Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Sera que baba

Sera que baba

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
20 Posts 8 Posters 1.1k Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? This user is from outside of this forum
    ? This user is from outside of this forum
    Visitante
    escreveu em última edição por

não sei como é o isolamento do teu módulo. pode ser que não de problema agora, mas sim com o tempo. cuidado.

1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Lee

barulho nada, isso é um dos sinais de vida de um motor preparado. :hauhau:

isso + batida de valvulas de tuchos mecânicos (de preferencia de um motor 4100 com comando 278?) + marcha lenta ritmica-embaralhada no escape dimensionado é uma verdadeira sinfonia pra quem curte motores  :)

[snapback]342192[/snapback]

ah sim, pra quem realmente curte, isso seria sinfonia pro ouvido. mas tem gente que quer carro preparado e sem barulho, eu acho sem gra?a.

o meu modulo cm quando era novinho fazia um agudão show, todo mundo olhava o carro hehehehe, agora, ele faz, mas baixo. amaciou o modulo hehehe :aaf:

o meu motor, sempre lavo, só q com uma bucha e sabão neutro. e pra tirar o sabão eu jogo uma água bem de leve, sem jato. :hauhau:

Visitante

ah sim, pra quem realmente curte, isso seria sinfonia pro ouvido. mas tem gente que quer carro preparado e sem barulho, eu acho sem gra?a.

o meu modulo cm quando era novinho fazia um agudão show, todo mundo olhava o carro hehehehe, agora, ele faz, mas baixo. amaciou o modulo hehehe  :aaf:

o meu motor, sempre lavo, só q com uma bucha e sabão neutro. e pra tirar o sabão eu jogo uma água bem de leve, sem jato. :)

[snapback]342389[/snapback]

o do cm faz um zumbido bem agudo, frequencia super alta. ja os msd e accell fazem um crec crec crec como se fosse cabo de vela dando fulga de corrente :hauhau:

• W Offline
          W Offline
          wsuturbo

se deixar dentro do carro vai ficar fazendo um tictictictictictictic q aumenta quando acelera, mas nada incomodo hehe

a gente usa embaixo do painel do lado do passageiro….nao esquenta la...fica de boa

• L Offline
            L Offline
            Lee

? por isso q nem animo mais ocm som. o som é do motor agora rsrsrs. o problema ?q com isso vc acelera e corre mais.

mas num futuro beeeem distante eu prtendo colocar apenas um radinho no carro hehehe, pra desestressar, senão aja combustivel.

• T Offline
              T Offline
              TopFuel

? por isso q nem animo mais ocm som. o som é do motor agora rsrsrs. o problema ?q com isso vc acelera e corre mais.

mas num futuro beeeem distante eu prtendo colocar apenas um radinho no carro hehehe, pra desestressar, senão aja combustivel.

[snapback]343023[/snapback]

po to sofrendo com isso… :)

tirei o radio do meu carro e agora ele ta bebendo pra cacete :aaf:

• B Offline
                B Offline
                Baboo

quanto tá um brinquedinho destes???

• L Offline
                  L Offline
                  Lee

hehehe topfuel, é asism mesmo, com radio o carro consome menos, sem radio ele consome mais, é a sindrome de motor querendo ser preparado ou preparado hehehehe.

baboo, uma msd 6al aki no brasil, nas lojas, gira em torno de r$1.200 (pra mais) nova.

uma do cm pra ap, é r$490.

se tiver real interesse, mande mp pro sgfrank q ele te passa o preão de uma msd 6al pra vc, bem baratinho :aaf:

• G Offline
                    G Offline
                    gts turbo

esse barulho eu escuto no distribuidor, sera que e centelha

Visitante

? por isso q nem animo mais ocm som. o som é do motor agora rsrsrs.

[snapback]343023[/snapback]

uma vez um amigo meu, preparador das antigas (que me passou a bola a uns 10 anos sobre deslocar o virabrequim e alterar o ?ngulo de inclinação das bielas :) ), coroão mesmo, estava na oficina dizendo que iria fazer um bate/volta até curitiba com o carro dele, um gol cl 1.6 digamos assim malcriado , com cambio escalonado, suspensão feita, cambagem traseira alterada pelo encosto dos cubos, motor aliviado e balanceado e tal, ai perguntamos:

• vicente, vc vai pra má longe sem nem um r?dio no carro?

e ele respondeu serio:

• a melhor mêsica é a que toca debaixo do capo.

e nisso todo mundo na oficina se calou e não tocou mais no assunto :aaf:

• E Offline
                        E Offline
                        edsonmassao

eerrr, msd eu teria o carinho de colocar no fundo do porta luvas, com chicote suficiente q dá pra puxar pra fora pra dar uma olhadinha se tá tudo bem e ter fácil acesso pra qualquer hora q precisar mexer…

pedi pra fazerem isso no meu modulozinho de corte da odg :p

Responder
                        • Responder como tópico
                        Entre para responder
                        • Mais Antigo para Mais Recente
                        • Mais Recente para Mais Antigo
                        • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                          Último post
                        0