147 1.3 turbo de arrancada
-
-
num interessa…? montado...num tem nitro e anda c/ radiais...e anda o msm...se num andar mais né?
[snapback]346197[/snapback]
mas convenhamos q o motor sevel e melhor em rendimento q os fiasa. vide os fiat argentinos, aonde esse motor e largamente preparado e rende barbaridades….
e também e um carro com miolo original até o cabeçote diz ser original........com um comando maior....
-
o que favorece o sevel em relação ao fiasa é que o bloco já e projetado para uma cilindrada de , no minimo , 1500 cm3 … no resto , é mais ou menos o mesmo filme , motor pequeno que gira bagar?i ... na argentina fabricam muita coisa de performance exclusiva pro sevel tambem ... isso pode favorecer bastante , desde que vc tenha as correrias ...
... mas não subestimem o fiasa ...
abraços ...
-
o que favorece o sevel em relação ao fiasa é que o bloco já e projetado para uma cilindrada de , no minimo , 1500 cm3 … no resto , é mais ou menos o mesmo filme , motor pequeno que gira bagar?i ... na argentina fabricam muita coisa de performance exclusiva pro sevel tambem ... isso pode favorecer bastante , desde que vc tenha as correrias ...
… mas não subestimem o fiasa ...
abraços …
[snapback]346204[/snapback]
não subestimando o motor, mas são preparações diferentes, um fiasa praticamente original, contra um sevel largamente preparado a principio.
-
vou passar tudo oq tenho sobre esse fiat q to falando:
bloco de 1500cc , vira de 76mm, pistão 86,4mm, cilindrada = 1782cc, cambio do uno c/ diferencial 3,47:1 , cabeçote feito c/ 9:1 de taxa, turbo = kent .48 e fria = .50 , 1 weber 40 idf, anda c/ 1.8 bar inicial e 3 bar final, pneus aro 195/60-14…o carro é todo montado e pesa 926kg...
o melhor tempo nos 201m = 7,7s
nos 402m = 12.6s
a potencia é de 380cv...
kem kiser fzr um igual ou melhor..ligue p/ jaques ou mano: 45-3025-7117
-
comparar carro de pista com de rua é sacanagem…
das duas uma... se o de rua ganha, dá pano pra manga pq o cara acha que o motor/carro (conjunto) é absurdamente superior.
se toma benga, cai nekela de ah... meu carro é de rua mesmo.. num tem mais que a obrigação
entaum... é escrotice da parte da revista, na minha opinião.
agora.... que tá dif????icil de acreditar que o câmbio é original...
que o miolo em só é original...
aaah tá..
hehe
-
ahhhhh tenho dois conhecidos aqui do rio com fiats 147 spazio que cansaram de mexer no motor e ser meio limitado e simplesmente meteram um 2.0 8v de tempra com caixa e tudo nos carrinhos. ficou forte viu. (e sei de um terceiro so que turbo que segundo relatos usa 1.5 de uno)
-
bixo….acho q é aí da tua terra msm...foz do igua?u....num sei dizer c/ ctz pq num conheão o ddd do interior do pr.
[snapback]347155[/snapback]
poiz?… por isso perguntei, parece número de foz mesmo, sem contar que tem tem a jaques motorsports aqui em foz, por isso te perguntei.