O que eu preciso?
-
a melhor coisa e levar em uma loja especializada, para evitar eventuais problemas, eu ja vi carros pegaram fogo devido a instalações tabajarassssss. cuidado cara vc vai gastar uns 100,00 / 150,00 mais vale a pena fica mais garantido
-
isso eh verdade, fala de onde vc eh, dependendo posso fazer pra vc ou alguém da galera aki…
tipo, naum tem como falar ao certo o q vc vai precisar... digamos q fio de força vai uns 5 metros, creio q vc deva ligar apenas um modulo para ambos os subs, etc... cuidado com instaladores tbm, jah vi mto som sair de lojas de nome com o som mau instalado.... um amigo meu comprou um palio zero, levou numa instaladora grande e os caras ligaram o som no positivo da luz de cortezia... da pra acreditar, sem contar q usaram somente as saidas dianteiras do cd-player para o som todo... e o estário era esquerda nas portas e direita no tampão e sub... resultado, quemou luz de cortezia, modulo esquentava, quase derreteu o painel... tive q fazer tudo de novo, do zero... ae ficou bom...
onde jah se viu ligar cd-player e módulo na luz de cortezia... hauhauhauhauha.............
entaum, tomem cuidado...
mais eh isso ae, se vc quiser fazer sozinho, eh por sua conta em risco...
[] s
-
pow nada contra o pessoal que prefere pagar e pedir para uma pessoa fazer
masi eu prefirro fazer por minha conta mesmo, por exemplo s eu não sei instalar um som (como eu não sabia), eu procuro aprender, estudo pra isso ,leio, pesquiso, e ai sim instalo pelas minhas proprias mãos acho assim nada melhor doque falar assim fui eu que fiz fui eu que montei com as minhas proprias mãos
pra vc s verem meu equipamento e do jleipnitz chegaram juntos, ai eu é ele mesmo montamos um santana que é o meu e um gol g iii, e não ficou nada faltamdo, foi o que um cara que meche com isso falou pra gene quando agente levou o carro para regular os modulos, alias foi a unica coisa que agente pagou pra fazer regular os modulos (rs20,00)
por isso eu sou daqueles caras que gosta de aprender, e ai sim fazer
abraço
-
pow nada contra o pessoal que prefere pagar e pedir para uma pessoa fazer
masi eu prefirro fazer por minha conta mesmo, por exemplo s eu não sei instalar um som (como eu não sabia), eu procuro aprender, estudo pra isso ,leio, pesquiso, e ai sim instalo pelas minhas proprias mãos acho assim nada melhor doque falar assim fui eu que fiz fui eu que montei com as minhas proprias mãos
pra vc s verem meu equipamento e do jleipnitz chegaram juntos, ai eu é ele mesmo montamos um santana que é o meu e um gol g iii, e não ficou nada faltamdo, foi o que um cara que meche com isso falou pra gene quando agente levou o carro para regular os modulos, alias foi a unica coisa que agente pagou pra fazer regular os modulos (rs20,00)
por isso eu sou daqueles caras que gosta de aprender, e ai sim fazer
abraço
-
bem, vai rpecisar de cabos rca pros amplificadores.
o resto cara, so na loja mesmo. e claro fazer a moldura pros amplificadores na lateral, a caixa pros subs…
va na loja, melhor que queimar seu equipamento tentando sozinho.
a não ser q vc tenha curso de eletronica.