Ajuda
-
eu uso a velha hp deskjet 610c rsrsrsrs, cartuchos??? canseid e pagar r$120, agora pago r$20 preto e 25 colorido e remanufaturo eles rsrsrs, nunca deu problema até agora, sem contar q rende bem mais, pq oc ara enche tudinho mesmo.
o foda dela q ela tá meio lerda, e sem contar as doideras de puxar varias folhas ao mesmo tempo.
fora isso, nunca deu problema, 4 anos usando ela
agora eu quero uma a laser
[snapback]348859[/snapback]
tem umas a laser por 800 reais…
agora vamos começar a fabricar aki no brasil a laser colorida...
ano q vem...
soh tem importada...
agora vai ser made in brazil..acho q aih cai um pouco o preão tb..
mas deve ser bem cara...
-
hoje em casa estou com essa
[snapback]349126[/snapback]
fabrica aki…
hehehe...
eh legalzinha ela..
mas se fosse pegar uma multifuncional pegaria a q tem as entradas pros cartoes de memoria...
-
fabrica aki…
hehehe...
eh legalzinha ela..
mas se fosse pegar uma multifuncional pegaria a q tem as entradas pros cartoes de memoria...
[snapback]349132[/snapback]
eu pensei em pegar mas o preão era mais alto, e eu peguei mais p/ uso de impressora normal e scaner nem imprimo fotos….
uso p/ fazer capinhas dos filmes, eu estou gravando filmes de vhs p/ dvd
-
? a laser colorida q eu quero depois.
tá tudo na casa dos r$1.200 pra mais da hp.
[snapback]349715[/snapback]
acho q as coloridas q vai começar a fabricar aki vaum ser um pouco mais caras…
ainda nao tenho ideia do preço...
mas com certeza deve superar 1200 reais...
eu soh fico preocupado com o custo dela..
sao 4 toners q tem q ter nela...
-
ei a minha eh uma dessa…. ou dessa serie.... e tem entrada p/ cartao de memoria, apesar q eu n usei esta fun?ao ainda
mas... ja tirei xerox frente e verso uhauahuah (muito util isso) --> to cobrando r$0,15 o xerox, vou por uma plaquinha na porta de casa...
-
ei a minha eh uma dessa…. ou dessa serie.... e tem entrada p/ cartao de memoria, apesar q eu n usei esta fun?ao ainda
mas... ja tirei xerox frente e verso uhauahuah (muito util isso) --> to cobrando r$0,15 o xerox, vou por uma plaquinha na porta de casa...
[snapback]351001[/snapback]
eu nunca fui afundo nesse barato da memoria..
mas o q eu uso eh pra transferir as fotos dos cartoes de memorias pro computador…
quebra moh galho...nao preciso ligar a camera no micro..
vai pela printer mesmo...