Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. O que eu preciso?

O que eu preciso?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
14 Posts 6 Posters 825 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    jleipnitz
    escreveu em última edição por

meu carro é um gol giii 01 e meu r?dio é um sony cdx m 8807, o resto do equipamento que vai ser instalado esta la em cima

1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      TiuKata

vc não especificou marca dos amp, pois muda os tipos de ligação…..

• F Offline
        F Offline
        Full Power

a melhor coisa e levar em uma loja especializada, para evitar eventuais problemas, eu ja vi carros pegaram fogo devido a instalações tabajarassssss. cuidado cara vc vai gastar uns 100,00 / 150,00 mais vale a pena fica mais garantido

• T Offline
          T Offline
          TiuKata

ta ai mais um ki disse oki eu to tentando falar faz tempo…....... rs.....

• P Offline
            P Offline
            phantom_lord

isso eh verdade, fala de onde vc eh, dependendo posso fazer pra vc ou alguém da galera aki…

tipo, naum tem como falar ao certo o q vc vai precisar... digamos q fio de força vai uns 5 metros, creio q vc deva ligar apenas um modulo para ambos os subs, etc... cuidado com instaladores tbm, jah vi mto som sair de lojas de nome com o som mau instalado.... um amigo meu comprou um palio zero, levou numa instaladora grande e os caras ligaram o som no positivo da luz de cortezia... da pra acreditar, sem contar q usaram somente as saidas dianteiras do cd-player para o som todo... e o estário era esquerda nas portas e direita no tampão e sub... resultado, quemou luz de cortezia, modulo esquentava, quase derreteu o painel... tive q fazer tudo de novo, do zero... ae ficou bom...

onde jah se viu ligar cd-player e módulo na luz de cortezia... hauhauhauhauha.............

entaum, tomem cuidado...

mais eh isso ae, se vc quiser fazer sozinho, eh por sua conta em risco...

[] s

• R Offline
              R Offline
              rezende_rj

pow nada contra o pessoal que prefere pagar e pedir para uma pessoa fazer

masi eu prefirro fazer por minha conta mesmo, por exemplo s eu não sei instalar um som (como eu não sabia), eu procuro aprender, estudo pra isso ,leio, pesquiso, e ai sim instalo pelas minhas proprias mãos acho assim nada melhor doque falar assim fui eu que fiz fui eu que montei com as minhas proprias mãos

pra vc s verem meu equipamento e do jleipnitz chegaram juntos, ai eu é ele mesmo montamos um santana que é o meu e um gol g iii, e não ficou nada faltamdo, foi o que um cara que meche com isso falou pra gene quando agente levou o carro para regular os modulos, alias foi a unica coisa que agente pagou pra fazer regular os modulos (rs20,00)

por isso eu sou daqueles caras que gosta de aprender, e ai sim fazer

abraço

• R Offline
                R Offline
                rezende_rj

pow nada contra o pessoal que prefere pagar e pedir para uma pessoa fazer

masi eu prefirro fazer por minha conta mesmo, por exemplo s eu não sei instalar um som (como eu não sabia), eu procuro aprender, estudo pra isso ,leio, pesquiso, e ai sim instalo pelas minhas proprias mãos acho assim nada melhor doque falar assim fui eu que fiz fui eu que montei com as minhas proprias mãos

pra vc s verem meu equipamento e do jleipnitz chegaram juntos, ai eu é ele mesmo montamos um santana que é o meu e um gol g iii, e não ficou nada faltamdo, foi o que um cara que meche com isso falou pra gene quando agente levou o carro para regular os modulos, alias foi a unica coisa que agente pagou pra fazer regular os modulos (rs20,00)

por isso eu sou daqueles caras que gosta de aprender, e ai sim fazer

abraço

• T Offline
                  T Offline
                  TiuKata

tem suas vantagens e desvantagens fazer issu….....

• L Offline
                    L Offline
                    Lee

bem, vai rpecisar de cabos rca pros amplificadores.

o resto cara, so na loja mesmo. e claro fazer a moldura pros amplificadores na lateral, a caixa pros subs…

va na loja, melhor que queimar seu equipamento tentando sozinho.

a não ser q vc tenha curso de eletronica.

• T Offline
                      T Offline
                      TiuKata

dependendo, até uns cabos y

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                        Último post
                      0