Chevette 76 aspirado.
-
qual melhor carburador e comando, alguém?
essa onda de melhor carburador eu não sei, acho que cada caso é um caso, eu penso em usar um 446 do opala, mas tem seu porem que abre os dois estagio ao mesmo tempo, em baixa, ai fica complicado… pensei também em um 2e ou ate mesmo o 3e que é muito bem falado, depois desse já vem os lordes(weber 40, 45) deitada, puta carburador, porem o bouço....
vai de 2e, alimenta bem o motor e tem um preço bom, boa manutenção...
lucas, todo mundo aqui ta comento o 2e pelo custo acessivel, acho que vou com 2e mesmo, valeu.
-
amigão, vi que no seu topico vc questiona sobre o kit de freios da powerbrakes. eu adquiri recentemente um kit de disco ventilado e frisado, partilha e pinça de 284mm para usar no meu gol ap. a qualidade do kit é muito boa e encaixou perfeitamente. até o momento esta atendendo minhas espectativas. no seu caso, como é um aspirado talvez o de 256mm ja atenda sua necessidade de frenagem, mas é certeza que vai querer passar pra algo mais forte futuramente…rsrsrs, preparar motor é um opio,vicia mesmo.rsrs entãocompra logo um que possa aproveitar futuramente tb. o fluido use dot 5.1 e flexiveis de aeroquip(malha metalica). interessante tb observar o aro da roda q ira utilizar,para poder dimensionar perfeitamente o sistema de freio, em alguns casos faz-se necessariotrocar o cilindro-mestre tb...
espero ter ajudado.boa sorter com o projeto
-
amigos tenho um chevette 87 álcool queria coloca um comando 272 ou 274 e acerta o cabeçote mas de resto deixa original será q vai fica bom queria a ajuda de vcs e qual dos comandos indicariam. se puderem me ajudar agradeço. obrigado