Navegação

Preparados

• Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

Termost?tico polo ap

Mecânica e Preparação
    5
    10
    593
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • A
      amarchetti última edição por

semana passada eu troquei o sensor de temp de água do polo..fica instalado naquela sa?da de água do cabeçote pro radiador…oxidação suz a lot....

só q dentro dele havia apenas o sensor de temp..não encontrei a termost?tica, como seria no caso dos fire uma peça única...

tá com uma termost?tica novinha, q tem o di?metro muito maior q esta sa?da....de acordo com o catélogo q tinham da wahler a peça tá certa..

onde fica a termost?tica dos apsó em especial a dos polo classic...

na bomba dáágua, a única peça móvel pra remoção é uma espocie de polia da correia pollyv

tá pretendendo trocar esta tralha amanhã cedo..

se alguém puder explicar onde fica esta tralha, agradeão muito

1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • B
        barata_cefet última edição por

semana passada eu troquei o sensor de temp de água do polo..fica instalado naquela sa?da de água do cabeçote pro radiador…oxidação suz a lot....

só q dentro dele havia apenas o sensor de temp..não encontrei a termost?tica, como seria no caso dos fire uma peça única...

tá com uma termost?tica novinha, q tem o di?metro muito maior q esta sa?da....de acordo com o catélogo q tinham da wahler a peça tá certa..

onde fica  a termost?tica dos apsó em especial a dos polo classic...

na bomba dáágua, a única peça móvel pra remoção é uma espocie de polia da correia pollyv

tá pretendendo trocar esta tralha amanhã cedo..

se alguém puder explicar onde fica esta tralha, agradeão muito

[snapback]344422[/snapback]

no lugar mais chato de mecher possível, na parte de baixo da bomba de agua na mangueira que vem do radiador, tem que tirar por baixo do carro e se molhar quando vc solta a mangueira ou tirar o radiador do lugar pra trocar

troque antes de ligar o carro, pois se tiver quente sempre tem um primeiro jato de agua que cai no teu bra?o rsrsrs

abraço,

• A
          amarchetti última edição por

no lugar mais chato de mecher possível, na parte de baixo da bomba de agua na mangueira que vem do radiador, tem que tirar por baixo do carro e se molhar quando vc solta a mangueira ou tirar o radiador do lugar pra trocar

[snapback]344427[/snapback]

não é a toa q eu fiquei olhando ontem feito uma topeira e não encontrei :o_o:

bem..s?bado é dia de tomar banho mesmo….. :p

brigadão pelo help

• T
            Tshiii última edição por

qualquer outra duvida, manda mp pro thot aqui do forum…

ele trocou a dele hoje... tem um polo tbm, e tava sofrendo com problema de aquecimento... trocou selos e valvulas...

• T
              thot última edição por

isso mesmo, bem embaixo da bomba de agua, o bom é q é soh solta ela, num precisa tirar mais nda…... a minha trokei hj... colokei uma de 87?, devia ter pegado uma de 80 =(...... mas sussa

• C
                Cleber T. última edição por

isso mesmo, bem embaixo da bomba de agua, o bom é q é soh solta ela, num precisa tirar mais nda…...  a minha trokei hj... colokei uma de 87?, devia ter pegado uma de 80 =(...... mas sussa

[snapback]345067[/snapback]

e vc resolveu seu problema???

• T
                  Tshiii última edição por

[snapback]345085[/snapback]

o problema dele é na cabeça…

bateu ela qdo nasceu... aí ficou assim...

• T
                    thot última edição por

[snapback]345085[/snapback]

sei lah cleber, hj peguei o carro de novo, eu e o jr ficamo a manha toda em cima do carro ai o resto do povo fica a tarde em cima, ele alterar a temperatura eu num ligo mais :p ele num passo do limite de trabalho dito pela vw, soh kero ver se a agua paro de sumir, se paro problema resolvidos, ateh pq andando de boa agora a tempe num muda, deu 8 puxadas seguidas ateh a temp subir…..

com 1,3 ta bem legal, mas testamos com 2kg e realmente tava estupido hehehe

vamus ver se o problema acaba, agora so resta o radiador o resto trokei tudo mesmo, ateh valvula termost?tica

abraão mlk

• C
                      Cleber T. última edição por

aeee da hora veio…quero ver depois como ficou

• T
                        thot última edição por

vo coloca vc na cadeira elétrica aki tb heheheh

• First post
                          Last post