Cabeçote - mais uma vez
-
a altura dos cabeçotes de ap é 133mm.
a regulagem na alimentação de um motor com cabeçote original x cabeçote muito alterado realmente difere bastante. usei por muito tempo 38 x 33 só com polimento de dutos, depois coloquei um 40 x 35 em inox com trabalho pesado nos dutos, 3/4 angulos de assentamento, formato das c?maras alterado. com isso a carburação teve que ser significativamente alterada. o motor era 100% redondo com o cabeçote anterior, e após a troca tive que trabalhar em cima por um tempinho até chegar num acerto legal.
-
eu uso com 2 elos cortados e nao dá final de curso, muito raramente acontece, se pegar um bump ou buraco muito rapido dá. com a sua config acho que não precisa de preocupar. não consegui achar nada interessante pra vc com relação ao cabeçote, por isso nao te liguei.
[]s
-
o motor é 1.8 ou 2.0 ?
coloca a marcha lenta original do 3e, que eu acho que é 160/80 ou 160/85, confere na tabela,
taxa melhora em fazer o carro pegar taxa só medindo, no chutom?tro é phoda, mas com certeza, nem chega perto dos 14:1
no caso da 3e, baixa os gigles do segundo estágio, vê experimentando números menores até acertar, ou coloque os originais como setup inicial, vide tabela solex
-
eu uso com 2 elos cortados e nao dá final de curso, muito raramente acontece, se pegar um bump ou buraco muito rapido dá. com a sua config acho que não precisa de preocupar. não consegui achar nada interessante pra vc com relação ao cabeçote, por isso nao te liguei.
[]s
[snapback]338014[/snapback]
eu arrumei esse cabeçote com o heleno, lá no ferrinho do andara?, perto da tua casa…
ele mora lá no fundo, cheguei as 7 da manha lá e desmontei o motor... peguei o cabeçote e fui chorar com ele... tive um bbeeeloo desconto pq o cabeçote tava todo babado, mas tá perfeito...
qto a lenta eu lembrei agora, acho q foi culpa do aterramento do carburador... ai aquela peça q usa o pos-chave pra acertar a lenta não tinha como funcionar..... em alta eu vo ter q trocar mesmo... segunda mais novidades e fotos do trincadinho do outro cabeçote...
-
eu arrumei esse cabeçote com o heleno, lá no ferrinho do andara?, perto da tua casa…
ele mora lá no fundo, cheguei as 7 da manha lá e desmontei o motor... peguei o cabeçote e fui chorar com ele... tive um bbeeeloo desconto pq o cabeçote tava todo babado, mas tá perfeito...
qto a lenta eu lembrei agora, acho q foi culpa do aterramento do carburador... ai aquela peça q usa o pos-chave pra acertar a lenta não tinha como funcionar..... em alta eu vo ter q trocar mesmo... segunda mais novidades e fotos do trincadinho do outro cabeçote...
[snapback]338059[/snapback]
foi naquele ferro-velho q te passei o telefone ?? fez tudo la mesmo ?? guerreiro ein hehehhe
-
levei minhas ferramentas e desmontei na hora… até pq tinha q estar as 8 no trabalho... e mandar o cabeçote pra retifica ainda pra poder montar no carro no dia seguinte...
deu tudo certo, só não consegui acertar o bura, senão tava com o carro desde sexta... agora só segunda e com calma...
-
levei minhas ferramentas e desmontei na hora… até pq tinha q estar as 8 no trabalho... e mandar o cabeçote pra retifica ainda pra poder montar no carro no dia seguinte...
deu tudo certo, só não consegui acertar o bura, senão tava com o carro desde sexta... agora só segunda e com calma...
[snapback]338089[/snapback]
pagou quanto lá no ladrão do heleno ?