147 1.3 turbo de arrancada
-
ae pessoal, desculpa a demora para postar … masó que não consegui um scanner então vou colocar apenas a ficha técnica ok?
motor: 1.3
alimentação: weber 40 + 1 bico
gerenciador: digipulse
pistão: original
biela: original
cabeçote: original
comando: 280?
volante: 1.6r
cambio: original
diferencial: blocante
embreagem: ceramica do 1.6r
combustivel: alcool
cletor de escape: binho
distribuidor: retrabalhado (?)
cabo de vela: msd
bobina: ap mi
bombas: 2 de gti
dosador: 2 hp
nitro: 60cv
turbina: k16 .47/.42
pressão 1kg~2,2kg
tempo em 201 metros: 8,949
[]?s
fabio
-
pelas fotos … eu vi que foi usado aquele digipulse analogico mesmo...
o interessante disso tudo é que com peças baratas mesmo ... ele andou na mesma casa que o o vti do herrera ...
ta bom que o 147 é aliviado e com pneus mt ... mas pensem bem em quanto foi gasto do fiat e o no honda ...
-
no forum do honda club postaram um comparativo q uma revista fez com esse fiat e com o vti do pellegrini jr…os caras lá naum se conformavam q os carros andavam com tempos parecidos, aí alegaram q o fiat era todo aliviado, naum andava todo dia, era feito pra pista, tinha super preparação
no fim das contas nunca subestime um carro, seja ele fiat ou honda…respeito é bom e todos gostam
-
eu sempre superestimava os carros q eu via por ai…
dps q pus o meu pra espirrar.... eu subestimo uns 60% dos q vejo...
a cada dia mais, eu provo isso...
[snapback]346000[/snapback]
mas nunca subestime todos, pq sempre tem algum q anda mais q o seu
? nessa hora q os upgrades começam a vir….........................
-
mas nunca subestime todos, pq sempre tem algum q anda mais q o seu
? nessa hora q os upgrades começam a vir….........................
[snapback]346002[/snapback]
não, pelo contrario
eu sempre superestimo… falo q vou levar pau, e vou na ctz de q vou levar pau...
da? qdo eu comeão a ver minha frente se sobressair, meu retrovisor no farol do cara, o farol do cara no meu retrovisor, da? é lindo eu dou risada sozinho
e penso: pow, achei q era má forte
mas tbm qdo eu levo pau, eu falo: sabiiaaa, tinha jeito msm de ser forte hehehe
-
no forum do honda club postaram um comparativo q uma revista fez com esse fiat e com o vti do pellegrini jr…os caras lá naum se conformavam q os carros andavam com tempos parecidos, aí alegaram q o fiat era todo aliviado, naum andava todo dia, era feito pra pista, tinha super preparação
no fim das contas nunca subestime um carro, seja ele fiat ou honda…respeito é bom e todos gostam
[snapback]345998[/snapback]
vó esse tópico lá edson, realmente os caras viajaram um pouco… esse lance de fanatismo acho que não tem nada a ver, o lance é andar bem, e melhor ainda que seja de uma maneira barata
-
vó esse tópico lá edson, realmente os caras viajaram um pouco… esse lance de fanatismo acho que não tem nada a ver, o lance é andar bem, e melhor ainda que seja de uma maneira barata
[snapback]346008[/snapback]
mas que não faz sentido comparar um carro de pista com um carro de rua…......isso não faz.
-
mas que não faz sentido comparar um carro de pista com um carro de rua…......isso não faz.
[snapback]346010[/snapback]
maluquice de uma revista, naum lembro qual era…talvez teria mais sentido comparar o vti do pellegrini com os vti?s q tem lá em brasilia ou com aquele preparado pela daytona, q corre nas arrancadas do rj...