1.9 forjada
-
serio mesmo … nada a ver com o topico e talz..
a maior pressao de turbo que andei dentro de um carro foi no meu com 1.1kg que lixou a 4 na estrada
fico imaginando um carro bem acertado com 2.5bar....
acho que to andando de 1.0 ainda... ou naum sei o que eh carro forte.... ou os carros naum rendem o que deve ... sei lah ...
tenho curiosidade de andar num carro forte mesmo... de rua...
o mais forte que jah andei foi uma saveiro com 0.7 que rendeu 335 no motor no dino essa era mesmo ....
-
-
serio mesmo … nada a ver com o topico e talz..
a maior pressao de turbo que andei dentro de um carro foi no meu com 1.1kg que lixou a 4 na estrada
fico imaginando um carro bem acertado com 2.5bar....
acho que to andando de 1.0 ainda... ou naum sei o que eh carro forte.... ou os carros naum rendem o que deve ... sei lah ...
tenho curiosidade de andar num carro forte mesmo... de rua...
o mais forte que jah andei foi uma saveiro com 0.7 que rendeu 335 no motor no dino essa era mesmo ....
[snapback]353416[/snapback]
ta com blocante e alinhado seu carro?
qto tinha de nitro nessa saveiro? se me disser q não tinha nitro…então era o dino q tava nitradaaaaaaaaaasso.
[snapback]353419[/snapback]
não sei o q acontece ka, tem muito carro potente por aí viu, tem 1.6 original de tudo, so com turbo com 340 cv nas rodas…...sei la viu...........
-
não sei o q acontece ka, tem muito carro potente por aí viu, tem 1.6 original de tudo, so com turbo com 340 cv nas rodas…...sei la viu...........
[snapback]353462[/snapback]
sim, isso é uma coisa q me deixa com a pulga atrás da orelha tb…mas acho q vc lembra de um topico um tempinho atrás sobre uma saveiro turbinada onde ficou uma discussão danada q com pouca pressão vinha-se bastante potência...
ou seja, dá discussão do mesmo jeito
-
estou tendo problemas com uma configuração parecida, não queria abrir outro topico pra falar justamente desse meu problema mais aí vai
tenho um gol gl 1.9 pistão forjado powertech, 2e, turbina .50.48 (rotores .58.62) eixo to4…
meu cabeçote é original ,do santana 2.0
e quero andar no dia a dia mais tranquilo, a fase aspirada do carro é complicado, ando mais tranquilo no dia a dia e é como se o carro tivesse original, e bebendo horrores... a turbina só começa a dar sinal de vida nos 3500 rpm...
esse carro eu adquiri ele a uns meses e era de arrancada
qual a solução para o meu caso?
-
o que posso fazer pra evitar essa demora toda?
-
ramirez, qual o tamanho do eixo (rotor quente)? .58 ou .62?
se for .62 o eixo é muito grande, pesad?o, mas tb depende de qto vc anda de pressão…pra tentar diminuir o lag tentaria usar uma caixa quente pulsativa com coletor de escape pulsativo, e uma turbina com eixo menor...
tenta passar um pouco mais de caracteristicas do carro, comando de valvulas, taxa de compressão, pressão do turbo...
-
-
garanto o q? eu falei q tem carro por aí com essa potencia num original 1.6..
com 0.7 acho bem dificil um ap chegar a 300 cv nas rodas
[snapback]354046[/snapback]
ah, de potencias eu nem duvido muito, mas de altissimas potencias com as pressões q o pessoal anda divulgando por ai é q é complicado…tipo essa de 335cvs com 0,7 bar.
alguem contou história pro bruno...
-
qto tinha de nitro nessa saveiro? se me disser q não tinha nitro…então era o dino q tava nitradaaaaaaaaaasso.
[snapback]353419[/snapback]
essa saveiro era do meu mecânico, ela era um 2.0 com pistaum e biela forjada, inje?aum feito por um cara aqui do rj e mais 1 bico extra, cabe~cote feito ao extremo com valvulas grandes e comando por volta de 304.
tenho um video dela acertando no dino, vou procurar e depois tento postar.
ah o carro tinha 2 bombas e quando dava motor a pressaum do comb. caia, entaum ficou decidido a comprar mais 1 bomba, mas ai ele tirou o motor e vendeu a carca?a da saveiro.
-
se for uma saveiro prata de sp, andei nela hoje e te garanto q tem bem amis doque 0,7
[snapback]354229[/snapback]
não vi esse carro, foi o bruno que falou algo sobre 0,7 dar 335 cvs.
essa saveiro era do meu mecânico, ela era um 2.0 com pistaum e biela forjada, inje?aum feito por um cara aqui do rj e mais 1 bico extra, cabe~cote feito ao extremo com valvulas grandes e comando por volta de 304.
tenho um video dela acertando no dino, vou procurar e depois tento postar.
ah o carro tinha 2 bombas e quando dava motor a pressaum do comb. caia, entaum ficou decidido a comprar mais 1 bomba, mas ai ele tirou o motor e vendeu a carca?a da saveiro.
[snapback]354245[/snapback]
olha colega, 335 cvs com 0,7 bar é osso heim. pode ser forjada, com 2..3 bombas, bico a mais e tal, isso não faz ganhar 1 cv sequer, somente deixa o motor alimentado como se deve (não é o motor +alimentado q rende mais e sim dando falta q não rende) e mais resitente pra suportar altas cargas.
não vou discutir, não ganho nada com isso, somente não nasci ontem.
até outro dia motores com 0,7 bar não vinha nem 200cvs, ai do nada, sem mudar nada nos componentes dos motores e nos métodos de acerto, começaram a aparecer essas cavalarias …
nem falo nada...
-
ka, eh verdade e eu jah andei… pode naum acreditar.. mas era 0.7 e 335 no motor...
o carro era forte mesmo ...
brigado por ajudar mauricio... a saveiroboladona era neurotica hhahahah
bom mas eh isso ai ... do carro soh sobrou a mecanica que ta num passtinho branco ... uehuehuhe
naum vejo o porque da impossibilidade disso... muita gente acha absurdo...
acho perfeitamente normal ... um cabecote muito bem trabalhado , injecao programavel. ... tem tenta gente ai com carro forte... ele conseguiu isso tb .. soh que com menos pressao ...
eu tenho o video ... ah e detalhe, foi on dino do leomulti e o meu carro foi o enrique (dono da saveiro) que montou tb .... 0.4bar = 190,9cv ....esse eh normal ... mas vejo nego com 1.0kg que naum rende 220...
mas se for pra gerar discussao, nem comento mais. ...
as pessoas tem que entender que naum eh soh elas que podem ter carros fortes... e muitas naum acreditam quando alguem consegue uma potencia alta com pouco pressao...
fazer o que ... soh acelerando pra ver neh ?