Age of empires iii
-
curti de mais mesmo o age 1 nao achei muito bom o 2, to pegando a demo, ver se roda com recursos bem mais modestos…..
esse cara ai viajou nao pode ser.....muito recurso.....
-
curti de mais mesmo o age 1 nao achei muito bom o 2, to pegando a demo, ver se roda com recursos bem mais modestos…..
esse cara ai viajou nao pode ser.....muito recurso.....
[snapback]346240[/snapback]
o pior de tudo que é verdade…
pra rodar com todos os recursos de imagens e sombras efeitos especiais e tudo mais precisa de tudo isso sim...
pra você ter ideia eu precisei desativar todos (quase) os efeitos pra rodar legal na minha maquina... ( pentium 4ht 2.6 512ddr 400 com uma fx5200 128mb)
-
nem vou terminar de baixar em casa tenho um athlon 2.4 512ram e uma mx4000 com 64 hehehe nem vira
-
nem vou terminar de baixar em casa tenho um athlon 2.4 512ram e uma mx4000 com 64 hehehe nem vira
[snapback]346369[/snapback]
meu amigo rodou com um pc exatamente igual o teu…
pode puxar que vai legalzinho sim... mas vc vai precisar desativar os efeitos.
-
gostei o jogo esta algo mais pro lado realista do q o i e ii, curti, rodei num p4 3.0 512 ram gforce nao lembro o modelo com 128 de ram…
vou copiar e trazer pra casa amanha.......
nao entendi totalmente ainda, mas é muito legal mesmo
-
eu adorei e roda ótimamente tanto no pc quanto no laptop…
só que to louco pra lançar o completo dia 25.........
[snapback]347026[/snapback]
gostei o jogo esta algo mais pro lado realista do q o i e ii, curti, rodei num p4 3.0 512 ram gforce nao lembro o modelo com 128 de ram…
vou copiar e trazer pra casa amanha.......
nao entendi totalmente ainda, mas é muito legal mesmo
[snapback]347177[/snapback]
aeeeeeeeee
então quando lançar o full vamos jogar na net pra treinar um pouco heheheheh
-
louco de tudo cheguei no trampo e comecei a jogar…..venci akele mapa aleatorio, no super facil
muito louco mesmo, adorei.....e consegui vencer na 1? vez q peguei pra jogar mesmo, sem entender muito bem....lembro akele demo do age 1 levei bem uns 6 meses pra conseguir a 1? vitoria....
nao entendo fica piscando direto o negocio de evolucao eu faco tudo, mas nao para.....
vamos la, alguem sabe ao certo q raios q pisca pisca, e nos guerreiros qnd tenta evoluir a aparece pop em vermelho, mas deixa evoluir...tem coisas q to boiando total
-
louco de tudo cheguei no trampo e comecei a jogar…..venci akele mapa aleatorio, no super facil
muito louco mesmo, adorei.....e consegui vencer na 1? vez q peguei pra jogar mesmo, sem entender muito bem....lembro akele demo do age 1 levei bem uns 6 meses pra conseguir a 1? vitoria....
nao entendo fica piscando direto o negocio de evolucao eu faco tudo, mas nao para.....
vamos la, alguem sabe ao certo q raios q pisca pisca, e nos guerreiros qnd tenta evoluir a aparece pop em vermelho, mas deixa evoluir...tem coisas q to boiando total
[snapback]347409[/snapback]
vc teria que tirar um print pra gente ver…
primeira: pra vc ter mais pessoas.. vc precisa de mais casas.....
akela porra piscando com numeros.. 1....2...3.... redondo... sao as paradas ki tua cidade natal pode mandar pra vc.. ai vc clica e escolhe oq vc ker ki eles mandam....
tira print deke vc nao entendeu que te explico
-
hugim ai vou te falar….vicio, nao o cara esta um nivel acima já