147 1.3 turbo de arrancada
-
falando em brasília, está vindo nesse proximo final de semana aquela pick-up 147 van que corre em ctba…
já falei pra todos meus amigos daqui, pra ninguem acelerar com ela
aheiheiuaheuihauehuiae
não subestime nenhum carro, mais perder pra 147 é feio hein...
-
maluquice de uma revista, naum lembro qual era…talvez teria mais sentido comparar o vti do pellegrini com os vti?s q tem lá em brasilia ou com aquele preparado pela daytona, q corre nas arrancadas do rj...
[snapback]346054[/snapback]
falou tudo assino embaixo
-
andar muito gastando pouco …
fiasa é vida meus parabéns
-
eu to com umas idéias de fazer umas besteiras nesse 1300 também , mas pretendo ir além disso … até o fim do ano pretendo ja estar com tudo preparado ... será , obrigatériamente , motor 1300 ...
vamos ver o que eu vou conseguir com ele ...
ah , e sobre o volante do 1.6r , ele teve de usar o volante do 1.6r porque usou a embreagem dele tambem ... não é isso ?
abraços ...
-
no forum do honda club postaram um comparativo q uma revista fez com esse fiat e com o vti do pellegrini jr…os caras lá naum se conformavam q os carros andavam com tempos parecidos, aí alegaram q o fiat era todo aliviado, naum andava todo dia, era feito pra pista, tinha super preparação
no fim das contas nunca subestime um carro, seja ele fiat ou honda…respeito é bom e todos gostam
[snapback]345998[/snapback]
quem vê cara não vê coração by dns
carai
1kg com 2.2kg no bosster ou ele varia ????
e ta rodando com tudo isso num 1.3 fiasa e original
agora é que num baixo a pressão do meu carro nem fundindo o motor
[snapback]346048[/snapback]
levo muita fã nos fiats 147, ele deve estar usando pistões de cht que aumenta a cilindrada para acima de 1500cc
-
falando em brasília, está vindo nesse proximo final de semana aquela pick-up 147 van que corre em ctba…
aheiheiuaheuihauehuiae
não subestime nenhum carro, mais perder pra 147 é feio hein…
[snapback]346061[/snapback]
feio pq????????????????
abraços
-
aheiheiuaheuihauehuiae
não subestime nenhum carro, mais perder pra 147 é feio hein...
[snapback]346061[/snapback]
puts.. essa van anda cara… puta merda.. tempo atras vi ela correndo, o loko meu, qm nao conhece fiat se assusta, massa mesmo a na arquibancada, os vilero comentando, coitado do cara, de 147, e van ainda, vai toma benga ... hihhuaiuhahuauihaiuhaiuah... ri muito com essas cenas...
comprei essa revista tbm, a ap tava demorando tanto q apelei pra uma leitura, soh me arrependi neh, mas to com ela em casa...
-
-
num interessa…? montado...num tem nitro e anda c/ radiais...e anda o msm...se num andar mais né?
[snapback]346197[/snapback]
mas convenhamos q o motor sevel e melhor em rendimento q os fiasa. vide os fiat argentinos, aonde esse motor e largamente preparado e rende barbaridades….
e também e um carro com miolo original até o cabeçote diz ser original........com um comando maior....
-
o que favorece o sevel em relação ao fiasa é que o bloco já e projetado para uma cilindrada de , no minimo , 1500 cm3 … no resto , é mais ou menos o mesmo filme , motor pequeno que gira bagar?i ... na argentina fabricam muita coisa de performance exclusiva pro sevel tambem ... isso pode favorecer bastante , desde que vc tenha as correrias ...
... mas não subestimem o fiasa ...
abraços ...
-
o que favorece o sevel em relação ao fiasa é que o bloco já e projetado para uma cilindrada de , no minimo , 1500 cm3 … no resto , é mais ou menos o mesmo filme , motor pequeno que gira bagar?i ... na argentina fabricam muita coisa de performance exclusiva pro sevel tambem ... isso pode favorecer bastante , desde que vc tenha as correrias ...
… mas não subestimem o fiasa ...
abraços …
[snapback]346204[/snapback]
não subestimando o motor, mas são preparações diferentes, um fiasa praticamente original, contra um sevel largamente preparado a principio.
-
vou passar tudo oq tenho sobre esse fiat q to falando:
bloco de 1500cc , vira de 76mm, pistão 86,4mm, cilindrada = 1782cc, cambio do uno c/ diferencial 3,47:1 , cabeçote feito c/ 9:1 de taxa, turbo = kent .48 e fria = .50 , 1 weber 40 idf, anda c/ 1.8 bar inicial e 3 bar final, pneus aro 195/60-14…o carro é todo montado e pesa 926kg...
o melhor tempo nos 201m = 7,7s
nos 402m = 12.6s
a potencia é de 380cv...
kem kiser fzr um igual ou melhor..ligue p/ jaques ou mano: 45-3025-7117
-
comparar carro de pista com de rua é sacanagem…
das duas uma... se o de rua ganha, dá pano pra manga pq o cara acha que o motor/carro (conjunto) é absurdamente superior.
se toma benga, cai nekela de ah... meu carro é de rua mesmo.. num tem mais que a obrigação
entaum... é escrotice da parte da revista, na minha opinião.
agora.... que tá dif????icil de acreditar que o câmbio é original...
que o miolo em só é original...
aaah tá..
hehe