Preparaçao peugeot 106
-
ola galera .será que alguem poderia me dar umas dicas ..tenho um peugeot 106 2000 .comprei um motor 1.6 8v pra por nele pra deixalo esperto como faço com a parte eletronica ,ja que a injeçao original dele é 1.0 monoponto por favor se alguem souber deixa a dica aee ..welwww sou fabio aki do rj
-
fábio, ou vc usa a ie original desse motor, ou põe uma fueltech da vida. a ie original é tranquila de uni-la ao chicote original do carro.
-
se cadastra aqui
-
valeu .. msm minha duvida é meu carro tem injeçao monoponto e uma eletronica bem simples..ja a do 206 1.6 8v é mais moderna ..eu teria que por todo o xicote do motor com modulo e uma tal de bsm (caixa multiplex) ou é melhor usar essa fueltech…. depois com mais calma vai entrar um kit turbo leve ..seria melhor entao usar um fueltech....ajudem -me kkkkk
-
cara, o 206 1.6 8v é da eletrônica simples, tem vários 106 rodando com o módulo original desse motor
-
valeu pelegrino ..mas a injeçao do 106 é mono ponto eu queria passar para multi…pra por o modulo do 206 teria que por o xicote do motor junto né ou nao ja que tenho o motor completo do 206 1.6 8v bicos sensores tudo msm será q é so trocar e instalar o modulo do 206 ja funciona ou tem fazer mas algo..
-
to mais perdido que cego em tiroteio quem tiver uma dica aeee falem por favor
-
rapaz, no seu caso eu iria de fuel tech uma vez que seu projeto é de turbinar o bicho na sequencia… o meu é carbutech mas o sonho é injetar meu golzinho 86... o bom do carburador que se voce andar com uma lanterna, uma chave 10/11 e uma chave de fenda ja não fica na rua...hehehe
-
cara, dá pra usar o módulo do 206 1.6 8v, mas vc tem que mesclar os chicotes.
-
eu sei que da pra usar o modulo do 2o6 só que eu vou ter q por os xicotes de motor tbem ja que a minha injeçao nao tem a quantidade de sensores q no motor do 206 tem ….eu so queria saber se vou ter q colocar tbem a tal da bsi pro modulo do 206 funcionar ..ou se a propia caixa de fusiveis do 106 ja alimenta o modulo ..essa é minha duvida
-
não precisa da bsi não. onde vc está?
-
como assim onde estou …estou no rj
-
perguntei onde vc está para poder te recomendar alguma oficina. conhece o denisó ele colocou um motor 1.6 no 106 dele… vou ver se consigo o contato pra vc
-
valeu cara estou aki o rio msm …tranquilo se tiver alguma dica tu posta akii ....
-
e ai pellegrino tem algo de novo pra ajudar …...kkkkk wleww