Sera que baba
-
o duro de colcoar dentro do carro, é q fica aquele barulhinho no seu ouvido.
o meu, não é msd, mas instalei ali, abaixo do motor do limpador de parabrisas.
já chuveu, já molhou e tá ok. recomenda colocar ali pq no canto tem o local de escoar agua. senão tbm coloca dentro da caixa de filtro de ar, caso vc tenha ela ainda.
mas geralmente coloca-se ali mesmo onde instalei, abaixo do motorzinho o aprabrisa e fixado na parede corta fogo, use uma daquela tirinhas de plasticos pra segurar ele.
senão vai dentro do carro mesmo. mas quanto menor a distancia q a corrente percorrer melor é o resultado.
-
o duro de colcoar dentro do carro, é q fica aquele barulhinho no seu ouvido.
[snapback]342122[/snapback]
barulho nada, isso é um dos sinais de vida de um motor preparado.
isso + batida de valvulas de tuchos mecânicos (de preferencia de um motor 4100 com comando 278?) + marcha lenta ritmica-embaralhada no escape dimensionado é uma verdadeira sinfonia pra quem curte motores
-
bom pensando como um amplificador (já que ?) nunca deixe abafado.
já trabalhei com preparação sonora de carro pra competição (cheguei a ser campeão carioca categoria lojista com um sub de 10 batendo 150.9db) e vi muitos carros tendo principio de incendio por pura idiotice do instalador de colocar amplificador perto de carpete sem nenhuma ventilação.
creio que as msd sejam amplificadoras tambem, então, seguiria esse conselho, melhor lugar é onde tem ventilação
abraços.
-
barulho nada, isso é um dos sinais de vida de um motor preparado.
isso + batida de valvulas de tuchos mecânicos (de preferencia de um motor 4100 com comando 278?) + marcha lenta ritmica-embaralhada no escape dimensionado é uma verdadeira sinfonia pra quem curte motores
[snapback]342192[/snapback]
ah sim, pra quem realmente curte, isso seria sinfonia pro ouvido. mas tem gente que quer carro preparado e sem barulho, eu acho sem gra?a.
o meu modulo cm quando era novinho fazia um agudão show, todo mundo olhava o carro hehehehe, agora, ele faz, mas baixo. amaciou o modulo hehehe
o meu motor, sempre lavo, só q com uma bucha e sabão neutro. e pra tirar o sabão eu jogo uma água bem de leve, sem jato.
-
ah sim, pra quem realmente curte, isso seria sinfonia pro ouvido. mas tem gente que quer carro preparado e sem barulho, eu acho sem gra?a.
o meu modulo cm quando era novinho fazia um agudão show, todo mundo olhava o carro hehehehe, agora, ele faz, mas baixo. amaciou o modulo hehehe
o meu motor, sempre lavo, só q com uma bucha e sabão neutro. e pra tirar o sabão eu jogo uma água bem de leve, sem jato.
[snapback]342389[/snapback]
o do cm faz um zumbido bem agudo, frequencia super alta. ja os msd e accell fazem um crec crec crec como se fosse cabo de vela dando fulga de corrente
-
? por isso q nem animo mais ocm som. o som é do motor agora rsrsrs. o problema ?q com isso vc acelera e corre mais.
mas num futuro beeeem distante eu prtendo colocar apenas um radinho no carro hehehe, pra desestressar, senão aja combustivel.
[snapback]343023[/snapback]
po to sofrendo com isso…
tirei o radio do meu carro e agora ele ta bebendo pra cacete
-
hehehe topfuel, é asism mesmo, com radio o carro consome menos, sem radio ele consome mais, é a sindrome de motor querendo ser preparado ou preparado hehehehe.
baboo, uma msd 6al aki no brasil, nas lojas, gira em torno de r$1.200 (pra mais) nova.
uma do cm pra ap, é r$490.
se tiver real interesse, mande mp pro sgfrank q ele te passa o preão de uma msd 6al pra vc, bem baratinho
-
? por isso q nem animo mais ocm som. o som é do motor agora rsrsrs.
[snapback]343023[/snapback]
uma vez um amigo meu, preparador das antigas (que me passou a bola a uns 10 anos sobre deslocar o virabrequim e alterar o ?ngulo de inclinação das bielas ), coroão mesmo, estava na oficina dizendo que iria fazer um bate/volta até curitiba com o carro dele, um gol cl 1.6 digamos assim malcriado , com cambio escalonado, suspensão feita, cambagem traseira alterada pelo encosto dos cubos, motor aliviado e balanceado e tal, ai perguntamos:
- vicente, vc vai pra má longe sem nem um r?dio no carro?
e ele respondeu serio:
- a melhor mêsica é a que toca debaixo do capo.
e nisso todo mundo na oficina se calou e não tocou mais no assunto
-
eerrr, msd eu teria o carinho de colocar no fundo do porta luvas, com chicote suficiente q dá pra puxar pra fora pra dar uma olhadinha se tá tudo bem e ter fácil acesso pra qualquer hora q precisar mexer…
pedi pra fazerem isso no meu modulozinho de corte da odg