Batendo saia
-
funcionou
fiz um polimento no eixo em casa mesmo… troquei os casquilhos de biela e torci muito pra q desse certo deu porra
hehehehe
dessa vez eu amacio....
ah aumentei a pressão da bomba de oleo tb, já q segundo meu chefe foi culpa do alto giro + falta de lubrificação.... agora vai
-
o barulho vem depois da aceleração… é muito parecido com saia, até pq o cabeçote foi todo retificado...
comprei no ferro velho, foi pra retifica pra dar geral, colocar o 288, regular folga pra 35/45, rebaixar 1,5mm e trocaram todas as valvulas, tudo original... duvido um pouco q venha do cabeçote...
pau mesmo... de zoar mesmo, só no segundo dia... até pq só hj q balanciei as rodas, ontem eu ensaiei um pau, mas tremeu tudo ai eu parei.... mas hj posso dizer q foi forte.... mas sem exagero, até pq to sem contagiros...
[snapback]340925[/snapback]
cara me corrige se eu esiver errado, vc não pegou pistões e aneis usados????
pow cara quando é assim pelo menos se compra os aneis novos e vê se o pistão está ovalisado como disse o ka
cuidado com as minhas rodas p…, vc vai dar cora com o carro e vai acabar quebrando as rodas em cuidado p...
abraço
-
funcionou
fiz um polimento no eixo em casa mesmo… troquei os casquilhos de biela e torci muito pra q desse certo deu porra
hehehehe
dessa vez eu amacio....
ah aumentei a pressão da bomba de oleo tb, já q segundo meu chefe foi culpa do alto giro + falta de lubrificação.... agora vai
[snapback]343983[/snapback]
e isso ai vai aprendendo ai que no final do ano o meu e que vai ser feito
adivinha quem vai mecher?uahauahuah
vou colocar um comando tambem mais não vou colocar um 288 não deo colocar um menor que esse um 49g ou ate um mais bravo que esse
abraço