Montar cpu nova
-
mas não é aquele trabalho grafico pesad?o, animação essas coisas.
? mais pra corel, photoshop, os plugins q tenho varios q pesam um pouco, flash, dreamweaver, e alguns de 3d, tipo 3dstudio.
mas o foco mesmo é usar mais o corel + photoshop abertos ao mesmo tempo, pq um vai exportanto pro outro e assim vai indo rsrsrs.
esse meu p3 650mhz até q aguenta isso, mas ele fica lento. e esse pc q vou montar vai ficar numa salinha na casa do meu pai, tipo escritorio mesmo, pra trabalho. entao quero uma coisa bala mesmo, q não trave, q clica em algo e vai embora, abre programa rapido, ainda mais no corel tem horas q vc faz um desenho ou move ele, e demora pra mostrar a imagem, ela dá umas travadinhas, má saco.
-
estaria pensando em uma gforce 5500, ou de preferencia uma radeon, esses hds sendo sata
-
huuum então é investir mais em placa de video e memoria.
já que o win xp ele reonhece mais de 1gb de memoria?????
pq o 98 só reconhece 128mb rsrsrs.
[snapback]353110[/snapback]
sim sim…. amigo meu tem no desktop de trabalho dele 2gb de memória.....
estranho seu win98 só reconhecer 128mb.... na época que só tinha o 98 (até 2003?) eu já usava 384mb de memória sem problemas
-
sim sim…. amigo meu tem no desktop de trabalho dele 2gb de memória.....
estranho seu win98 só reconhecer 128mb.... na época que só tinha o 98 (até 2003?) eu já usava 384mb de memória sem problemas
[snapback]353474[/snapback]
reconhece de boa, o problema é gerenciar….
-
o qemm já me salvou muuuito a pele hehehe
[] s
filipe
:bye: fabiorr
saudades do bom e velho qemm 8
[snapback]353819[/snapback]
-
a64 3000+
mobo msi k8n neo 2 ou dfi ultra d pcie vai precisar de vga
1gb memo . ocz, corsair, gskill.
hd 74gb raptor
cooler zalman 7700
fonte seventeam 420w
ta para fazer um overzin ainda de quebra
-
nao tenho muiiiito conhecimento em informatica.. mas pelo pouco q eu sei .. eu economizaria em hd (2 de 80gb.. vc realmente acha q vai usar isso tudo?? )e investiria mais em memoria ram e numa placa de video melhor.. uma gt6600 por exemplo hahaehae
-
coloca um p4 2.8 1mb de cache, vai continuar sendo ht, depois caso tu queira tu troca… com a grana que vai economizar, coloca hds sata, o cache deles é maior que os dos ide, isso vai deixar mais ?gil teu pc.. quanto a placa de vêdeo, to meio confuso, vc colocou mx 5200, mas acredito que esse modelo não exista, ja vi fx 5200 e mx 440, se for uma fx 5200 mesmo, ta tranquilo, é suficiente para o que vc quer.. outra dica seria pegar um gabinete com uma fonte boa.. fontes ruins baixam o desempenho do p4..
como os colegas falaram o athlon 64 é muito bom tb.. mas o p4 se comprado num distribuidor autorizado, tem 3 anos de garantia direto com a intel.
abraço.
-
os hds serão sata já, pq ide tbm já meio antigo e as placas novas já preferem os hds sata.
o p4 assim como o resto serão comrpados de fontes fidedignas, sem erro e com garantia de 1 ano no pc.
2hds, pq um será de backup, mas ja vamos colcoar 2 de 120gb, a diferença foi pouca. e assim, tem arquivos de corel que chegam facil facil aos 10mb, agora imaginem varios arquivos desses, + pohotoshop, 3d studio…
valeu galera pelas dicas, agora em novembreo ja deve chegar o pc.