Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Chefe da mclaren cobra participação da fia no pacto da concordia

Chefe da mclaren cobra participação da fia no pacto da concordia

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 189 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

nas próximas semanas deve ser anunciado para o mundo da fórmula 1 o novo pacto da concordia, acordo que rege como serão os acordos comerciais e também o regulamento da categoria nos próximos anos. já ficou claro que as equipes terão muito mais poder no próximo acordo, até mesmo na definição de regulamentos, mas o chefe da equipe mclaren, martin whitmarsh, cobra o envolvimento da fia no pacto.

“você pode ter um acordo puramente comercial [entre as equipes e ecclestone], mas se você compete em um campeonato fia e não tem um acordo tríplice, isso fica completamente confuso. eu acho que seria bom ter um acordo envolvendo todas as equipes, o detentor dos direitos comerciais e a fia. espero que possamos trabalhar para isso”, observou o dirigente. “no passado o mecanismo de negociações era um processo onde todos se reuniam e simultaneamente se reuniam e assinavam. mas não foi assim que algumas equipes e o detentor dos direitos comerciais agiram desta vez”.

para encerrar, o chefe da mclaren lembrou que o acordo está muito próximo de ser costurado por completo. “a maioria das equipes já assinou e aquelas que ainda não o fizeram estão perto. eu acho que bernie [ecclestone] sente que está perto de assinar com todos e com a fia”.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0