Tudo sobre coletores e escapes
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fi?ao como tah sua biba goiana ?? preparado pro festival?
se eu usar 2 pol no meu motor com 0.8 bar vai sair fogo pelas juntas do cabeçote…
0.8 bar num civic é diferente de 0.8 bar num ap 1.6 neh ... então axo que seria melhor caso desse pra pensar por potência, e não pressão...
abraço
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turbinados c/ pressão até 0,8 kg: coletor de 1 5/8 ( ou 41mm), abaixo disso corre o risco de kebra do motor por contrapressão. escape de no máximo 2 ( ou 50mm).[snapback]348093[/snapback]
quem te falou isso bruno?
imagina um opala 4100 turbo usando caninho de duas polegadas hehehehe
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0,8 c/ 2 pol? mesmo em ap..num é pouco não?
o meu 600 era assim e usava 2,5..
talvez role de usar 2,1/4..mas como sempre vem upgrade..ja é melhor fazer de 2,5..
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coloca num big block 7.0l com 0,8 de press um escape de 2 huuhhu
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exato cleber hehehehe esse lance de x polegadas é pra x de pressão é furado, coisa pra la de gen?rica…
se for num subaru vivio com seu motor 600cc (ou 660cc) @ 0,8 bar é uma coisa, e se for num chevrolet 7.400cc @ 0,8 bar é oooooutra coisa hehehe
obs: ow brunaum, quem te contou esse historia de pescador primo?
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valores de referencia galera….rss...po...num posto + tbm ... heheh
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ave cumpadi, e eu esperei todo esse tempo pra isso
hehehehe, sorte que já fiz o meu.
bem o meu q até agora é uma asprozinho fraco, ficou com coletor de canos de 41mm de pista, e o resto com canos de 2,5 até o final, inclusive os 2 abafadores tem a medida interna de 2,5 .
senti o carro xoxo não. ficou b?aaaaaao
mas pode continuar a postar. chora não