Sera que baba
-
barulho nada, isso é um dos sinais de vida de um motor preparado.
isso + batida de valvulas de tuchos mecânicos (de preferencia de um motor 4100 com comando 278?) + marcha lenta ritmica-embaralhada no escape dimensionado é uma verdadeira sinfonia pra quem curte motores
[snapback]342192[/snapback]
ah sim, pra quem realmente curte, isso seria sinfonia pro ouvido. mas tem gente que quer carro preparado e sem barulho, eu acho sem gra?a.
o meu modulo cm quando era novinho fazia um agudão show, todo mundo olhava o carro hehehehe, agora, ele faz, mas baixo. amaciou o modulo hehehe
o meu motor, sempre lavo, só q com uma bucha e sabão neutro. e pra tirar o sabão eu jogo uma água bem de leve, sem jato.
-
ah sim, pra quem realmente curte, isso seria sinfonia pro ouvido. mas tem gente que quer carro preparado e sem barulho, eu acho sem gra?a.
o meu modulo cm quando era novinho fazia um agudão show, todo mundo olhava o carro hehehehe, agora, ele faz, mas baixo. amaciou o modulo hehehe
o meu motor, sempre lavo, só q com uma bucha e sabão neutro. e pra tirar o sabão eu jogo uma água bem de leve, sem jato.
[snapback]342389[/snapback]
o do cm faz um zumbido bem agudo, frequencia super alta. ja os msd e accell fazem um crec crec crec como se fosse cabo de vela dando fulga de corrente
-
? por isso q nem animo mais ocm som. o som é do motor agora rsrsrs. o problema ?q com isso vc acelera e corre mais.
mas num futuro beeeem distante eu prtendo colocar apenas um radinho no carro hehehe, pra desestressar, senão aja combustivel.
[snapback]343023[/snapback]
po to sofrendo com isso…
tirei o radio do meu carro e agora ele ta bebendo pra cacete
-
hehehe topfuel, é asism mesmo, com radio o carro consome menos, sem radio ele consome mais, é a sindrome de motor querendo ser preparado ou preparado hehehehe.
baboo, uma msd 6al aki no brasil, nas lojas, gira em torno de r$1.200 (pra mais) nova.
uma do cm pra ap, é r$490.
se tiver real interesse, mande mp pro sgfrank q ele te passa o preão de uma msd 6al pra vc, bem baratinho
-
? por isso q nem animo mais ocm som. o som é do motor agora rsrsrs.
[snapback]343023[/snapback]
uma vez um amigo meu, preparador das antigas (que me passou a bola a uns 10 anos sobre deslocar o virabrequim e alterar o ?ngulo de inclinação das bielas ), coroão mesmo, estava na oficina dizendo que iria fazer um bate/volta até curitiba com o carro dele, um gol cl 1.6 digamos assim malcriado , com cambio escalonado, suspensão feita, cambagem traseira alterada pelo encosto dos cubos, motor aliviado e balanceado e tal, ai perguntamos:
- vicente, vc vai pra má longe sem nem um r?dio no carro?
e ele respondeu serio:
- a melhor mêsica é a que toca debaixo do capo.
e nisso todo mundo na oficina se calou e não tocou mais no assunto
-
eerrr, msd eu teria o carinho de colocar no fundo do porta luvas, com chicote suficiente q dá pra puxar pra fora pra dar uma olhadinha se tá tudo bem e ter fácil acesso pra qualquer hora q precisar mexer…
pedi pra fazerem isso no meu modulozinho de corte da odg