Ajuda
-
o de nada…. nem fiz nada...
eu sei q minha ex epson parou do nada, troquei cartucho, reintalei... mandava imprimir e o papel saia branquinho... mandei p/ fazer or?amento... 290,00 p/ arruma, trocar o kit de impressao (acho q eh isso), resumindo, comprei outra impressora
-
epson ou imprime alguma coisinha sempre tipo 3x semana, ou entope as cabecas de impressao ai ja era….ja tive uma epson condenada assim uma vez, mas como a qualidade da hp nao me agradou nem um pouco, estou de epson novamente....
ps: cartucho defeituoso nas hps causa certos problemas estranhos.....
-
o de nada…. nem fiz nada...
eu sei q minha ex epson parou do nada, troquei cartucho, reintalei... mandava imprimir e o papel saia branquinho... mandei p/ fazer or?amento... 290,00 p/ arruma, trocar o kit de impressao (acho q eh isso), resumindo, comprei outra impressora
[snapback]341575[/snapback]
eh foda isso…
a vantagem das impressoras da epson eh q o mecanismo de impressao ficam na propria impressora...
o cartucho soh serve pra armazenar a tinta...
por isso os originais sao mais baratos..
a vantagem eh q vc sempre tem a mesma qualidade de impressao e o custo do cartucho eh menor...
a hp o mecanismo de impressao fica no cartucho (por isso akela parte nele cheio de furinhos e tal)...
e tem um maior custo..
o fodah eh q direto vc compra cartucho da hp zuado...
aih eh um parto pra conseguir trocar..
nego de loja dificilmente entende isso e acha q eh frescura sua....
aih a hp qdo der esses problemas eh soh trocar o cartucho ou limpar com alcool isopropilico (neh tio topo )
jah a epson vc tem q mandar pra assistencia pra eles desentopirem pra vc...
por isso q quem tem epson tem q imprimir um pouco de vez em quando...
meu pai tinha uma hp e comprou outra hp semana passada..
e eu tenho uma epson na minha casa...
e na fábrica q trabalho a gente fabrica impressoras hp...
-
? eu prefiro muito mais a qualidade de impressao da epson. eu imprimia fotos e td mais com ela.
meu problema era usar cartucho reciclado/remanufaturado, pq mesmo sendo cartuchos mais baratos os da epson, eu ainda achava eles caros
e tbm, quase não usar a impressora.
agora, comprei uma hp 1315. to gostando, so mes estresso com essa da hp puxar 20 folhas de uma vez….espero so fazer maiores reclamações qndo for comprar cartucho p/ ela ($$)
-
? eu prefiro muito mais a qualidade de impressao da epson. eu imprimia fotos e td mais com ela.
meu problema era usar cartucho reciclado/remanufaturado, pq mesmo sendo cartuchos mais baratos os da epson, eu ainda achava eles caros
e tbm, quase não usar a impressora.
agora, comprei uma hp 1315. to gostando, so mes estresso com essa da hp puxar 20 folhas de uma vez….espero so fazer maiores reclamações qndo for comprar cartucho p/ ela ($$)
[snapback]347951[/snapback]
ela pucha tudo isso pq vc empurra os papeis ateh o final..
esperimente empurrar ateh o final e voltar cerca de meio centimetro (ou um pouco menos)…
resolve o problema...
curiosidade....
tem impressoras da hp q a placa eh a mesma, o cartucho eh o mesmo, e a qualidade eh diferente...o q muda eh o firmware q tah gravado nela..
-
eu uso a velha hp deskjet 610c rsrsrsrs, cartuchos??? canseid e pagar r$120, agora pago r$20 preto e 25 colorido e remanufaturo eles rsrsrs, nunca deu problema até agora, sem contar q rende bem mais, pq oc ara enche tudinho mesmo.
o foda dela q ela tá meio lerda, e sem contar as doideras de puxar varias folhas ao mesmo tempo.
fora isso, nunca deu problema, 4 anos usando ela
agora eu quero uma a laser
-
eu uso a velha hp deskjet 610c rsrsrsrs, cartuchos??? canseid e pagar r$120, agora pago r$20 preto e 25 colorido e remanufaturo eles rsrsrs, nunca deu problema até agora, sem contar q rende bem mais, pq oc ara enche tudinho mesmo.
o foda dela q ela tá meio lerda, e sem contar as doideras de puxar varias folhas ao mesmo tempo.
fora isso, nunca deu problema, 4 anos usando ela
agora eu quero uma a laser
[snapback]348859[/snapback]
tem umas a laser por 800 reais…
agora vamos começar a fabricar aki no brasil a laser colorida...
ano q vem...
soh tem importada...
agora vai ser made in brazil..acho q aih cai um pouco o preão tb..
mas deve ser bem cara...
-
hoje em casa estou com essa
[snapback]349126[/snapback]
fabrica aki…
hehehe...
eh legalzinha ela..
mas se fosse pegar uma multifuncional pegaria a q tem as entradas pros cartoes de memoria...
-
fabrica aki…
hehehe...
eh legalzinha ela..
mas se fosse pegar uma multifuncional pegaria a q tem as entradas pros cartoes de memoria...
[snapback]349132[/snapback]
eu pensei em pegar mas o preão era mais alto, e eu peguei mais p/ uso de impressora normal e scaner nem imprimo fotos….
uso p/ fazer capinhas dos filmes, eu estou gravando filmes de vhs p/ dvd
-
? a laser colorida q eu quero depois.
tá tudo na casa dos r$1.200 pra mais da hp.
[snapback]349715[/snapback]
acho q as coloridas q vai começar a fabricar aki vaum ser um pouco mais caras…
ainda nao tenho ideia do preço...
mas com certeza deve superar 1200 reais...
eu soh fico preocupado com o custo dela..
sao 4 toners q tem q ter nela...
-
ei a minha eh uma dessa…. ou dessa serie.... e tem entrada p/ cartao de memoria, apesar q eu n usei esta fun?ao ainda
mas... ja tirei xerox frente e verso uhauahuah (muito util isso) --> to cobrando r$0,15 o xerox, vou por uma plaquinha na porta de casa...