqui no sul e o troão eh fora do padr?o muito bom mesmo... não coloco no meu carro pelo simples fato de que a fueltech ainda não desenvolveu um sistema para carros equipados com roda fúnica, só para carros com distribuidor...
mas segundo eles, ja esta em testes uma nova fueltech pra carros que possuem roda fúnica... assim que sair, uma vem pro meu carro...
-
[snapback]344125[/snapback]
e nao eh soh com a ft que acontece isso… praticamente ninguem le os manuais dos produtos que compram, e muitas pessoas, mesmo lendo, acham frescura certas instrucoes e ignoram em nome da experiencia que tem...
nunca tive problema nenhum pra instalar o meg por exemplo... o mesmo deve acontecer com a ft, desde que se siga o manual e/ou corrija qualquer bug de software/hardware conforme comunicado do fabricante...
nego parece que tem prazer em pixar por pixar... sem conhecer ou apenas levado por conhecimento de revista/forum
a proposito gustavo, vamos rachar box de novo ??
-
p/ farkatt
rapaz vai o pessoal daki é tudo de ultima hora tipo, to indo sexta pra maceio pra descer no sabado pra caruaru. e agora tem mais um carro integrante da equipe quer dizer ta com o mesmo preparador, ai nao sei se ele vai botar o carro dele junto com o gol gts , a o gol verde hulk agora faz parte da equipe hehe, ano que vem correndo de ft tambem
galera aki ta o comunicado
comunicado a distribuidores, revendedores e clientes.
nosso sistema de injeção e ignição foi lançado h? alguns meses. por se tratar de um produto com
in?meras opções de programação e ajustes complementares, podemos considerar que seja um produto
totalmente inovador para mercado nacional.
assim como qualquer equipamento novo, existiram algumas unidades que voltaram para verificação,
sempre aproveitando a oportunidade para atualizar a versão que foi vendida, tendo em vista que nossos
produtos estão sempre sendo aperfei?oados. entre as constantes alterações, implementamos diversas
melhorias para que o sistema se torne mais robusto, a prova de erros de instalação e configuração, além de
soluções de hardware que visam uma maior imunidade a qualquer tipo de interfer?ncias eletromagn?ticas.
com todos estes recursos novos no mercado, somos constantemente questionados sobre problemas
de instalação e programação. mesmo tendo praticamente tudo explicado no manual do produto, sempre nos
colocamos a disposição para resolver estes problemas da maneira mais simples e eficaz, aproveitando
também para dar algumas dicas de programação e ouvir sugestáes de nossos consumidores. talvez seja por
este motivo que nossas vendas aumentam mês a mês.
a instalação inadequada ou fora dos padrões do manual de instalação pode trazer problemas de
interfer?ncia no produto, que geram falhas no sistema de ignição, muitas vezes podendo ser decorrente de um
simples aterramento mal localizado, velas e cabos não-resistivos, entre outros problemas. portanto, tenha
sempre cuidado nos procedimentos de instalação, siga o manual ?a risca?.
além disso, como o equipamento possui grande flexibilidade na programação de diversos recursos e
par?metros, apenas um único erro de configuração pode atrapalhar todo o funcionamento do produto e até
mesmo danificar algumas peças. por exemplo, a configuração errada da borda do sinal da sa?da de ignição
causa uma falha na qual o motor tem dificuldade de partida, provocam cortes na ignição, podendo até queimar
a bobina em poucos segundos porém, justamente com essa possibilidade de configurar a borda de sa?da do
sinal de ignição, consegue-se ter um equipamento compatével com praticamente qualquer sistema de potência
de ignição, seja módulos msd e compatéveis, módulos de ignição hall, bobinas de 3 fios vw, sparkpro e
etc…
entre os mais novos aperfei?oamentos, realizados na nossa racepro-1fi, podemos destacar:
- a injeção rápida agora possui uma configuração mais simples e muito mais eficiente, inclusive com
correção por temperatura do motor, algo especialmente necessário em motores a álcool, onde se deseja ligar
o motor e sair rodando no mesmo momento.
-
limitador de rotação seq?encial, com cortes mais suaves e eficientes.
-
corte de arrancada (two-step), que além do atraso de ignição e enriquecimento da mistura, agora
também conta com limitador seq?encial, tornando o corte mais eficiente e seguro.
podemos considerar que o sistema racepro-1fi está finalizado e funciona perfeitamente para
qualquer motor. sendo ele utilizado para equipar um motor com mais de 1000cv ou até mesmo um motor
original de uso di?rio, nosso sistema tem recursos suficientes para que o funcionamento seja liso e perfeito.
todos os aperfei?oamentos implementados nos últimos meses estão disponíveis gratuitamente a todos
os propriet?rios de nossas injeções com ignição.
fique sempre é vontade para entrar em contato conosco, teremos a maior satisfação em lhe atender.
equipe de desenvolvimento fueltech
-
tudo testado…e aprovado.
-
eita ft só é acertada em dino??? sei não… calro q o dino ajudaria.
mas eu, em breve , irei o usar o dinorua pra acertar a ft, pq ai sim fica 100%, pq terá a resistencia do ar e outros parametros, sem contar qo o dinorua q tem aki perto, dá pra acertar o carro numa boa, não tem transito e o asfalto é liso e são km de pista pra xuxar o po.
[snapback]338517[/snapback]
conheão bem esse dinorua aí…ali?s..o chico biela tbm conheceu..
-
olha, mesmo com hpi e bicos, da pra ficar legal sim. nao 100%, mas no custoxbeneficio compensa sim.
claro, cada um puxa sardinha pro seu lado.
eu por exemplo, hoje, digo que um bom custoxbeneficio eh a injecao original + gerenciador controlando suplementar e atrasando ponto. ai vc tem uma variacao muito grande de como se regula o gerenciador, existem varios tipos e modelos, cada um com seu jeito de se regular ou mapear.
claro, o ideal é alimentar tudo nos bicos originais, mas como todos sabem, bico de injecao tb tem restricoes… existem casos, que se vc fizer bicos com muita vazao pensando na alta, vc fica com problema pra dosar o combustivel em baixa, pois 0.1ms de injecao pode ser muito... ai se recorre a 8 bicos... como ficaria 8 bicos numa injecao original remapeada? nao da... a nao ser se seja com repetidor de pulso, que ja comeca a ir contra a qualidade do negocio...
sei la, cada caso eh um carro, e muitos gostam inclusive de usar carburador.
na minha opiniao, bicos + hpi ainda é um pouco melhor que carburador, apesar de ser burro como o carburador, mas pelo menos vc ainda tem um pouquinho de inteligencia da injecao por tras...
[snapback]340826[/snapback]
pergunta que me interessa: como testar mesmo ?
estou usando uma, ainda em fase de acertos, foi passada pistola e o carro está andando bem.
como seria esse teste ????
[snapback]343884[/snapback]
tudo testado…e aprovado.
[snapback]345005[/snapback]
-
blz copyman vc conhece o z? avelino? que corre ai em floripa e em curitiba com ft com um gol branco e um dragster apo
-
blz copyman vc conhece o z? avelino? que corre ai em floripa e em curitiba com ft com um gol branco e um dragster apo
[snapback]345163[/snapback]
conheão avelino sim bixin, grande amigo, baiano avelino cabra da peste é figura conhecida aqui e em ctba, e mais que isso , admirada, nunca, num mundo mesquinho e cheio de fofocas como o da arrancada, jamais ouvi um comentario sobre sua pessoa , tamanho seu coração.
avelino bastos é gente que faz, amigo do coração, e pessoa querida por 100 em cada 100 pessoas que o conhecem aqui , ser amigo de avelino aqui é um previlegio.