Pelo amor de deus
-
pra ver o ponto da correia dentada, vc deixa o carro desligado e com o freio de mão solto com uma 5? marcha engata, en un lugar plato, dai vai empurando até o volante ficar no ponto ot (na quele buraco q tem na caixa, logo atraz do distribuidor, onde aponta a pistola de ponto.) ai, deixa bem certinho no ot, dai vc olha na polia da correia dentada, tem uma marquinha, está marquina tem q estar alinhada com a borda da tampa da correia, e dai vc tira a tampa do rotor, e o rotor tem que estar apontando pro cabo do primeiro cilindro. eu sempre fasso assim, si tiver errado alguem corrija por favor.
-
sim, por fora assim, já conferi tudo, tá tudo certo
será que pode ser defeito no cabeçote?
[snapback]350762[/snapback]
? mi seu carro? já ouvi comentarios que quando se acerta o distribuidor para um ponto inicial mais alto do que o original a injeção fica meia loca, tente voltar o ponto pros 9 graus originais para ver se talvez não seja isso.
-
? mi seu carro? já ouvi comentarios que quando se acerta o distribuidor para um ponto inicial mais alto do que o original a injeção fica meia loca, tente voltar o ponto pros 9 graus originais para ver se talvez não seja isso.
[snapback]350862[/snapback]
estranho é que rodou 7 meses assim…
ai como meu cabeçote já tava meio ruim, eu fui mandar fazer a turbina, já aproveitei e fiz o cabeçote...
desmontou, retificou, montou denovo e ficou essa m****.....
deixei a bateria desligada de ontem pra hoje, liguei o carro agora pouco com os consumidores de energia ligados, ele não afogou, mais a lenta ficou em uns 600 rpm, tão baixo que o ar condicionado não gela...
tá com quase certeza que o cabeçote não deve ter ficado bom, pq nao vejo outro motivo
segunda vou falar pra medir a compressão dos cilindros pra ver se tá vedando certinho, ou quem sabe até por outro pra testar
-
meu problema parece que sumiu
do nada, do mesmo jeito que apareceu… o carro acordou sexta feira, com a lenta normal, andando blzinha.... ai eu conferi meu multimetro, que estava errado, sai com o carro no sabado, acertei o meg, 10 minutinhos o carro perfeito
será que era alguma coisa que não tinha assentado no cabeçote????