Agora vai…
-
bom, ai depende né, medida boa mesmo é std (81mm), mas vai depender do bloco. o meu quando fui fazer meu bloco já estava na ultima medida, então o vento soprou para a minha vontade mesmo de fazer o milinove, mandei abrir para 2.0 std (82,5mm).
confira se o virabrequim está std pronto para montar, caso esteja com pouco desgaste, prefira montar em .25 do que com folga.
o câmbio, tem uns caras fazendo por aqui um esquema de 1,2,3 de px e 4e5 de ps, diferencial não sei qual, mas sei que fica bala, andei numa parati que dava 180kph de quarta e tinha motor pra mais.
minha caixa é 1,2,4 px e 3,5 ps, como você disse de 4ª semana passada no corte de giro(7500rpm) deu 180km/h uso 3ª e 4ª cavalo de tróia e recomendo não grita muito e temos uns 10 carros na oficina usando e é só alegria….
o meu deve estar por ai mesmo, é caixa px e está dando 140km/h cortando em 6500rpm, 7500rpm deve bater os 180kph, só não tive coragem de subir o corte ainda.
sexta vou buscar a ps, pior que o cara tem uma px atirada lá… disse que montava assim como descreveram se eu quizesse, mas pensei em ficar com a ps toda, por ser mais longa e acho que seria mais satisfatório em curtas viagens que faço pra sc de vez em quando, dai aproveito pra saborear um pouco mais o carro...rsrsrs
menegotto, surgiu alguns imprevistos e não pude mandar os bicos ainda, o endereço que tu me passastes é o mesmo da oficina? dae aproveito que vou a alvorada sexta, estico um pouco mais a 118 e vou até ai e entrego em mãos... abraços
-
salve pessoal, depois de um pequeno revés estou de volta… ainda bem que alguns problemas são só passageiros.
quanto ao manco, ta parado... acho q os anéis já eram, ta soprando pelo suspiro, não alinha, não desenvolve, não sai do lugar... se tudo ocorrer como o esperado, até a outra semana estará desmontado e indo pra retifica. os pistão ja chegaram, to negociando as bielas, e o que faltava ja foi comprado... só questão de alguns dias e acertos e já era, no mais é isso, assim que desmontar e puder ja posto as fotos. grande abraço a todos que vem me ajudando desde o inicio.