Turbinar saveiro 1.6 flex
-
pra esse nível de preparação sua 8 bicos é totalmente desnecessário.
eu queria saber o que precisa, se fica quase o mesmo preço que colocar um suplementar? pois os bicos de astra são baratos de mais … as vezes compensa entendeu? ai já fica para um futuro up vlw.
obs.: desnecessário = não tem como fazer isso no meu projeto ou apenas não precisa mesmo
vlw.
-
8 bicos dá muito mais trabalho de montagem mecânica, não tem nem o que ver. fica mais caro com certeza.
bico de astra é barato, mas custa o mesmo preço que um bico mono de monza… problema é que não é só isso que precisa... vai ter que trocar/mexer no coletor de admissão, fica aquele monte de coisa pendurada... não gosto. só justifica para preparação pesada, ou pra quem não se preocupa em gastar mais e ter mais encheção de saco na montagem mecânica.
-
ai galera, pelo fato da tomada de ar da turbina ficar muito baixa, o que corre um serio risco de aspirar agua, fiz um esquema para subir o filtro de ar…
coloquei uma curva de 90° e um tubo de aço inox deixando o filtro de ar quase encostado no capo.
tirei fotos já de noite então não ficaram tao boas.. mas dá para ter uma ideia.
ai a foto por baixo, mostrando a curva saindo da turbina.. ficou bem apertado por que fica muito proximo do alternador, mas cortando um pedaço da curva deu pra colocar tranquilo…
-
ai galera, pelo fato da tomada de ar da turbina ficar muito baixa, o que corre um serio risco de aspirar agua, fiz um esquema para subir o filtro de ar…
coloquei uma curva de 90° e um tubo de aço inox deixando o filtro de ar quase encostado no capo.
tirei fotos já de noite então não ficaram tao boas.. mas dá para ter uma ideia.
ai a foto por baixo, mostrando a curva saindo da turbina.. ficou bem apertado por que fica muito proximo do alternador, mas cortando um pedaço da curva deu pra colocar tranquilo…
ficou bakana, parabens vou fazer algo do tipo na minha tb =]
-
ai galera, deixei o carro com o preparador rodolfo e ele trocou os bicos, colocou bicos de omega, trocou a bomba de combustivel, e colocou as velas iridium..
a pressão do turbo ficou em 0.6.
a regulagem ele fez com uma sonda wideband e me falou que preciso colocar outra sonda por que está acusando erro de sonda na central pelo fato de esta utilizando o hallmeter na mesma sonda…
o carro ficou filé segurando pé em baixo até 6mil giros o hallmeter fica nos 800 mv e nem se meche, desde quando pisa até tirar o pé....
peguei o carro agora de manha, ainda nao tive tempo de tirar umas fotos e gravar um videozinho.. assim que tiver tempo faço isso pra postar aqui...
-
ai galera, deixei o carro com o preparador rodolfo e ele trocou os bicos, colocou bicos de omega, trocou a bomba de combustivel, e colocou as velas iridium..
a regulagem ele fez com uma sonda wideband e me falou que preciso colocar outra sonda por que está acusando erro de sonda na central pelo fato de esta utilizando o hallmeter na mesma sonda…
o carro ficou filé segurando pé em baixo até 6mil giros o hallmeter fica nos 800 mv e nem se meche, desde quando pisa até tirar o pé....
peguei o carro agora de manha, ainda nao tive tempo de tirar umas fotos e gravar um videozinho.. assim que tiver tempo faço isso pra postar aqui...
ai sim hein … os bicos colocou original ou mandou retrabalhar elesó sabe quantos lbs/h ele tem original? você colocou aqueles com a ponta amarela? pelos calculos que eu fiz no site da fuel tech pra 160cv com 80% dos bicos precisa-se de 42 lbs/hr aguardamos o video.. falws. mais o seu hallmeter sem se o wideband que ele testou parou de ficar só pobre? ou continua do mesmo jeito?
-
ai sim hein … os bicos colocou original ou mandou retrabalhar elesó sabe quantos lbs/h ele tem original? você colocou aqueles com a ponta amarela? pelos calculos que eu fiz no site da fuel tech pra 160cv com 80% dos bicos precisa-se de 42 lbs/hr aguardamos o video.. falws. mais o seu hallmeter sem se o wideband que ele testou parou de ficar só pobre? ou continua do mesmo jeito?
cara, o preparador me falou que são bicos originais sem a tampinha.. (mas não sei q tampinha é essa) que a vasão fica maior, mas não sei qual é a vasão dele…
ficou bom agora, desde da hora que pisa no acelerador, até a pressão maxima da turbina a 6 mil giros o hallmeter nem se meche, fica no led de 800 a 850 mv..
antes com os bicos de astra quando dava 0.4 de turbo o hallmeter já marcava como mistura pobre...
-
ai galera, um videozinho rápido por que não tinha muita pista…
-
galera, minha embreagem original já não aguenta mais, então estou comprando uma de ceramica..
encontrei duas marcas que me chamaram atenção, a ff embreagens e a maxfort, os valores estão bem proximos.
gostaria de saber se alguem já usou uma das duas que possa me recomendar…..