G a p das velas
-
? a vela q eu tinha… sem grana pra comprar... e não tá tão taxado assim, uns 13 / 13,5:1 +/-...
são as mesmas velas q eu usava qdo tinha o 2.0 gas/gnv...
eu queria bp7, mas não achei e to sem grana, depois eu dou jeito nisso....
to com 15 de ponto inicial...
-
po.. to usando 1 mm de gap… será q é muito, a minha bobina é dos mi e as velas bpr6es, alcool com taxa e comando...
[snapback]342253[/snapback]
se o motor não falhar ou vc sentir que ta esvaziando (perdendo potencia por redução de centelha mesmo sem pipocar) blz. só coloca umas velas pelo menos grau 7.
-
o q eu consegui andar, tava ?timo…
mais pra frente eu coloco as 7...
[snapback]342285[/snapback]
cuidado com temperatura alta nas c?maras. cuidado com as velas, pois podem se tornar pontos quentes e causar detonação, ainda mais no seu caso q usa motor taxado.
-
se o motor não falhar ou vc sentir que ta esvaziando (perdendo potencia por redução de centelha mesmo sem pipocar) blz. só coloca umas velas pelo menos grau 7.
[snapback]342282[/snapback]
umas 8 não seriam mais adequadas?
até que taxa da pra usar as 7? sem ter nenhum problema.
-
umas 8 não seriam mais adequadas?
até que taxa da pra usar as 7? sem ter nenhum problema.
[snapback]342290[/snapback]
7 fica seguro em carro pra rua. 8 seria mais se fosse pra usar em circuito, de po em baixo o tempo todo.
usei 7 no opala e na caravam (ambos diplomata 4100/alcool com um tapinha leve, só o opala é q era meio tenebroso, relação encurtada, blocado e tal) nos dois voyage que tive (ambos 1.6 com 14,5 de taxa) e no passat (1.8 com 15:1 de taxa).
-
7 fica seguro em carro pra rua. 8 seria mais se fosse pra usar em circuito, de po em baixo o tempo todo.
usei 7 no opala e na caravam (ambos diplomata 4100/alcool com um tapinha leve, só o opala é q era meio tenebroso, relação encurtada, blocado e tal) nos dois voyage que tive (ambos 1.6 com 14,5 de taxa) e no passat (1.8 com 15:1 de taxa).
[snapback]342301[/snapback]
ah, legal.
eu achava que por ter taxa mais alta precisaria de velas mais frias tbem.
caraco, 15:1 qual era a config do motor?
-
ah, legal.
eu achava que por ter taxa mais alta precisaria de velas mais frias tbem.
caraco, 15:1 qual era a config do motor?
[snapback]342311[/snapback]
nada absurdo… 1800, cabeçote rebaixado e equalisado, comando engle 306, parte de baixo com as folgas ajustadas (inclusive folgas de aneis) e tal.
gostoso como o motor girava, ia a 8500 rpm sem reclamar nada hehehe
tudo bem que uma vez soltou o volante né (não chegou a sair do lugar, só soltou), mas isso são detalhes