Agora vai…
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salve galera então, será que uma t2 .48/.47 valeria a pena? posso pegar ela junto com um interecooler e mais algumas coisas por 800 mangos, ou uma .60/.70 pelo mesmo valor seria melhor? senão vou partir pra uma apl zero… tava pensando seriamente numa turbina grandeeee
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ela é eixo 48mm, rotor 44mm de titânio. ela substitui a kkk16 nos motor mwm4.12, carcaça quente .53 e fria .42, vem regulafa de fábrica para 1,7bar porém está regulada para 0,8. atende até 300cv esse turbo e com uma pegada incrivel.
por esse preço, turbina desta marca, incluindo ic e radiador de óleo, está de pai para filho. parecida com a minha que rende perfeitamente num sevel 1.9.
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eu tenho uma gt25 garrett com apenas 3000km de uso, não baba uma gota sequer de óleo. faço ela + intercooler da ducato (30x20x10) + radiador de óleo da afla romeo por r$700, busca em mãos aqui em esteio
mazah, por uma barbada desta não esperava meu amigo mas pra fazer contigo só se for pra setembro, ou se eu vender o sub q anunciei lá no classificados, pq eu ia fazer rolo com esse sub com um cara de canoas da 48/47…
mas vamos ver, qm sabe eu venda logo o sub...
abraços
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parecendo feira do rolo. kkk
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ganhei, isso mesmo… ganhei uma master power .70/1.22 de um 113, do meu sogro...
resta a dúvida, essa porra enche em qtos anos num ap 1.8, 1.9??? dai parto pro 1.8 ou 1.9 forjado pra poder meter pressão... sempre pensei em ter um carro normal de baixa e com final, mas sei lá
menegotto, tô no aguardo da mp... agora confudi-me
qualquer opinião ajudará bastante agora...
abraços
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qualquer opinião?
venda essa famigerada master power e coloque a garret do menegotto. tem 3mil rodados e vai rodar muito mais que a mp…
enfim. essa turbina grande desse jeito no 1.8 se fizer preparação pão com ovo, vai prestar não.
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qualquer opinião?
venda essa famigerada master power e coloque a garret do menegotto. tem 3mil rodados e vai rodar muito mais que a mp…
enfim. essa turbina grande desse jeito no 1.8 se fizer preparação pão com ovo, vai prestar não.
bem isso que tô pensando killmaster… como a intenção não é um bólido de arrancada vai ser isso mesmo... e vou guardar essa bichona pq ta zerada daqui a pouco quero partir pra algo maior e já a tenho.
valeu pela sugestão amigo
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grande hunter… cara vi muita coisa boa dita aqui ... polia regulavel é só pra se incomodar poe original, 1.6 ou 1.7 fica bom pois as bielas são curtas nem precisa forjar sendo que não é para competição ( miolo original ), a master power eu tenho a 03 anos no meu carro a minha é .50/106 enche com 3mil giros e passa despercebido pelos guardas andando na manha... uso 1,2 kg de pressao mas ja usei 1.5 kg... nunca deu problema na turbina... por ultimo fale com seu preparador sobre as opniões pq nenhum daqui vai mexer depois no seu carro...rs... abraço amigo.
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hunter, ainda não te mandei as fotos pois estou desmontando o carro essa semana, e quero te mandar fotos reais dela agora.
esse turbo do 113 vai ficar bem enorme, se fosse fazer 1.9 forjado seria de estudar, pois ela é t04… turbina se avalia mais pelo eixo do que ar de carcaça em si... a turbina do amigo 1.06 que pega em 3k rpm com certeza é uma apl eixo 49.5, pois se fosse um eixo t04 a história seria outra.
no mais, esqueça polia regulavel na injeção original monoponto. esse sistema só de espirrrar do lado já fica bem doido, então o caminho é deixar tudo original no acerto, usar suplementar com clamper no map e ponto final.
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duas questões… polia regulável é só incomodo mesmo? biela de 1.8/1.9 é diferente do 1.6?
me responda as duas perguntas que depois tenho assunto
eu acho frescura num kit simples (polia regulavel) - e quanto a biela não disse que era diferente to falando em custo $$$.
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hunter, ainda não te mandei as fotos pois estou desmontando o carro essa semana, e quero te mandar fotos reais dela agora.
esse turbo do 113 vai ficar bem enorme, se fosse fazer 1.9 forjado seria de estudar, pois ela é t04… turbina se avalia mais pelo eixo do que ar de carcaça em si... a turbina do amigo 1.06 que pega em 3k rpm com certeza é uma apl eixo 49.5, pois se fosse um eixo t04 a história seria outra.
no mais, esqueça polia regulavel na injeção original monoponto. esse sistema só de espirrrar do lado já fica bem doido, então o caminho é deixar tudo original no acerto, usar suplementar com clamper no map e ponto final.
tudo tranquuilo menegotto, to sem pressa nenhuma… até pra não fazer coisa errada rsrsrs
muito provável que fique com essa tua mesmo, até pq nunca tive um turbinado de rua e não quero nada muito forte ou que eu vou ter q investir muito $$$, já vi dessas ta25 e sei que são boas grande abraço
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este papo de vou andar de boa, não quero nada forte… esquece este papo velho, nada é como parece ser quando se pega o carro na oficina.
e acredite, se começar com 0.6 0.8 na primeira naba tu manda pra 1 - 1.5