Tldz original
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tira a bomba fora e o acionamento dela… q vc vai ver melhor como ligar a mola...
? algo mais ou menos assim:
a única coisa q eu mudei é o local q prende a mola em cima… antes era como tá nessa foto, agora tá do lado de fora, depois bato uma foto explicando melhor...
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? que no caso do tldz a altura é diferente, mas acho que deve dar p colocar a mola presa no parafuso da tampa, valeu pelas fotos, vc me deu uma ideia boa.
abraço
fernando
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http://rapidshare.de/files/5566838/mvc-476f.jpg.html
outra foto, essa da para ver melhor o lado do econostato, ele parece estar interronpido, ele é original assim?
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http://rapidshare.de/files/5566838/mvc-476f.jpg.html
outra foto, essa da para ver melhor o lado do econostato, ele parece estar interronpido, ele é original assim?
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alguem sabe pra que serve essa #@$% ???
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alguem sabe pra que serve essa #@$% ???
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tá abrindo o segundo estágio?
se sim…
liga o carro, ai vai lá no carburador acelera com tudo e olha se sai um jato desse tubinho da foto se sair está bom...
ele é assim mesmo, não vejo nada de errado..
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alguem sabe explicar como ele funciona? tipo qdo abre o segundo estagio aumenta a pressao ali e por isso ele puxa o combustivel? como eh q o combustivel sobre da cuba pra sair encima do segundo estagio? eu montei um no meu com um capilar de refrigerador, mas eu nao gosto de acelearar na mao ate abrir o segundo estagio e nao sei c tah funcionando mesmo pq ainda nem andei direito com o carro.
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pois é, tem jeito de ligar esse mesmo, ou so colocando outro?
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bom, nosso amigo ali em cima falou q é assim mesmo, acho dificil e um tanto estranho, mas só vendo em mãos pra ter certeza. faça o teste, acelere com vontade olhando pro bura, qdo abrir o segundo estágio vai ter q sair um jato dali… se não sair é pq tá quebrado mesmo....
não solde essa peça não, muito fininha, pequena, capaz da solda entupi-la... vai numa casa de carburador q eles trocam pra vc...
mas antes faça o teste pra ver se tá funcionando... pois pra mim parece q está quebrado, mas posso estar errado...
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http://rapidshare.de/files/5566838/mvc-476f.jpg.html
outra foto, essa da para ver melhor o lado do econostato, ele parece estar interronpido, ele é original assim?
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não ta interrompido, o combustivel vem dali de onde o caninho ta espetado na tampa do carburador.
tem caminhos por dentro da tampa e do corpo do carburador.
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alguem sabe explicar como ele funciona? tipo qdo abre o segundo estagio aumenta a pressao ali e por isso ele puxa o combustivel? como eh q o combustivel sobre da cuba pra sair encima do segundo estagio? eu montei um no meu com um capilar de refrigerador, mas eu nao gosto de acelearar na mao ate abrir o segundo estagio e nao sei c tah funcionando mesmo pq ainda nem andei direito com o carro.
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comforme aumenta a velocidade do ar passando pelo econostato, o combustivel é sugado de dentro da cuba pelo mesmo principio basico de funcionamento do carburador.
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então eu mexi nele hoje e o econostato ta injetando quando eu acelero mas é bem pouco e quase não se percebe que está injetando. é assim mesmo?
eu fiz algum testes com ele, tentei colocar uma mola no lugar do vacuo, mas quando desacelera ele o 2? estágio fica aberto, alguem tem uma solução para isso?
e quando eu acelero forte ele acima de 5k em carga alta da dando uma falta violenta, o carro chega a pipocar, isso a 160km/h em 4? marcha (ps).
abraços
fernando.
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eh fui lah sem do nem piedade e dei uma toxada no acelerador com a mao pra abrir o segundo estagio, espeirra pra caramba o meu.. o multimetro marcou err pq passou dos 1000mv uheueheuheueh tenho agora q diminuir o gicleur do segundo pra acertar a mistura e dae ficar ate uns 950..