1.9 forjada
-
?, 2.5 num carro bem acertado é pressao pra burro…do meu pai deve estar com algo em torno de 520 cv nas rodas de tao absurdo q está...o baguio empurra forte mesmo, ainda mais usando cambio longo...
e a turbina pega cedo tb...3600 rpm ja ta com quase 0.5 kg, isso usando uma .70 refluxo/.84 com eixo rotor 62 ou 64, nao leembro....
motor é 2.0
[snapback]351663[/snapback]
maaaaaaaaaais uma vez o carro do seu pai …
kd o carro killer é
-
maaaaaaaaaais uma vez o carro do seu pai …
kd o carro killer é
[snapback]351672[/snapback]
ta aki na garagem hehe, vai ter q internar logo, fazer uma revisão…......40 mil km rodando diariamente, e pista dando 2.4 de pressao....durou bem...mesmo forjado
-
aos poucos eu vou fazer tudo isso, chão e cambio já tem, to com suspenção toda feita, pneus ventura 195 invertidos e caixa 3 marchas dente reto.
[snapback]351671[/snapback]
certo, ja esta no caminho =)
agora conselho: tente extrair o máximo de rendimento do motor sem abusar da pressão.
-
certo, ja esta no caminho =)
agora conselho: tente extrair o máximo de rendimento do motor sem abusar da pressão.
[snapback]351686[/snapback]
é isso que quero fazer, agora estou com 1,5kg sem booster, depois que estiver com a turbina certa vou achar a pressão ideal, se andar bem com pouca pressão melhor.
-
? isso que quero fazer, agora estou com 1,5kg sem booster, depois que estiver com a turbina certa vou achar a pressão ideal, se andar bem com pouca pressão melhor.
[snapback]351689[/snapback]
seu motor ja esta 1.9 + forjado? seu cabeçote foi modificado? qual comando de valvulas vc usa?
-
seu motor ja esta 1.9 + forjado? seu cabeçote foi modificado? qual comando de valvulas vc usa?
[snapback]351695[/snapback]
sim esta com pistões iapel 82,5mm bielas saez, cabeçote com valvulas de inox 40x35mm, comando pra turbo injetado spa 276?(meu mecânico falou que vou ter que trocar, potque não fica muito bom), etc.
-
sim esta com pistões iapel 82,5mm bielas saez, cabeçote com valvulas de inox 40x35mm, comando pra turbo injetado spa 276?(meu mecânico falou que vou ter que trocar, potque não fica muito bom), etc.
[snapback]351707[/snapback]
com 82,5mm seu motor tem 1847cm3 ou seja não chega a ser 1.9
-
serio mesmo … nada a ver com o topico e talz..
a maior pressao de turbo que andei dentro de um carro foi no meu com 1.1kg que lixou a 4 na estrada
fico imaginando um carro bem acertado com 2.5bar....
acho que to andando de 1.0 ainda... ou naum sei o que eh carro forte.... ou os carros naum rendem o que deve ... sei lah ...
tenho curiosidade de andar num carro forte mesmo... de rua...
o mais forte que jah andei foi uma saveiro com 0.7 que rendeu 335 no motor no dino essa era mesmo ....
-
serio mesmo … nada a ver com o topico e talz..
a maior pressao de turbo que andei dentro de um carro foi no meu com 1.1kg que lixou a 4 na estrada
fico imaginando um carro bem acertado com 2.5bar....
acho que to andando de 1.0 ainda... ou naum sei o que eh carro forte.... ou os carros naum rendem o que deve ... sei lah ...
tenho curiosidade de andar num carro forte mesmo... de rua...
o mais forte que jah andei foi uma saveiro com 0.7 que rendeu 335 no motor no dino essa era mesmo ....
[snapback]353416[/snapback]
ta com blocante e alinhado seu carro?
qto tinha de nitro nessa saveiro? se me disser q não tinha nitro…então era o dino q tava nitradaaaaaaaaaasso.
[snapback]353419[/snapback]
não sei o q acontece ka, tem muito carro potente por aí viu, tem 1.6 original de tudo, so com turbo com 340 cv nas rodas…...sei la viu...........
-
não sei o q acontece ka, tem muito carro potente por aí viu, tem 1.6 original de tudo, so com turbo com 340 cv nas rodas…...sei la viu...........
[snapback]353462[/snapback]
sim, isso é uma coisa q me deixa com a pulga atrás da orelha tb…mas acho q vc lembra de um topico um tempinho atrás sobre uma saveiro turbinada onde ficou uma discussão danada q com pouca pressão vinha-se bastante potência...
ou seja, dá discussão do mesmo jeito
-
estou tendo problemas com uma configuração parecida, não queria abrir outro topico pra falar justamente desse meu problema mais aí vai
tenho um gol gl 1.9 pistão forjado powertech, 2e, turbina .50.48 (rotores .58.62) eixo to4…
meu cabeçote é original ,do santana 2.0
e quero andar no dia a dia mais tranquilo, a fase aspirada do carro é complicado, ando mais tranquilo no dia a dia e é como se o carro tivesse original, e bebendo horrores... a turbina só começa a dar sinal de vida nos 3500 rpm...
esse carro eu adquiri ele a uns meses e era de arrancada
qual a solução para o meu caso?
-
o que posso fazer pra evitar essa demora toda?
-
ramirez, qual o tamanho do eixo (rotor quente)? .58 ou .62?
se for .62 o eixo é muito grande, pesad?o, mas tb depende de qto vc anda de pressão…pra tentar diminuir o lag tentaria usar uma caixa quente pulsativa com coletor de escape pulsativo, e uma turbina com eixo menor...
tenta passar um pouco mais de caracteristicas do carro, comando de valvulas, taxa de compressão, pressão do turbo...