Carro terminando de sair
-
-
uma vez cogitaram de tacar um motor de a3 em outro carro, e disseram que só serve se colocar o painel junto
-
sei disso nao pq o carro vai ser audi mesmo
-
por acaso esse carro não é do filho do dono da colonial racing???
-
só essa bomba aeromotive ja é uma fortuna…essa bomba tem vazão q dá pra encher piscina...
-
o carro e o dono sao daki de salvador - ba
-
o carro foi reaberto pra 2.0 , camisa forjada, a taxa nao é baixa o que ajuda a turbina pegar mais cedo, a saida de escape é de 3 polegadas e o cabecote 20 valvulas e os comandos pra turbo e o coletor devem ajudar a turbina encher mais cedo.
-
kra ele num troco a carca?a quente da k27 naum? to achando pequena a parte quente dela.
de resto ta mtu show esse motor, tem ideia de potencia?
-
cara.. como a minha turbina eh pequena
aeuhaeueauhaehuaehuaehuaehuae
-
eita, vw vs gm detected….......
se aceita alguma sugestão , mecher numa kkk é sacrilegio, vai pro beleleu o avan?ado sistema de balanceamento dela.......... ja que devem ter mechido no eixo tambem.
que injetores são essesó nestas vasão se cumprir as regras qe estamos acostumados ,não havera controle de baixa , usando a fueltech sem driver, ja que devem ser injetores de baixa impedancia não havera controle em baixa rpm , e acresentara + 2ms de deadtime.
se bem que creio que esta equivado a informação de so 4 injetores e com esta vasão, ja que nunca vi, nem injetores especiais com esta vasão.
pode postar qual modificação foi feita na parte quente e eixo da k27?
-
glock, depois se vc tiver oportunidade tira mais informações do acerto do carro com a fueltech.? pelo oque eu entendi é um sistema de injeção completo, correto ?? o pessoal da autopower tá com um focus canhão baseado nessa injeção tbm…
responsa a k27
[snapback]192477[/snapback]
ola amigo, sou representante e tunner autorizado da fueltech para sc , e amigo pessoal do andersom, o modulo fire pro não esta concluido , então a parte de ignição para motores com roda fonica interna não esta pronto , mas tenho um motor de audi rodando com uma fi , usando um distriuidor hall , adaptado a um desses motores, inclusive se o amigo ai quiser, posso mandar um ja pronto para ele puder usar todos os recursos tambem de ignição mesmo enquanto o fire pro não esta concluido.
o sistema als de largada e als para troca de marchas é essencial para turbinas deste nivel….