Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Whitmarsh se incomoda com perguntas sobre renovação de hamilton

Whitmarsh se incomoda com perguntas sobre renovação de hamilton

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 144 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

lewis hamilton corre desde criança para a mclaren, equipe pela qual disputou corridas em quase todas as categorias de base. agora, indo para a conclusão de sua sexta temporada na fórmula 1, e a sexta como piloto do time, ele vive o drama de renovar ou não seu contrato para o ano que vem. em uma coletiva de imprensa às vésperas do gp da alemanha, whitmarsh se mostrou um pouco incomodado com a insistência da imprensa no assunto e disse que não há pressa para a assinatura.

“eu estou torcendo para que cheguemos a um acordo de longo prazo”, revelou o dirigente. “eu obviamente conheço lewis [hamilton] há um bom tempo, mas estamos nos concentrando na temporada. há mais especulação, preocupação e interesse nessa situação nos meios de comunicação do que, talvez, no ambiente interno da equipe e na cabeça de lewis. nos fazem muitas perguntas sobre isso mas o assunto não ocupa tanto tempo em nossas mentes como nos centímetros das colunas”.

o dirigente também fez questão de ressaltar que o mau momento vivido pela equipe no mundial não pesará na decisão do piloto, muito menos que haja algum prazo para que ele conclua a negociação.

“não, eu não acho [que o baixo rendimento do time atrapalhe a negociação], já que estamos indo para as duas próximas corridas tentando vencer, como fazemos sempre. lewis é mais inteligente que isso e espero que a maioria dos meios de comunicação também o sejam”, reclamou. “não acho que devamos dar um prazo para ele. eu acho que, para ambas as partes, isso deve ser concluído antes do final da temporada, mas sem a necessidade de um prazo apertado para a solução”.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários