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  • C Offline
    C Offline
    crisrj
    escreveu em última edição por
    #1

    ae galera eu tenho um ap 1.8 aki e queria turbinar ele, commo eu faco para ter uma turbina bem legal para ele heim mais nao quero nada como apl 240

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    • G Offline
      G Offline
      gts turbo
      escreveu em última edição por
      #2

      rua bem esperto .50 fria e quente 63

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fabio Dela Marta
        escreveu em última edição por
        #3

        po colega gts turbo,

        bem esperto pra rua pra 1.8 com .50 fria .63 quente só se for com eixo de apl 49,5mm. vamos ser realista.

        se vc pegar uma .50 fria com .58 bi quente e eixo 52mm pode esperar pegada forte mesmo só depois dos 4.300 a 4.500 e olha que é uma .58bi. agora imagina uma .63 mono…

        não adianta se basear na rotação que começa a encher, pq tem turbina que sobe pressão igual conta giro, ou seja, vai subindo só se o rpm subir e de maneira quase proporcional. já tem umas que adinge uma certa rotação e a pressão vem devegar e sobe numa pancada só, e tem muito rpm ainda no contagiro. não sei se consegui passar a idéia pra vcs...

        se não entendeu tento descrever novamente...

        abra

        1 Resposta Última resposta
        • N Offline
          N Offline
          Nitroxido
          escreveu em última edição por
          #4

          motor 1.8 acima 1,5bar pulsativo caixa quente:.70 e fria:.50

          motor 1.8 acima 1,5bar monofluxo caixa quente:.48 fria:.50

          motor 1.8 até 1,5bar monofluxo caixa quente:.48 fria:.42 ou .50

          motor 1.8 até 1,0bar monofluxo caixa quente:.48 fria:.42

          motor 1.8 acima 1,5bar turbo super 70 mono quente:.48 fria:.70

          motor 1.8 até 1,5 pulsativo quente:.70 fria:.42

          obs:turbos master power

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            Vamp
            escreveu em última edição por
            #5

            nos montamos um ap 1.8 todo original (sem comando sem nada) com uma holset hx35 rodando com 1bar. a turbina começa nos 3000rpms e olha q ela é como uma .70 fria e quente não sei, mas é grande.

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pix
              escreveu em última edição por
              #6

              po colega gts turbo,

              bem esperto pra rua pra 1.8  com .50 fria  .63 quente só se for com eixo de apl 49,5mm. vamos ser realista.

              se vc pegar uma .50 fria com .58 bi quente e eixo 52mm pode esperar pegada forte mesmo só depois dos 4.300 a  4.500 e olha que é uma .58bi. agora imagina uma .63 mono…

              não adianta se basear na rotação que começa a encher, pq tem turbina que sobe pressão igual conta giro, ou seja, vai subindo só se o rpm subir e de maneira quase proporcional. já tem umas que adinge uma certa rotação e a pressão vem devegar e sobe numa pancada só, e tem muito rpm ainda no contagiro. não sei se consegui passar a idéia pra vcs...

              se não entendeu tento descrever novamente...

              abraço

              [snapback]338529[/snapback]

              uma .63 mono num 1.8 totalmente std enche rápido, se não encher tem algum detalhe faltando no acerto.

              uma .58 bi então… nem se fala, mas varia de rotor. to falando do rotor 49,5mm.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                gts turbo
                escreveu em última edição por
                #7

                eu indiquei, pois os caras fizerem um gts com turbina original, .50 com quente 63, o carro ficou muito bom, e 3e de carburador

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pix
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  eu indiquei, pois os caras fizerem um gts com turbina original, .50 com quente 63, o carro ficou muito bom, e 3e de carburador

                  [snapback]339274[/snapback]

                  fica mesmo… foi feito um golf gl com uma config parecida, em vez do compressor ser .50 é .42... o carro ficou um capetinha.

                  pegada rápida e vai até o corte sem enforcar.

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    crisrj
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    eu estou com uam .70 com os rotores pequenos , mais o eixo e de apl geral q funciona?

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gts turbo
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      eu no meu carro ando de super 70, mas queria pegar uma kkk, a proposito onde encontro kkk e pre

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        crisrj
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        masi qual a configuracao do seu?

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gts turbo
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          1.9 pisatum e biela forjado com weber 40 e 2 bicos extras

                          1 Resposta Última resposta

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