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Bico multiponto x pressão combustível

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  • R Offline
    R Offline
    RodrigoMacedo
    escreveu em última edição por
    #1

    bico multiponto corre o risco de travar aberto?

    uso bicos de golf gti originais, 32lb/s de vazão, como tava dando falta, coloquei um regulador de pressão regulável a 4.5bar final (v.s 3.5 original) posso ter algum problema futuramente?

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    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #2

      4,5 tá ainda na margem….....já trabalhei c 6 mas era esporadicamente (hpi)

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        JMZ
        escreveu em última edição por
        #3

        a media é 4,5 bar pressão de pressão diferencial no bico acima disso começa a ficar arriscado..

        esse bico cm 3,5bar dava 32/lbs agora cm 4,5bar da 36,5 lbs/h ou vc alimentou mais 18cv no alcool

        se só com isso vc conseguiu deixar de estar pobre te aconselho a mudar os bicos para a potência desejada

        cm 80% de utilização dos mesmos.

        bico para carro de rua tem que ser na medida senão pode ficar pobre quando a temperatura cai ou fica rico de mais. dai usam artifícios como baixa pressão de combustível e pouca pulsação para compensar..

        mas não fica o bicho fica quadrado comparado a um original. mas em turbo antes gordo do que desnutrido.

        1 Resposta Última resposta

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