Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Agora vai…

Agora vai…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
84 Posts 13 Posters 12.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    jonas_102
    escreveu em última edição por
    #28

    agora pronto

    só pra lembrar, garrett é garrett, a minha já está no carro a mais de 2 anos e não fuma na-da.

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      luis miguel
      escreveu em última edição por
      #29

      parecendo feira do rolo. kkk

      1 Resposta Última resposta
      • H Offline
        H Offline
        HunterPoa
        escreveu em última edição por
        #30

        ganhei, isso mesmo… ganhei uma master power .70/1.22 de um 113, do meu sogro...

        resta a dúvida, essa porra enche em qtos anos num ap 1.8, 1.9??? dai parto pro 1.8 ou 1.9 forjado pra poder meter pressão... sempre pensei em ter um carro normal de baixa e com final, mas sei lá

        menegotto, tô no aguardo da mp... agora confudi-me

        qualquer opinião ajudará bastante agora...

        abraços

        1 Resposta Última resposta
        • K Offline
          K Offline
          k1llm4ster
          escreveu em última edição por
          #31

          qualquer opinião?

          venda essa famigerada master power e coloque a garret do menegotto. tem 3mil rodados e vai rodar muito mais que a mp…

          enfim. essa turbina grande desse jeito no 1.8 se fizer preparação pão com ovo, vai prestar não.

          1 Resposta Última resposta
          • H Offline
            H Offline
            HunterPoa
            escreveu em última edição por
            #32

            qualquer opinião?

            venda essa famigerada master power e coloque a garret do menegotto. tem 3mil rodados e vai rodar muito mais que a mp…

            enfim. essa turbina grande desse jeito no 1.8 se fizer preparação pão com ovo, vai prestar não.

            bem isso que tô pensando killmaster… como a intenção não é um bólido de arrancada vai ser isso mesmo... e vou guardar essa bichona pq ta zerada daqui a pouco quero partir pra algo maior e já a tenho.

            valeu pela sugestão amigo

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              WILPNG
              escreveu em última edição por
              #33

              grande hunter… cara vi muita coisa boa dita aqui ... polia regulavel é só pra se incomodar poe original, 1.6 ou 1.7 fica bom pois as bielas são curtas nem precisa forjar sendo que não é para competição ( miolo original ), a master power eu tenho a 03 anos no meu carro a minha é .50/106 enche com 3mil giros e passa despercebido pelos guardas andando na manha... uso 1,2 kg de pressao mas ja usei 1.5 kg... nunca deu problema na turbina... por ultimo fale com seu preparador sobre as opniões pq nenhum daqui vai mexer depois no seu carro...rs... abraço amigo.

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                jonas_102
                escreveu em última edição por
                #34

                duas questões… polia regulável é só incomodo mesmo? biela de 1.8/1.9 é diferente do 1.6?

                me responda as duas perguntas que depois tenho assunto

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  menegotto
                  escreveu em última edição por
                  #35

                  hunter, ainda não te mandei as fotos pois estou desmontando o carro essa semana, e quero te mandar fotos reais dela agora.

                  esse turbo do 113 vai ficar bem enorme, se fosse fazer 1.9 forjado seria de estudar, pois ela é t04… turbina se avalia mais pelo eixo do que ar de carcaça em si... a turbina do amigo 1.06 que pega em 3k rpm com certeza é uma apl eixo 49.5, pois se fosse um eixo t04 a história seria outra.

                  no mais, esqueça polia regulavel na injeção original monoponto. esse sistema só de espirrrar do lado já fica bem doido, então o caminho é deixar tudo original no acerto, usar suplementar com clamper no map e ponto final.

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    WILPNG
                    escreveu em última edição por
                    #36

                    duas questões… polia regulável é só incomodo mesmo? biela de 1.8/1.9 é diferente do 1.6?

                    me responda as duas perguntas que depois tenho assunto

                    eu acho frescura num kit simples (polia regulavel) - e quanto a biela não disse que era diferente to falando em custo $$$.

                    1 Resposta Última resposta
                    • H Offline
                      H Offline
                      HunterPoa
                      escreveu em última edição por
                      #37

                      hunter, ainda não te mandei as fotos pois estou desmontando o carro essa semana, e quero te mandar fotos reais dela agora.

                      esse turbo do 113 vai ficar bem enorme, se fosse fazer 1.9 forjado seria de estudar, pois ela é t04… turbina se avalia mais pelo eixo do que ar de carcaça em si... a turbina do amigo 1.06 que pega em 3k rpm com certeza é uma apl eixo 49.5, pois se fosse um eixo t04 a história seria outra.

                      no mais, esqueça polia regulavel na injeção original monoponto. esse sistema só de espirrrar do lado já fica bem doido, então o caminho é deixar tudo original no acerto, usar suplementar com clamper no map e ponto final.

                      tudo tranquuilo menegotto, to sem pressa nenhuma… até pra não fazer coisa errada rsrsrs

                      muito provável que fique com essa tua mesmo, até pq nunca tive um turbinado de rua e não quero nada muito forte ou que eu vou ter q investir muito $$$, já vi dessas ta25 e sei que são boas grande abraço

                      1 Resposta Última resposta
                      • H Offline
                        H Offline
                        HunterPoa
                        escreveu em última edição por
                        #38

                        wilpng e jonas, obrigado pelos comentários, tudo anotado abraços…

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          jonas_102
                          escreveu em última edição por
                          #39

                          hunter, sua tbi já é niquelada?

                          1 Resposta Última resposta
                          • K Offline
                            K Offline
                            k1llm4ster
                            escreveu em última edição por
                            #40

                            este papo de vou andar de boa, não quero nada forte… esquece este papo velho, nada é como parece ser quando se pega o carro na oficina.

                            e acredite, se começar com 0.6 0.8 na primeira naba tu manda pra 1 - 1.5

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              jonas_102
                              escreveu em última edição por
                              #41

                              este papo de vou andar de boa, não quero nada forte… esquece este papo velho, nada é como parece ser quando se pega o carro na oficina.

                              e acredite, se começar com 0.6 0.8 na primeira naba tu manda pra 1 - 1.5

                              verdade, eu quando fiz meu motor botei 0,6, rapidinho já estava em 0,8 depois 1,0, agora já está com 1,5kg. estou com um problema no coletor e voltou aos 1,0kg e me sinto num voyage 1.0. kkkk

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
                                W Offline
                                WILPNG
                                escreveu em última edição por
                                #42

                                hunter… quando o vicio te consumir ja era... prepara o bolso voce vai querer sempre mais.

                                1 Resposta Última resposta
                                • H Offline
                                  H Offline
                                  HunterPoa
                                  escreveu em última edição por
                                  #43

                                  este papo de vou andar de boa, não quero nada forte… esquece este papo velho, nada é como parece ser quando se pega o carro na oficina.

                                  e acredite, se começar com 0.6 0.8 na primeira naba tu manda pra 1 - 1.5

                                  verdade, eu quando fiz meu motor botei 0,6, rapidinho já estava em 0,8 depois 1,0, agora já está com 1,5kg. estou com um problema no coletor e voltou aos 1,0kg e me sinto num voyage 1.0. kkkk

                                  kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, entendo bem… mas já vou começar com 1,0~1,2 e como não quero estourar tudo não vou passar disso não mas falei nsobre isso no inicio do tópico... o capetiha fala ao ouvido né? abraços pessoal, valeu pelas dicas e comentários.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • H Offline
                                    H Offline
                                    HunterPoa
                                    escreveu em última edição por
                                    #44

                                    hunter… quando o vicio te consumir ja era... prepara o bolso voce vai querer sempre mais.

                                    com o som foi assim… rsrsrs

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • H Offline
                                      H Offline
                                      HunterPoa
                                      escreveu em última edição por
                                      #45

                                      bem… retomando ao projeto depois de um pequeno revés ontem aniversário de um amigo, carro em frente a casa, tudo tranquilo e quando saio do churras: porra, cadê meu carro??? pois é... 3h depois, algumas muitas ligações pra alguns conhecidos, de puliça a picareta de desmanche fui registrar queixa... na dp, depois de falar com o plantonista e esperar um pouco ele disse que tinha chegado a pouco a informação de um gol abandonado em belém novo... era meu bolota me toquei pra lá e ainda em tempo de evitar guincho, ocorrência e tudo mais... me levaram o rádio, o estepe e o som e uma leve lambada no para-lama do lado esquerdo... no más menegotto, me restaram os bicos do golf??? kkkkkkkkkkkk

                                      despachei a .70 e peguei uma holset hx35 hj... desanimei um pouco agora acho q vou dar um tempo e esperar um pouco mais pra começar pra valer.

                                      abraços

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
                                        J Offline
                                        jonas_102
                                        escreveu em última edição por
                                        #46

                                        bem… retomando ao projeto depois de um pequeno revés ontem aniversário de um amigo, carro em frente a casa, tudo tranquilo e quando saio do churras: porra, cadê meu carro??? pois é... 3h depois, algumas muitas ligações pra alguns conhecidos, de puliça a picareta de desmanche fui registrar queixa... na dp, depois de falar com o plantonista e esperar um pouco ele disse que tinha chegado a pouco a informação de um gol abandonado em belém novo... era meu bolota me toquei pra lá e ainda em tempo de evitar guincho, ocorrência e tudo mais... me levaram o rádio, o estepe e o som e uma leve lambada no para-lama do lado esquerdo... no más menegotto, me restaram os bicos do golf??? kkkkkkkkkkkk

                                        despachei a .70 e peguei uma holset hx35 hj... desanimei um pouco agora acho q vou dar um tempo e esperar um pouco mais pra começar pra valer.

                                        abraços

                                        cara, ap é mais visado que camaro amarelo em favela. mete um anti-furto/matamotor/chavegeral qualquer coisa pra atrasar esses bandidos ae. eu mesmo num paro meu carro quando sinto que é quebrada sem pelo menos arrancar o cabo da bobina.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • H Offline
                                          H Offline
                                          HunterPoa
                                          escreveu em última edição por
                                          #47

                                          bem… retomando ao projeto depois de um pequeno revés ontem aniversário de um amigo, carro em frente a casa, tudo tranquilo e quando saio do churras: porra, cadê meu carro??? pois é... 3h depois, algumas muitas ligações pra alguns conhecidos, de puliça a picareta de desmanche fui registrar queixa... na dp, depois de falar com o plantonista e esperar um pouco ele disse que tinha chegado a pouco a informação de um gol abandonado em belém novo... era meu bolota me toquei pra lá e ainda em tempo de evitar guincho, ocorrência e tudo mais... me levaram o rádio, o estepe e o som e uma leve lambada no para-lama do lado esquerdo... no más menegotto, me restaram os bicos do golf??? kkkkkkkkkkkk

                                          despachei a .70 e peguei uma holset hx35 hj... desanimei um pouco agora acho q vou dar um tempo e esperar um pouco mais pra começar pra valer.

                                          abraços

                                          cara, ap é mais visado que camaro amarelo em favela. mete um anti-furto/matamotor/chavegeral qualquer coisa pra atrasar esses bandidos ae. eu mesmo num paro meu carro quando sinto que é quebrada sem pelo menos arrancar o cabo da bobina.

                                          mais maloqueiro q eu não tem…rsrsrsrs

                                          daí eu saio da periferia e sou assaltado, que coerência né? mas de boa, vagabundo é vagabundo... tem alarme e corta corrente, mas dão um jto de achar onde sempre o meu é dar uma luz alta, mas vou mudar agora... quero ver descobrirem onde será ou melhor, espero q nunca mais precise... da bobina eu fazia, mas não quiz me sujar ontem.

                                          paciência... abraços amigo

                                          ah, gostei do mais visado que camaro amarelo em favela tava procurando a opção curtir facebook vicia... rsrsrs

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários