Ap 2.0mi t com preparação leve
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opa.
to com um kit aqui parado e to quase caindo na tentação de botar ele.
? uma turbina mp .50/.58 com coletor dá spa pra baixo, tenho também bicos injetores abertos, dosador etc.
ai começam as dúvidas, o que fazer para se gastar pouco na instalação, quanto andar de pressão, se vale a pena ou não.
tava pensando em andar com pressão baixa, tipo um 0.6bar pra não precisar nem trocar a embreagem, mas será q a embreagem original aguenta? pois o 2.0 turbo deve fica com um torque bom…
escape não queria um muito barulhento, será q um silenpro + um jl ou então o original do carro mesmo iria acabar com o desempenho?
? isso, espero ajuda
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o ruim é que eu não sei ao certo qual o eixo da turbina, sei que o diametro do rotor da parte quente é de 52mm, como eu poderia descobrir o tamanho do eixo?
[snapback]338520[/snapback]
por ai ja ajuda. é que motor taxado e eixo grande não combinam.
52mm é uma medida boa tanto pra taxado qto pra descomprimido.
acredito que vc não vai precisar mecher no turbocompressor.
qto ao giro, o melhor seria por um comando mais animado ali, tipo um 027.7 pra girar mais livre em alta, coisa q o ap 2.0 não gosta muito, ainda mais com comando baixo.
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por ai ja ajuda. é que motor taxado e eixo grande não combinam.
52mm é uma medida boa tanto pra taxado qto pra descomprimido.
acredito que vc não vai precisar mecher no turbocompressor.
qto ao giro, o melhor seria por um comando mais animado ali, tipo um 027.7 pra girar mais livre em alta, coisa q o ap 2.0 não gosta muito, ainda mais com comando baixo.
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tenho ideia mesmo de arrumar um 027.7 pra colocar, mas mesmo com ele não é bom andar com giro muito alto certo? (uma vez escutei que acima de 6500 no 2.0 original não era bom andar)
e quanto a embreagem, será q a original aguenta?
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tenho ideia mesmo de arrumar um 027.7 pra colocar, mas mesmo com ele não é bom andar com giro muito alto certo? (uma vez escutei que acima de 6500 no 2.0 original não era bom andar)
e quanto a embreagem, será q a original aguenta?
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?, sem um trabalho no miolo, esse motor não é bom pra girar alto mesmo.
6500 rpm ta bom demais, ja q o 2.0 é bem forte e não precisa esticar muito pra ter um bom desempenho, o lance é usar um cambio adequado ao motor, no caso, um cambio mais longo, tipo um px. ps tb fica bom, as precisa de um motor mais animado (vc falou em 0,8 bar) pra empurrar as marchas altas.
qto a embreagem não sei te dizer, pode ser que patine ou não, acredito que se puxar tudo o que puder no acerto, a embreagem original não vai dar conta.
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o ruim é que eu não sei ao certo qual o eixo da turbina, sei que o diametro do rotor da parte quente é de 52mm, como eu poderia descobrir o tamanho do eixo?
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poxa, sempre me falaram que o 27.7 vem de fabrica em todos os aps 2.0…
ele vem soh nos logus wolfsburg edition entao?
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o cara sai de gol com trocentos angulos de válvula, cabeçote com zilhões dálares investido, pra um kit mortadela…cruel essa recessão viu...
mete 1,2kg, embreagem de ceramica de 900 lbs, e fica feliz pro resto da vida...
a saveiro amarela era assim, e durou pra caramba....até começar a andar sem acerto e quebrar....
abraços
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tb nos gol gti 8v e tsi.
[snapback]340501[/snapback]
tsi só nos 2.0 8v.
tambem vinha no pointer gli 2.0, nos escorts xr3 e race e em alguns santanas 2.0.
? um comando desenvolvido pela ford na epoca da auto-latrina, só é encontrado em carros que vinham equipados com injeção fic eec4 de 4 bicos ;-)
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o cara sai de gol com trocentos angulos de válvula, cabeçote com zilhões dálares investido, pra um kit mortadela…cruel essa recessão viu...
mete 1,2kg, embreagem de ceramica de 900 lbs, e fica feliz pro resto da vida...
a saveiro amarela era assim, e durou pra caramba....até começar a andar sem acerto e quebrar....
abraços
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pois é… essa é a vida, as vezes temos que regredir pra voltar com toda força no futuro