[compro] rodas taludas
-
cara, de 20 pra 38 vc vai ter q comer 18mm do centro da roda
é coisa pra caralho, quase 2cm de material…eu não faria e nem recomendo ninguém a fazer...
roda é coisa séria e a galera pela rua adora brincar com isso....o carro inteiro depende delas (e dos pneus) pra poder andar, e a maioria do pessoal se preocupa só com visual e caga pra segurança...
as jolly tem o off-set apropriado.
-
é coisa pra caralho, quase 2cm de material…eu não faria e nem recomendo ninguém a fazer...
roda é coisa séria e a galera pela rua adora brincar com isso....o carro inteiro depende delas (e dos pneus) pra poder andar, e a maioria do pessoal se preocupa só com visual e caga pra segurança...
aí sim é uma opção que deve ser considerada, não comprar uma roda com offset errado e tirar um bife ancho do centro dela….
-
aí sim é uma opção que deve ser considerada, não comprar uma roda com offset errado e tirar um bife ancho do centro dela….
até as rodas de ferro alargadas, deve ir 1kg de chumbo pra balancear.
-
pensei nisso quarteto, só repassei as infos que a galera das lojas de rodas me repassou. pq tem 2 modelos de roda bmw rs, um com et20 que daria pra comer o material, ou et46, neste caso já teria que usar espaçador.
no caso de fazer isso numas rodas da bmw, elas ficariam so pra dar um role, passear, e quando for acelerar, entraria outras.
mas estou na esperança, entrei em contato com algumas industrias, uma dela é a rodera e sugeri os aros 15 .
de resto, to negociando umas bbs 14x7 da foto acima, o duro é ver se meu vô pega as rodas em sp e depois meu pai traz elas pra gyn. mas o preço tá meio alto, 1200 é carinho apesar da raridade.
-
opa, o gus indicou o kadu do pp, o cara importa as bbs e vai trazer a snowflake aro 15 , então é juntar uma grana e comprar a roda certa com furação e et correto. já era gambiarras.
me aguardem, daqui uns meses bbs e snowflake nos golzin (no bola e no caixa) tudo aro 15 .
-
ai quarteto o site dos caras, vai na fé que é coisa boa, e frente a qualidade, o preço tá legal.